23/09/2013

Capitulo Dez:Save Yourself Or Die

If you ever feel alone and
The glare makes me hard to find
Just know that I'm always
Parallel on the other side
(Mirrors- Justin Timberlake)

P.O.V TravelFiquei muito chatiado porque Lana morreu,kra ela era a mina mais firmeza que tinha aqui...Desencanada com tudo,gostava dela pra caramba,Millie tava mal pra caramba,era tão ruim ver ela daquele jeito!
-Millie-disse sentando do lado dela-como se tá?
-Mal-ela disse deitando em meu ombro-manow porque não foi comigo?velho que ódio!
-Calma-disse abraçando ela-
-Perdi ela de novo kra!...Que raiva!
Não disse nada apenas a abracei mais forte,ela era uma grande amiga pra mim....até no ensino médio erámos unidos...Passei o dia todo com ela,nunca vi Millie daquele jeito,elas deviam de gostar mesmo!...Gosto muito da Millie e gostava muito da Lana vou proteger Millie,por enquanto que eu estiver no jogo vou proteger ela!

P.O.V Millie
Eu me odeio eternamente kra...Eu não deveria ter deixado Millie fazer aquilo...Ela era minha loira maan,eu disse que protegeria ela...e no fim eu que matei ela...Eu sou muito inútil kra....Passei esse tempo todo chorando,Tyler que ficou comigo esse tempo todo,Justin e Katy é só eles,acho que eles sabem de alguma coisa,porque os dois ficam de mimimi o tempo todo....eles nem ligam pra infelicidade dos outros...Meu único amigo é Tyler,e vou tentar protege-lo em tudo que eu puder....
Bebemos um pouco e acabamos dormindo,dormimos até abraçados kra...Se minha mãe visse iria pensar que eu voltei a ser hetéro kkkk' agora só quero saber quem é o idiota que tá fazendo isso,e saber o porque....Vou matar o infeliz que nos colocou nessa palhaçada,escreve o que eu tô dizendo.

P.O.V.bolsa  Justin
Infelizmente perdemos uma grande amiga,Millie ficou muito mal,até iria ir lá consolar ela,mas Travel tava lá,e eles são amigos pra caramba então nem me intrometi hehe' fiquei lá conversando com Katy,acho que tô gostando dela,toda vez que chego perto dela,meu coração palpita,eu sinto que preciso dela ao meu lado...Só acho que tava mais do que na hora de contar pra ela....Tyler e Millie estavam dormindo mesmo...Vou aproveitar esse momento que estamos a "sós"
-Katy-disse sentando ao seu lado-
-Fala
-Olha,antes de falar,desculpa por tudo que te fiz,eu era uma criança idiota,kra eu só fazia merda...Mas agora eu repensei em tudo que fiz,na verdade eu cresci-sorri bobo-Mas eu percebi que gosto muito de você...
-Como assim?-ela disse olhando em meus olhos-
-Eu tô gostando de você!
Ela não disse nada apenas abaixou a cabeça!
-Sério?-ela disse sorrindo-
-Sério!
-Você não sabe por quanto tempo esperei pra ouvir isso,Justin eu ainda gosto de você,eu nunca te esqueci kra!
Sorri ao ouvir aquilo...nos aproximamos e nos beijamos,era um beijo calmo e apaixonante ao mesmo tempo,começamos a nos envolver mais,o beijo foi ficando mais intenso,comecei a passar a mão na bunda dela e a pegar nas suas coxas,comecei a tirar a roupa dela e ela as minhas,sentia nossos corpos suados,não podíamos fazer muito barulho não estávamos sozinhos...penetrei nela e ela gemeu...no começo foi lento depois foi aumentando a velocidade,ouvia sua respiração descompassada,ela era perfeita...Senti um liquido saindo de mim,tinha gozado,chegamos ao ápice do prazer...deitamos um do lado do outro,peguei minha blusa e a cobri!
-Put's e a camisinha?-disse preocupado-
-Relaxa tomo anticoncepcional haha'
-Que bom-sorrimos-
Ela deitou sobre meu peito!
-Foi mais perfeito do que eu imaginava!-ela disse sorrindo-
-Também achei-disse dando um selinho nela-
Fechamos os olhos e adormecemos.

Pessoinhas voltei \õ/,pois bem u.u...já ta tudo prontinhuu só passar pra cá hehe'...vou postar certinho agora...só faltam 4 capitulos pra acabar...porém ja tenho novas ideias...espero que gostem...
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário