24/09/2013

Capitulo Onze:Save Yourself Or Die

We got nothin' to lose
We got nothin' to prove
Shine like diamonds in the sky
Live it up coz baby it's your time
(Like a Champion-Selena Gomez)


P.O.V Katy
Por incrivel que pareça eu estava feliz vlh,tudo bem que não podia estar feliz com aquilo,mas estava,acho que é idiota da minha parte estar feliz porque transei com Justin,mas cara foi a noite mais perfeita que já tive em anos,foi muito bom...Só que como estar feliz é inútil,acordei não enxergando nada e sentada em uma cadeira....
-Gente vocês estão enxergando alguma coisa?-perguntei-
-Não vejo nada-Millie disse-
-O que deve ser agora?-Justin perguntou bravo-
-Sei lá kra,só sei que quem inventou isso não tem nada pra fazer ou é falta de sexo-Travel disse isso e começamos a rir-
"Como vocês viram,vocês não conseguem enxergar,pois bem,explicarei um pouco pra vocês,há uma venda no olho de cada um,e todos vocês estão sentados em uma cadeira,porém os pés estão amarrados nelas,a frente de cada um há uma caixa com a tesoura pra cortar a corda,mas como vocês sabem,não seria tão fácil assim...Boa Sorte!"
Ouvimos o barulho do relógio começar a contar!
-Boa sorte-disse pra eles-
-Digo o mesmo-Justin disse-
Já até acostumei,esses dias que passei aqui me fizeram tornar uma mulher forte!
Abri a caixa sem medo....Havia várias ratoeiras lá,elas começaram a se desfazer e a grudar na minha mão.
-AAAAAAAAh-gritei de dor-
Só queria achar a tesoura logo,o legal era que era uma mini tesoura,aquele desgraçado só podia estar brincando,depois de um bom tempo tentando cortar a corda consegui sair...Millie já tava lá....Sai correndo e a abracei!
-Você ta bem?-ela disse preocupada-
-Não,olha-disse mostrando minha mão-
-Uau-ela disse pegando nela-
Minha mão estava toda machucada!
-O que tinha na sua?
-Lacraias-ela disse fazendo careta-
-E você acha normal?
-Não,mas agora to me acostumando com essas coisas-ela sorriu-
Ficamos ali esperando a decisão de quem ficaria.

P.O.V Travel
Dormir abraçado com Millie foi tão bom,mas como tudo que é bom dura pouco,acordei com os olhos vendados,veio aquela palhaçada toda e blá,blá....
Quando abri minha caixa e coloquei a mão entrei em choque....eu tinha fobia,pavor,tudo contra cobras...Eu não ia conseguir superar aquele medo,tenho certeza...Fui tentar colocar minha mão e uma das cobras me mordeu,comecei a lembrar de quando era pequeno...
Fui me esconder em uma toca e mal sabia que era uma toca de cobras...Quase morri naquele dia...Mas enfim fiquei paralisado,não conseguia mover um músculo,já sabemos quem vai morrer dessa vez.

P.O.V.bolsa  Justin
A noite passada tinha sido maravilhosa,porém nesta casa não tem como ficar feliz,sempre terá uma surpresa...Olhos vendados,caixa com surpresa,tenho até medo de ver o que tem dentro...Quando abri e passei a mão me arrepiei,minha garganta secou e comecei a suar,cogumelos,eu tenho pavor desses negócios...Eu não ia conseguir,paralisei....
-Porque vocês dois estão paralisados?-Katy perguntou-
-Medo-disse-
-Tenho fobia-Travel falou-
-O tal de Kazás pegou pesado com vocês-Millie disse-
Eu estava paralisado não conseguia me mover,fiquei assim por uns 5min. respirei fundo e decidi enfrentar meus medos...demorou um pouco mas achei a tesoura,achei e cortei,sai de lá desesperado,eu queria lavar minha mão,aquelas coisas nojentas...o tempo parou,já sabíamos o que iria acontecer...
-Puta que pariu,não pode ser!-disse colocando a mão na cabeça-
-Que droga!-Millie disse brava-
-Eu já sabia-ele disse rindo-não iria conseguir enfrentar esse meu medo.
-E você ta rindo seu idiota?!-Millie disse mais brava ainda-
Tinha uma caixinha no balcão com um bilhete:
"O penúltimo já sabe o que fazer...Trágico não?"
Meu desejo era matar esse psicopata maluco...Peguei a seringa e fui pra perto de Travel!
-Amigo,eu não queria fazer isso,não eramos tão grudados mas cara...-fui interrompido-
-Acaba logo com isso viado-ele disse sorrindo-
Peguei a agulha e injetei,logo depois ele caiu,esta foi a morte mais normal,Travel era doido...
Só acho que ele deveria ir para um lugar que tem mulheres e bebidas haha'
Agora era apenas nós três...O que será que vai acontecer?Quem irá sobreviver?Sinceramente?Não sei,eu sei que quero aproveitar cada segundo,como se fosse o último dia da minha vida!

*Espero que estejam gostando...comentem pra eu saber oks?
Beijos com Glitter -Samy

3 comentários:

  1. CARALHOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  2. Continua fofa .... vou visitar seu imagine sempre .... ei da uma passada la no meu blogger pq criei um imagine e nao tenho nds ... comenta pra mim vaiii :( nao custa nada :)

    ResponderExcluir
  3. o meu link é http://imagiinebeliiebe.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir