01/09/2013

A Bad Romance - 4° cap.:

Justin P.O.V
-Fiz de skate a tábua dos mandamentos,só pode!
Era a terceira vez que eu reclamava desde que saímos da boate.Acontece que a Cassie inventou de beber umas trinta doses daquela bebida lá,orgasmo.Cara,ela tá tão bêbada que quis fazer um strip no meio da balada.
Flashback on*
Eu estava dançando com umas garotas que eu nem sabia o nome e e divertindo.Olhei na direção do bar e vi a Cassie subindo na bancada e se preparando para dançar como uma vadia.
Fui até a direção do bar e peguei ela pelas pernas,colocando ela no meu ombro.
Assim que saímos da balada,coloquei ela no chão.
-Você tá doida?
Ela não respondeu nada,só riu.
Flashback off*
-Larga de ser chato,Justin.Volta lá a se esfregar com aquelas vadias e deixa eu curtir a balada.
-Olha,eu podia muito bem ta me esfregando com aquelas vadias,mas ao invés disso,eu resolvi te impedir de fazer besteira.Sabia que você podia estar sendo estuprada agora mesmo?
Ela ficou quieta.Ela podia estar bêbada pra porra,mas ela entendeu exatamente o que eu disse.
-Desculpa.-ela sussurrou tão baixo que eu quase não escutei.
Passei a mão nos cabelos e soltei o ar de forma pesada.
-Não precisa se desculpar.Vai por mim,eu teria deixado acontecer qualquer coisa com você,mas eu não sei porquê,eu só te tirei de lá.
-Isso porque você é meu amigo!
Ela sorriu e acariciou meu rosto.
-Já não tá mais bêbada?
-Parece que o efeito passa rápido.-ela disse triste.
-Não vai me dizer que você quer voltar e beber mais!-ela deu uma gargalhada.
-Eu tava brincando,bobo.
-Você fica linda assim.
-Então quer dizer que de outros jeitos eu sou feia?-ela disse em meio à risadas.
-Eu tava brincando,boba.-eu disse imitando ela.
-Idiota.Você fica melhor assim,digamos,menos chato.
-Nossa,eu sou chato?-coloquei as mãos no coração e fiz uma cara de dor.- Magoou.
Ela começou a rir desesperadamente.
-Eu achei que já tinha deixado isso claro.-ela disse se recuperando.
-Ah,vá se foder,Cassie.
-Tá vendo!Já ta chato de novo!
-Pelo menos eu sou um chato lindo,rico e gostoso.
-Quem disse isso?
-As garotas acham isso!
-Beleza então,eu sou um cara!
-AH,vai dizer que por dentro você não sente uma atração por mim?-disse com a voz sexy.-Vai me dizer que eu não deixo você com tesão?
-Nossa,adeus ovários!
-Como assim?
-Meus ovários acabaram de explodir.-ela disse irônica.
-É tão engraçado você usar ironia para dizer uma verdade.
-Ah,claro.
-Mas falando sério,posso te fazer uma pergunta ou você ainda tá um pouco bêbada?
-Manda.
-Você ficaria comigo?
-MAS QUE RAIO DE PERGUNTA É ESSA?
-Eu só perguntei ué,você disse que podia.
-Mas mesmo assim.Você praticamente me sequestrou e pergunta se eu ficaria com você?
-Isso não vem ao caso.Mas e aí,vai responder a pergunta ou não?
-Ficaria.
-Hãn?
-Cacete,você não me perguntou se eu ficaria com você?Então!Eu ficaria.
-E por quê?
-Ah cara,sei lá.Quer dizer,eu sei.Mas eu não vou inflar ainda mais esse seu ego gigante.
-Ah,fala!-disse fazendo biquinho.-Eu juro que não fico me achando.
-Ok...ah,eu acho você bonito e tals.E você foi legal comigo hoje.Mas por que quer saber?
-Porque eu ficaria com você.Tu é chata e irritante pra cacete,mas eu ficaria com você.
-Nossa...
Ficou um silêncio completamente irritante.Até que...
*************************
Continua?
Ih gente,o que vcs acham q vai acontecer?
oaksoaksoaksoaks
Respondendo coments:
Tainara Luiza:pois é!Quem manda u_ú ksoaksoaksoaksoak
continueeei!bjos pra tu mulher.
Só isso galera.Beijos,da Carol.
@biliberdobiba. <--- conversa cmgo lá man u_ú

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE BEIJOU ELA?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH PLMDDS CONTINUA RAPIDÃO.
    CARAAAAACA SERÁ QUE SAIU UM BEIJO ALI,????

    ResponderExcluir
  3. eeeiita, continuaa logoo

    ResponderExcluir