09/08/2013

Selinhooooo!

Eya gatinhas!Carol here(haha,escritora de Dangerous).Eu tava pelo celular lendo os coments de vcs no ultimo cap. e vi q o blog ganhou um selinhoooo!Meu primeiro selinho nesse blog cara,isso é mto bom!Ta bom,empolguei.
Quem me deu o selinho foi a Bia,do blog Imagine One Direction BR.Obrigado gataa!
Vamos ao selinho!
Regras:
- Escrever 11 coisas sobre o blog;
- Responder as 11 perguntas que lhe foram feitas;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
 *********************************************************************************************
Okay,11 coisas sobre o blog:
1- Eu sou nova aqui ^.^
2- Eu era leitora do blog antes de começar a escrever aqui.
3- Eu super amei o novo layout!
4- Amo a playlist e as vezes abro o blog só pra escutar as músicas :P
5- Nunca irei abandonar o blog nem vocês.(bem,só se a Samy me expulsar hehehehe.Zuera)
6- Eu entro tipo,toda hora pra ver se alguém comentou.
7- Amo quando comentar,porque assim eu sei se estão gostando ou não.
8- Não conheço todas as escritoras aqui do blog /:
9- Eu leio todas as fanfics do blog.
10- Descobri o blog no perfil de uma escritora de um blog que eu leio.(tava na lista de quem ela segue)
11- Dangerous está no final,então quando acabar eu posto outra!(é sempre assim)
**************************************************************************************************
Respondendo as perguntas:
1- Qual a melhor fanfic que você já leu?
R: Sem dúvidas,Gangster Love.
2- Só lê imagines directioners/beliebers/mahomies ou outros também?
R:Tava lendo uma imagine beadles-babe (do Christian Beadles,haha)
3- Quais fandons você participa?
R: De beliebers e lovatics.
4-  Seu filme favorito é...?
R: Por enquanto,Guerra é Guerra.
5- Um ator/atriz que você odeia?
R: É um ator de Criminal Minds,eu não sei o nome dele,mas ele é muito chato na série e isso me fez não gostar muito dele.
6- Seu clipe favorito é?
R: Poxa,tem bastante.Mas meus favoritos são Play Hard (David Guetta,Akon e Ne-Yo) e Beauty and a Beat.
7- Que profissão pretende seguir no futuro?
R: Advogada criminal ou juíza.
8- Quais suas redes sociais favoritas?
R: Ixe,lá vai: Instagram,Facebook e Twitter.
9- O que você odeia numa fanfic?
R: Quando a escritora escreve as coisas tudo errado e quando as coisas são muito clichê.
10- Você ama...
R: Chocolate,Justin,Demi,Sorvete,séries em inglês,filmes de comédia,abraços,meus amigos,minha família,Deus,sair,handebol,história,música,Austin Mahone,Coisas que engordam,etc...
11- Você odeia...
R: Pessoas falsas,quando meu toddynho vem sem canudo,acordar cedo,trabalhos de ciência,pessoas me fazendo ciúmes,putas(mals,eu não sabia como escrever isso),piscina,praia,músicas brasileiras(tipo funk,axé,samba,pagode,sertanejo,Restart,Cine...),pessoas que me dão unfollow no twitter,etc...
***********************************************************************************************
Blogs que eu indico:
http://imaginebelieber-fft.blogspot.com.br/
http://www.biebs-my-love.blogspot.com.br/
http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/
http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/
E to com preguiça de ver todos os blogs que eu leio,então se vc tem um blog,o selinho vai pra vc!Isso mesmo,além dos blogs que eu indiquei,você pode pegar o selinho também.
*************************************************************************************************
Minhas perguntas:
1- Belieber desde quando?
2- Além de belieber é o que?
3- Música favorita?
4- O que você gosta de fazer?
5- Qual a melhor fanfic que você já leu?
6- Você gosta quando o Justin _______________ numa fanfic....
7- Uma frase?
8- Um blog?
9- Qual fanfic que você escreve é sua preferida?
10- Série de TV favorita?
11- Se não houvesse nascido no Brasil,gostaria de ter nascido em qual país?
***************************************************************************************************
Bom,é só isso mesmo.
Dangerous tem mais um ou dois caps. só,ok?
Mas dps que acabar eu posto outra.
Beijos,da Carol. @behappybiebs

Um comentário:

  1. Hey fofa!
    Tenho um blog novinho e por isso não tenho muitos seguidores, pode seguir? Obrigada!
    http://onedirectiononelovefafictions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir