09/09/2013

Capitulo Oito:Save Yourself Or Die

I put you high up in the sky
And now, you’re not coming down
It slowly turned, you let me burn
And now, we’re ashes on the ground
(Wrecking Ball-Miley Cyrus) 

P.O.V Millie
Ontem foi tão estranho,não aconteceu nada,graças ao bom Deus,mas como sempre apaguei do nada e não lembro como,acordei no outro dia e tentei me levantar,mas não consegui,estava dentro de uma caixa,sei lá,e tinha alguma coisa dentro,era algum tipo de inseto porque tinha asinhas,já estava ficando desesperada...a voz maligna soou de novo.
"Dei uma folga pra vocês ontem,mas vocês estão muito de boa,então decidi colocar um pouco de ação,vocês estão dentro de um caixão e ai dentro tem umas companhias não muito agradáveis,mas também tem a "salvação" ai dentro tem uma lanterna e uma mini serra para cerrar o caixão,vai demorar um pouco mais vocês vão conseguir sair daí,como estou bonzinho hoje,vocês tem 4 horas para saírem daí,Good Look"
Que fdp,ainda fala inglês,fiquei procurando a lanterna,foi bem difícil achar não tinha como eu me mexer direito!Mas enfim achei,quando liguei levei um susto,tinha várias baratas passeando no meu corpo,comecei a me desesperar,eu morria de medo,comecei a chorar e a procurar desesperadamente a cerra,quando achei chorei mais ainda,era difícil cerrar,devia estar cega essa porra!E p desespero tomava conta,eu gritava,aquelas coisas andando em mim!Consegui cerrar e sai desesperada,fui a primeira a conseguir,tinha umas andando em mi ainda,eu tava apavorada!Só queria sair dali e logo!

P.O.V.bolsa  Justin
Aquela voz veio de novo falando as "instruções do jogo" fiquei procurando a lanterna,já tava desesperado,morria de medo de escuro e tinha fobia a lugar fechado,não achei nenhuma lanterna,só achei a serrinha,aquele desgraçado só pode estar de brincadeira,havia umas coisas nojentas lá dentro,parecia um tipo de minhoca,comecei a cerrar o mais rápido possível,senti uma coisa entrando dentro de mim,o desespero tomava conta de mim!Serrei o mais rápido possível e consegui sair,Millie e Travel já tinha conseguido!
Olhei pro meu caixão e havia aquelas minhocas amarela de gente morta!
-Pqp Justin agente vai precisar cortar sua perna-Millie disse-
-Porque?
-Olha!
Ela disse apontando,olhei e tinha uma daquelas minhocas entrando na minha perna!
-Millie pega uma cerrinha-Travel disse desesperado-
Ela pegou uma das cerras e ele começou a fazer o corte!
Doía muito e eu gritava de dor!
-Caralho ta doendo!
-Preciso de um pano pra cessar o sangue!
-Já pego!-ela saiu e voltou com um pano-
Travel enfaixou minha perna e eu fiquei la sentado,doía demais,nunca sofri tanto!
-Valeu ein!
-Foi nada kra!
O relógio já contava 2hrs e nada de nenhuma das duas,queria que as duas se salvasse dessa!Já estávamos ficando impaciente aquilo tudo era uma tortura.

P.O.V Lana
Estava presa em um caixão,como?Não sei,eu sei que esse cara é um desgraçado!Demorei um pouco para achar a lanterna,já tinha achado a cerrinha menos a lanterna,sentia umas coisas peludas no meu corpo,tava até com medo de ligar a lanterna,mas liguei,o maior erro que fiz na minha vida...comecei a me espernear e a chorar desesperadamente!
Havia tarantulas lá dentro eu não sabia o que fazer,apenas chorava e me esperneava,acabei me cortando por causa do meu escandalo!Depois de chorar horrores decidi me acalmar um pouco e comecei a cerrar,tremia tanto que não conseguia nem segurar direito a cerra!Demorei acho que uns 10min. mas consegui cerrar,Millie,Travel e Justin,já tinham saído,eu e Katy saímos juntas foi impressionante,saí de lá e fui abraçar Millie,eu chorava feito criança!Não queria nunca mais passar por isso!

P.O.V Travel
Acordei em um caixão cheio de ratos!...Minha sorte que não tenho medo desses animais que são indefesos,até dei nome pra uns hehe',sim sou meio louco,demorei bastante pra sair dali,mas também aquela cerra não estava nem um pouco amolada...Depois de algumas horas eu acho,consegui sair,Millie já estava lá fora,pela cara ela estava bem desesperada!
-O que tinha no seu?-perguntei indiferente-
-Baratas,tô assustada até agora!E no seu?
-Ratos!
-E você ta de boas?Como isso?
-Não tenho medo não gatinha,coloquei até nomes neles!-disse rindo-
-Idiota-ela disse me dando um tapa-
Depois de um tempo Justin saiu,ele tinha probleminhas,uma das minhoquinhas de pessoas mortas entrou na perna de Justin,acho que foi devido ao machucado que ainda não sarou,como eu fiz umas aulas de enfermagem eu sabia fazer curativos hehe' tirei aquela coisa nojenta e enfaixei a perna dele...Ficamos ali atentos pra ver quem iria conseguir,uma delas deviam estar muito desesperada dava pra ver o caixão se balançando,logo depois Lana conseguiu sair,ela e Katy saíram praticamente juntas!
Lana foi correndo abraçar Millie e Katy foi abraçar Justin,engraçado,Katy estava muito calma!
-Katy o que tinha no seu?-perguntei-
-Gafanhoto!
-Você tem medo?
-Não muito!
Fiquei apenas observando...Ela estava muito de boa kra,tudo bem que eu também estava,mais sei lá,algo me soava estranho,neste caroço tem angu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário