18/08/2013

Your Love Is King:Capitulo 6

                                   Todos nós queremos ser de alguém






O fim de semana passamos no apartamento do Justin e basicamente foi resumido em sexo.
Mas segunda feira...
-Como assim você não pode vim sexta feira – disse Eve grossa
-É como eu disse eu estava ...indisposta-disse calma
Foi isso que o Justin mandou dizer que eu estava indisposta e deixasse tudo por conta dele
-Enquanto estava indisposta a reunião da próxima semana passou para amanhã,então tive que sozinha ligar para gerencia e marcar tudo direitinho e procurar todos os detalhes para a reunião!
-Me desculpe deve ter sido muito difícil usar o telefone e o tablet enquanto não estava bem
-Esta debochando?
Não só rindo por dentro
-É claro que não estou sentindo muito por não ter te ajudado sexta feira
Entra uma das secretarias
-Com licença,as senhoritas poderiam me acompanhar
-Claro-disse Eve
Nós a acompanhamos até o elevador e fomos até o ultimo andar
-Sra.Summers pode esperar um pouco aqui
-Sim
Sentei-me em uma das poltronas de couro do lado de fora do escritório de frente para a recepcionista
Ela riu para mim
-Você sabe o que esta acontecendo aqui?
-Não
Ela riu novamente
-Você sabe?
-Sei
-É bom pra mim?
-É acho que sim
O que será? Acho que essa é a sala dele mas o que ele quer comigo? Já passei o fim de semana todo com ele e também por que chamou a Eve?
A secretaria e Eve saíram do escritório
Eve saiu andando sem olhar para os lados e pegou o elevador,a secretaria ficou na porta
-A senhora pode entrar
Levantei e entrei no escritório admirando a visão panorâmica das ruas abaixo pelas janelas que cobriam do teto ao chão e quem estava atrás da mesa.Justin adoro quando esta vestido social
-Sra. Miller pode voltar ao trabalho- disse ele
-Sim senhor
Ela sai do escritório
-E a senhora,pode se sentar por favor – disse,aponta para a cadeira de frente pra ele
Sentei-me e o observei,ele estava lindo de calça social,camisa social branca de gravata azul e paletó cinza
-Por que o senhor me chamou aqui?
Tentei ser educada com ele porque estávamos no trabalho
-Parabens,Você foi promovida!
-Promovida? Mas...
-É promovida passou de assistente da Gerente Jr para Gerente Jr
-Você esta maluco?-quase explodi - Como eu posso ser promovida não tenho nem um mês na empresa!
-A senhora pode se acalmar se a senhora não quiser o emprego pode se demitir
Demitir? Ele sabe que eu nunca vou me demitir eu preciso desse emprego isso tudo é para ele estar no comando de tudo como sempre e eu sempre faço tudo o que ele quer como se ele no meu universo ele fosse o meu rei.
-Mas por que eu fui promovida?
-Bom a ex Gerente não estava tão engajada no trabalho então preferi demiti-la e enquanto não achamos outro Gerente Jr quem passa a ser é a assistente ou seja você
-Eu – sussurrei
Coloquei minhas mãos nas minhas coxas e olhei para minhas coxas me acalmando.
Em passos largos ele veio ate á mim e se sentou na beirada da mesa de frente pra mim
Eu sendo a Gerente Jr. Não iria precisar me explicar para ninguém somente a ele que seria o meu chefe
-Olha pra mim – sussurrou
Olhei para ele,será que ele faz aquilo por nós? Para ninguém mais se intrometer na nossa relação? Me levantei e ficamos frente a frente nossos olhos se encontraram e ele tocou meu rosto delicadamente
-Foi o único jeito – sussurrou
-Eu sei – sussurrei
Ele me surpreende com um beijo e eu respondo o seu beijo depois ele tira seu paletó
-Você poderia me ajudar com isso? – perguntou ele,indicando a camisa
-Justin...
Desabotoou o primeiro botão e depois o segundo sua pele ...
-Aqui não- digo
-Eu tranco a porta e a sala é a prova de som – disse,beija meu pescoço – eu não quero te obrigar a nada
-Tranca a porta -digo
Ele sorri maliciosamente e vai trancar a porta,mordi o lábio 


Depois de nossa rapidinha no escritório dele,sentei-me na cadeira recuperando o fôlego,ele se levantou da mesa aonde tínhamos acabado de fazer sexo
E se sentou na sua cadeira,recuperei o fôlego e disse:
-Por que no seu escritório?
-Eu não sei acho que fazia parte das minhas fantasias sexuais e agora realizada – ele sorri
-Serio? Você nunca transou aqui? – perguntei
-Não eu não gosto de misturar trabalho com as minhas relações sexuais mas sempre quis experimentar
-Então tudo isso só foi para realizar sua fantasia sexual – disse com a voz grave demais
-Não foi só isso pelo amor de Deus tem você envolvida
-Eu não deveria ter interrogar por isso – pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação
-Eu sei que eu nunca falei de minhas relações é que eu não me sinto muito bem falando sobre isso
-Ah Alguém já magoou você – disse com a voz mais meiga
-Não sou eu ... não consigo ficar com ninguém por muito tempo antes de magoar...
-Por que?
Não consegui falar mais nada do que isso
-Já é de mim eu não sei acho que não fui feito para amar... amor pra mim é só mais uma palavra
-Não você só diz isso por que nunca amou quem sabe a sua mãe ou o seu pai mas não um amor capaz de fazer tudo por uma pessoa de fazer qualquer loucura tudo por amor
-Não ... não acho que amo meu pai quem sabe minha mãe mas não tenho um vinculo com meu pai – ele deu uma pausa – eu nem sei porque eu estou te dizendo isso eu te conheço o que a algumas semanas? ... nunca senti esse amor que você diz não acho que fui feito pra isso
-Todos nós queremos ser de alguém
-Eu não ... estou me sentindo confortável falando de amor
-Me desculpe
Levanto
  -Te vejo em breve se quiser ainda me ver
         Saio do escritório ,passo pela recepcionista e aperto o botão do elevador ,alguém corre atrás de mim mas não consigo ver,entro no elevador Justin ele segura a porta do elevador
      -Te vejo em breve
      Solta a porta não consigo deixar de soltar um sorriso,pensei que ele nem iria querer me ver mais as vezes não penso no que digo e acabo estragando tudo impulsiva é isso o que eu sou mas ele me quer
Ele me quer,sorrio.

___________________________________________________________________________________-
2 COMENTS?

3 comentários: