05/09/2013

Capitulo Sete:Save Yourself Or Die

Runnin' till we outta time
Wild childs, lookin' good
Livin' hard just like we should
Don't care who's watchin'
(Die Young-Ke$ha)
P.O.V Katy
Minha vida estava um caos,tive que "matar" meu melhor amigo,tudo por causa de uma "brincadeira" boba,quem quer que esteja fazendo isso conosco,vai pagar pelo que fez!...
Depois de um tempo um choque fizemos uma roda e começamos a nos conhecer melhor,foi legal aquele momento,Justin mostrou que estava arrependido,bebemos um pouco e todos caíram no sono,menos eu,fiquei por um tempinho acordada pensando na vida,logo depois de um tempo acabei adormecendo também.
Acordei e só estava Millie e Lana acordadas!Com cara de espanto e paralisadas.
-O que foi?-disse um pouco sonolenta-
-Olha ali-Lana disse apontando pro chão-
-É onde o Jason estava!-disse indiferente-Caramba,cadê Jason?
-É isso que estou me perguntando-Millie disse preocupada-
-Alguém entrou aqui!
-Enquanto estávamos dormindo-Lana disse assustada-
-Ai caramba,isso tá ficando perigoso-disse assustada-
Tyler acordou e ficou olhando pra gente!
-Que horas são?-perguntou sonolento-
-Não sei-respondi-
-Caramba porque não pensamos nisso?Meu celular tá dentro da mala-Millie disse saindo correndo-
-Pqp cadê meu celular?-ela disse tirando as roupas da mala-
-Até parece que seria tão fácil né loirinha-Travel disse sentando e se espreguiçando-
-A esperança é a última que morre!-Lana disse sorrindo-
-O jeito é ficar aqui e...-interrompi Travel-
-Beber-disse sorrindo-
Ele apenas sorriu e deu uma piscadinha,fomos fuçando as coisas e achamos umas coisas pra comer...Justin acordou bem depois de nós,ele tava bem triste,dava pra ver,quem inventou isso é louco só pode,bom por enquanto está tudo calmo,nenhum sinal de provas sinistras espero que continue assim por um bom tempo.

P.O.V Justin
Acordei bem depois de todos,sei lá esses dias que tô aqui tô dormindo demais,parece que estou sobre efeito de alguma coisa,ou talvez seja loucura minha mesmo,nunca deveria ter vindo pra cá!
Eles acharam umas coisas lá pra comer,comi e depois fui pra longe deles,queria ficar sozinho um pouco,pensar,antes de acontecer outra surpresa daquela,vai que eu não consiga sobreviver né!
-Hey-Katy disse vindo em minha direção-
-Oi-disse cabisbaixo-
-O que aconteceu?
-Nada!
-Certeza?-ela disse sentando do meu lado-
-É que sei lá me arrependo de muitas coisas que fiz!Tô me sentindo mal.
-Justin-ela disse pegando em minha mão-Passado é passado!
-Nem todos pensam assim-disse olhando em seus olhos-
Ela não disse nada,apenas ficou me olhando e se aproximando aos poucos,quando ia começar um beijo ela abaixou a cabeça.
-Vai ficar tudo bem-ela sorriu,se levantou e foi embora-
Fiquei por um tempo lá sentado pensando...Quer saber,vou fazer tudo que sentir vontade,afinal eu posso morrer amanhã não é mesmo?

P.O.V Lana
Acho que nunca esquecerei dessas férias,tá tudo muito louco kra....O corpo de Jason sumiu e a casa ta trancada,essa pessoa é perigosa!...Depois que achamos algo pra comer cada um ficou no seu canto,não queria ficar sozinha,queria alguém pra conversar,levantei e fui procurar Millie,ela estava em um lugar bem escondido da casa,acho que ninguém sabia que existia aquele cantinho lá!
-Oi-disse me sentando do lado dela-
-E ai!
-No que você ta pensando?
-Sei lá várias coisas!
-Tá com medo?-perguntei curiosa-
-Não muito,ah,sei lá!E você?
-Um pouco!
Ficamos por um tempo em silêncio,até eu quebrar! 
-Posso te fazer uma pergunta?
-Manda ai!
-Quantas?
-Duas!E você?
-Um!
-E como foi?
-Normal!-disse indiferente-
-E elas conheceram sua mãe?
-Não,você foi a única!
-Me sinto importante!-sorrimos-
-E ele conheceu sua família?
-Aham!
-Quanto tempo?
-Dois meses!
Começamos a rir!
-Então eu fui seu record?
-Parece que sim-sorri-
Adorava conversar com Millie,ela me conhecia bem,acho que era a única pessoa que me conhece tão bem!
-Posso te fazer uma pergunta?-ela disse olhando em meus olhos-
-Claro!
-Porque agente terminou?
-Ah sei lá,me pergunto isso até hoje!
Sorrimos e ficamos paradas nos olhando,nos aproximamos e nos beijamos,me sentia tão bem quando estava com ela!
-Tô com medo Lana!
-Eu também-disse deitando em seu ombro-
-Eu vou te proteger de qualquer coisa ok?-ela disse mexendo em meus cabelos-
-E eu também Millie!-disse pegando em sua mão-
Senti tanta falta dela,agora estávamos juntas de novo,e não iria querer perde-lá,vamos proteger uma a outra!
Sou muito jovem pra morrer kra e vamos sair dessa juntas!


Mais um capitulo pra vocês fofas *--* e ai o que acharam do novo designer do blog???espero que tenham gostado...
Beijos com Gloss -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário