28/09/2013

Christmas Time - 1° cap.:

Diamond P.O.V
Me assustei quando escutei o refrão de 'Hit me like a man' no último volume começou a tocar pelo quarto.Desliguei o despertador e passei a mão pelo rosto tentando acordar.Bom,último dia de aula.Levantei indo até o banheiro e tomei um banho pra ver se acordava.Meu chuveiro estava no modo "queimadura de 3° grau",devido ao clima muito frio de Stratford.
Saí do banho e me vesti a jato,pois além de eu não querer chegar atrasada,eu não queria congelar.Dei uma olhada no espelho que fica no meu quarto e estava bom.
Desci as escadas de dois em dois degraus.Acordei enérgica hoje.
-Bom dia,mãe.-disse me sentando na mesa e já tomando meu café.
-Bom dia,filha.O que pretende fazer nas férias?
-Eu vou ficar com o meu pai,ué.Como eu sempre faço.
-Então,filha..nessas férias não vai dar.Seu pai ligou ontem depois que você foi dormir.Ele disse que ele tem trabalho acumulado e não vai ter como ele dar atenção à você.
-Ah,tudo bem.Faz tempo que eu não passo o natal aqui.
Terminei meu café,escovei meus dentes e peguei minha mochila.
-Tchau mãe!
-Tchau.
Disse e assim fechei a porta.Comecei meu caminho de sempre,até a escola.
-Ô vadia!Não vai me esperar não?-ri.
-Claro que vou,Cher.
-Sim,percebi.-disse irônica.
Fomos andando até a escola conversando,fazendo palhaçadas,como sempre.Entramos na escola e percebemos uma muvuca além do normal.Bom,que todos eles são animais eu sei,mas hoje está pior.Será que é por causa das férias?
Fui até meu armário e peguei os livros que precisaria até o resto do dia.
-Garotas,vocês não sabem quem está aqui!-Becca quase gritou.
-E quem está aqui?-perguntei sem o menor interesse.
-Justin Bieber!Ele veio passar o final do ano aqui e veio visitar a escola que ele estudou.
-Falow ae gente,to indo pra casa.-disse caminhando em direção a saída.
-Mas por quê?-Cher disse vindo atrás de mim.
-Não to afim de respirar o mesmo ar que Justin Bieber.
Estava caminhando até a saída quando a diretora praticamente brotou do chão.
-Aonde pensa que vai,Srta. White?
-Pra casa,ué.-respondi como se fosse óbvio.
-Nada disso!A Srta. vai ficar e assistir todas as aulas,está me ouvindo?-bufei.
-Sim,senhora.-disse caminhando para os fundos.
Lá fora tinha o muro da escola.Era só pular e pronto!Estava livre.
-Eu fazia a mesma coisa.-uma voz soou atrás de mim e me virei para ver quem era.
-Ora,ora,ora.Justin Bieber não seguia as regras da escola?-disse sarcástica.
-E pelo jeito,nem você.-ele retrucou.
-Pois é,estudar não é algo que eu curta,especialmente quando um astro pop metido e cheio de ego está na escola.
-Desculpa se minha presença não te agrada,princesinha.
-Mas tudo bem,minha opinião não é algo com que você se importe,não é mesmo?
-Sabe,muitas pessoas tem a impressão errada sobre mim,assim como você.Mas nenhum deles me conhecem para saber quem eu sou de verdade.
-O mundo já mostra quem você é de verdade.
-Tudo bem,tudo bem.Já percebi que você é uma hater.Ok,vou te deixar em paz.-disse erguendo as mãos em forma de rendição.
-Agradeço.
-Mas se eu fosse você,eu ficava na escola.Você não sabe o castigo que a diretora passa quando alunos como você são pegos fazendo isso.
-E você sabe?-respondi em um tom divertido.
-Até demais.-ele disse entrando para dentro.
Mas que merda!Odeio quando as outras pessoas tem razão.Especialmente se essa pessoa é uma das pessoas que você mais odeia.
**********************************
Hey garotaaas.Bom,espero que gostem mesmoo.
Bjss e até mais.
-Carol,@biliberdobiba.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃOOOOOOOO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI *-*
    Continua logoo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei linda... Posso te chamar de vaca? Rsrs eu sou zoeira sabe, continua linda!

    ResponderExcluir