09/08/2013

Sinopse:Save Yourself Or Die

Nome:Save Yourself Or Die
Tradução:Salve-se ou Morra
Genero:Suspense
Idade:+15
Contém:Agressividade,Bebidas,Droga,Sexo,Homossexualidade e Mortes.
Personagens:Katy Mcguiness (Megan Fox),Justin Bieber (Justin Bieber),Jason Mccann (Justin Bieber),Millie Thorne (Miley Cyrus),Lana Petterson (Vanessa Hudgens),Travel Duckmann (Tyler Blackburn)

Imagine uma garota apaixonada que daria tudo para estar com a pessoa que ama,que não mediria esforços para estar com a pessoa que ama,que não mediria esforços para estar com ele,agora imagine uma garota traída pela pessoa amada ou pelo menos era assim que me sentia,traída e humilhada...Mas que perdoa a pessoa que ama pois entendi seu lado,prazer essa sou eu!
                                                                                                P.s:Katy Mcguiness


Jovens,bonitos, e que só querem saber de se divertirem...O tempo passa e começam a ter responsabilidades,trabalho,contas,uma vida social,agora cada um tem que seguir seu caminho,fazer suas escolhas...Estão cansados dessa vida,trabalho,trabalho e trabalho,e se eu dissesse que existe um lugar perfeito?praias bonitas,ilhas,festas,você iria se livrar de toda preocupação?...Nesse lugar não há preocupação...Você se diverte sem ter fim...
E  se seis jovens recebessem a proposta de ir para esse lugar perfeito?Será que aceitariam?
Agora vamos supor que nem tudo é tão perfeito assim?E que este lugar não é tão perfeito assim!
O que será que esses jovens podem descobrir lá?...Será que eles tem alguma ligação?Ou são apenas desconhecidos que podem virar grandes amigos?...Uma história cheia de suspense,emoções e segredos...Uma vez que ler não terá vontade de parar!
Salve-se ou Morra!

Hello pessoinhas...HOJE É MEU NIVER...kkkkkk mas enfim espero que vocês tenham gostado da sinopse mas HOJE É MEU NIVER kkkkkk tá #parey....mas enfim...espero que gostem oks???deêm opiniões ok?criticas e tals hehe'...e ai me digam vocês gostaram do final de Love me Or Let me Go????Espero que sim  também *---*
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário