28/09/2013

Christmas Time:

Bom,era só mais um natal comum...até que o ídolo da minha cidade resolveu aparecer.Sou de Stratford e o queridinho de lá,Justin Bieber,resolveu aparecer no natal.Já ficou claro que não gosto dele,não é mesmo?Não gosto dele porque todas as minhas amigas gostam,e eu acho ele completamente metido,um artista com um ego enorme.Fico surpresa como um boné cabe na cabeça dele,com o tamanho do ego dele...Mas enfim,de uma forma que não posso contar,o natal não foi tão ruim assim.
Mas ainda tento entender uma coisa,o que é que ele viu em mim?
-Diamond White (@diamondwhitect)
Diamond White - 16 anos.(sim pessoal,é a kylie jenner)
Justin Bieber - 19 anos.(esse vocês conhecem,né safadas rs.)
********************
p.s:não me matem pq exclui unbelievable,é que eu to necessitada de uma história cheia de clichês.
p.s²:@diamondwhitect é o twitter da Diamond.Conversem cm ela e ela segue tds de volta.
p.s³:espero q gostem chuchus.
Bjsss,@biliberdobiba

2 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO!! TO AMANDO AMANDO AMANDOOOO

    ResponderExcluir
  2. coontinuaa ... ei da uma passada no meu blogger e comenta la pfv :( http://imagiinebeliiebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir