09/09/2013

She will be loved *-* Cap. 9

Ah, mas aquela noite
Era mais do que apenas certa
Eu não te deixei
Porque eu fui até o fim
Ah, eu estava sobrecarregado e,
Francamente assustado pra caramba
Porque eu me apaixonei mesmo por você
Drive By- Train
Escutei umas buzinas e fui em direção ao táxi, dei uma última olhada pra trás e Justin estava parado me olhando partir, sinto que vivo uma história de amor, mas é como dizem, tudo que é bom uma hora acaba =/

Enquanto o carro se deslocava eu olhava pra traz, algo me dizia pra não deixar ele, algo me dizia que não era pra eu ir embora, mas e o orgulho? O orgulho não estava nem aí... 

Eu queria voltar, EU QUERIA! Mas não tive coragem de falar pro motorista parar, eu sou fraca, medrosa, eu não consigo fazer nada

Fui me xingando mentalmente até em casa.... Só espero que tudo isso acabe logo, porque eu não aguento mais essa palhaçada, não mais.

[...]

Acordei com um barulho muito forte vindo da sala, levantei depressa e por causa desse movimento minha cabeça começou a doer e girar, me sentei de novo e olhei meu relógio. Eram 02:07 pm, não acredito que dormi tanto assim

Levantei mais devagar dessa vez, coloquei a mão na cabeça e me lembrei de ontem a noite, chacoalhei a cabeça pra aqueles pensamentos escoarem da minha cabeça, mas não adiantou. Justin estava lá, ele sempre estava.

Eu: O que tá acontecendo?
Li: Ah, eu deixei cair a poltrona -riu sem graça
Eu: Como você fez isso - a olhei desconfiada
Li: Ora, eu fiz... Quer saber, vai pro seu quarto, vai visitar a Kat, sei lá -saiu de perto de mim

Isso não ta me parecendo bom, alguma coisa tem aí, ela fez alguma coisa e não quer me contar, mais tarde eu descubro -dei de ombros

Peguei meu telefone e liguei pra Kat, nós marcamos de sair hoje, ai que saudade da minha loira azeda

[...]

Depois de tomada banho eu me troquei e vesti uma roupa que ela tinha escolhido pra mim e passei um gloss por cima dos meus lábios secos... 

Peguei um blush qualquer que achei por aí e deslizei pela minha pele, sorri pro espelho e respirei fundo, lembrando da noite de ontem e sorri do nada

[...]

Eu: Kaaaaaaaaaat! -gritei e pulei em cima dela- Tá gata hein
Kat: Amada! -riu- Você também... Pera aí, essa roupa foi a que eu escolhi?
Eu: A própria -disse dando uma voltinha- Aprovado?
Kat: Aprovadíssimo

Saímos do prédio rindo muito, pegamos um táxi e fomos direto pro shopping, contei a ela sobre tudo que rolou ontem a noite, sinto que estamos mais amiga do que antes *-* isso me dá uma ótima sensação

Kat: AI SUA BURRA! Por que simplesmente não pediu pro cara parar o carro?
Eu: Eu não sei -olhei pra baixo- Acho que estou ainda chateada
Kat: Amor, ele pediu desculpas pra você certo?
Eu: Certo -assenti
Kat: ENTÃO TONTA! Pra que ficar chateada se ele ja te pediu um 'sorry'? Qual é querida, eu não nasci pra ter amiga burra -disse entrando no shopping e eu revirei os olhos
Eu: Não sou burra
Kat: Por isso mesmo, não é burra, mas age feito uma. Olha aqui -fitei seus olhos azuis- Da próxima vez que você ver ele deixe rolar, ok? Não seja grossa, meninos não querem levar patadas
Eu: Como você sabe?
Kat: Intuição -deu de ombros e passou na minha frente

Nós passamos por um monte de lojas e ela como sempre tudo que via queria comprar, ela tinha guardado o salário dela e comprou muitas roupas, eu comprei algumas também, mas não igual a ela.

Paramos pra descansar e fomos tomar um café, sentamos na mesa e deixamos as compras de lado, chamei o garçom e ele atendeu nossos pedidos.

Kat: Olha só aquele gatinho-apontou com a cabeça

Eu me viro e dou de cara com quem? Justin. Mas ele não estava sozinho não, Mary estava com ele, aquela vaca. Será que isso é ciumes? Não, claro que não

Eu: Me esconde -abaixei na cadeira
Kat: Por que?
Eu: Esse é o Justin, e aquela lá e a Mary -sussurrei
Kat: SÉRIO? GATO! -tapei a boca dela
Eu: Você quer calar a boca? Não quero que ele me veja, ainda mais com ela do lado 
Kat: Tarde demais

Me virei devagar e eles se sentaram em uma mesa do nosso lado, quando Justin me viu arregalou os olhos e eu virei pra frente novamente, estava muito nervosa

Eu: É... é... Katherine, vamos? -tentei ficar calma
Kat: Por que? Nem chegou meu café
Eu: Agora!
Kat: Não! -sorriu sínica. Sim, ela percebeu meu nervosismo
Eu: Então eu vou comprar um sorvete lá ta? Tchau.

Saí praticamente correndo e fui numa sorveteria que tinha dentro do shopping, não ficava muito longe da cafeteria, mas eu estava extremamente cansada e com a respiração ofegante, meu coração estava acelerado

Como ele pode me deixar desse jeito? Como é possível o olhar dele me deixar tão indefesa? Não é possível que em todo o lugar que eu vá ele está. Talvez seja o destino, ou talvez só uma simples coincidência

Eu: De coockie por favor -sorri
Garçom: Claro. Aqui está -me entregou- Deu 4,70

Entreguei o dinheiro pra ele e me virei pra sair de lá, mas trombo com alguém, fecho os olhos bem forte pra não ser Justin, torcia pra não ser ele, torcia demais

Eu: Foi mal -disse finalmente abrindo os olhos devagar
XxXx: Não foi nada -disse um garoto alto e bonitão

Sorri envergonhada e voltei ao café, Justin estava lá e eu passei por ele com indiferença, fingi que ele nem estava lá
Kat: E aí? 
Eu: Comprei -ri e dei uma olhadinha pra Justin 

[...]

Ja era de manhã, minha cabeça estourava, talvez seja aquele sorvete de ontem. Sempre quando eu tomo ele fico com dor de cabeça... Bom, ontem foi bem mais estranho do que eu pensei, não falei um pio com Justin e eu e Kat acabamos assistindo um filme que passava

Quando cheguei em casa Li dormia e eu dormi também, depois de trocar de roupa é claro. 
Levantei devagar. Hoje é segunda e eu tenho uma prova super difícil pra fazer, estava estudando a semanas, até Justin invadir totalmente as minhas horas vagas.

Tomei banho bem quente e fiquei cantando no chuveiro, coisa que eu não fazia a décadas, talvez a tristeza tenha me consumido, papai era importante pra mim e eu não tinha deixado ele ir embora, mas ele precisa se desgrudar de mim, no além (ou seja lá onde ele estiver) ele precisa ser livre e eu não deixava

Troquei de roupa e fui direto pra escola, sem comer nada, novamente...

[...]

Lara: Eu adorei a sua roupa, amiga
Eu: Ah valeu -sorri envergonhada- Depois da noitada você acordou com dor de cabeça? 
Lara: Ai, nem me fale! -colocou a mão na cabeça- A casa estava uma zona, ainda por cima tinha gente sem roupa dormindo no chão da minha sala
Eu: -ri- Isso que dá ficar bêbada
Lara: Fiquei sabendo de você e meu irmão -me deu uma cutucada
Eu: Só foi um beijo, uma simples ficada. Não vai acontecer de novo
Lara: Você que pensa. Jack ta caidinho por você, menina
Eu: Mentira. Ele é ele e bem... Eu sou eu né
Lara: Você é linda e sabe que tem gente que gosta de você
Eu: Gostam do fato de eu ter trocado as roupas
Lara: Entenda como quiser. Vou indo pra minha sala, até

'' Até '' sussurrei pra mim mesma, dei meia volta e fui andando pelos corredores do colégio até chegar na pedra. Por sorte Justin não estava lá, talvez tenha se esquecido, ou talvez ele não quer mais vir

[...]

Depois da prova fui correndo pra pedra e tive uma surpresa, Justin estava com Mary lá, fechei a cara no segundo que vi aquela garota agarrada com ele. Como ele pôde? Levar ela lá sem me pedir? Aquele lugar era meu! Ele roubou de mim, ele estava se apossando dele. Eu só dividi com ele e ele acha que pode levar qualquer uma lá? Não, ele ta muito, MUITO enganado

Eu: JUSTIN -gritei brava e eles se separaram- QUE DROGA É ESSA?
Mary: Ora, ora, ora, o pardalzinho fala -riu sarcástica
Eu: JUSTIN! -olhei incrédula pra ele- 

Ele se levantou e me puxou pra um canto, deixando Mary lá...

Eu: Me solta -disse me largando dele- Como você pôde fazer isso? Trazer aquele sínica pra cá? Aquele lugar era meu
Justin; Aquele lugar nunca foi seu, eu só levei ela pra conhecer, aqui é tranquilo
Eu: Por isso mesmo, aqui é tranquilo, sem perturbação, sem zombamento, sem gente pegando no meu pé. Agora você traz ela aqui pra ela contar pra meio mundo? Era o meu refúgio e você roubou ele de mim -olhei pra baixo. Senti lágrimas enchendo meus olhos- Você não podia ter feito isso

Olhei pra cima e ele viu que eu chorava, por um momento eu senti pena de mim mesma, ele levantou a mão para limpar minhas lágrimas, mas eu recuei e saí de perto dele e balançando minha cabeça negativamente ao longo que eu me afastava dos dois

Por que? Por que eu tive a má sorte de conhecer Justin? Depois que ele entrou ele só arrazou a minha vida, ele só me destruiu em vários pedacinhos, eu não entendo ele, uma hora eu sou maravilhosa, outra ele faz uma coisa dessas comigo?

Andei até a cantina e peguei uma maçã e um iogurte, fui comendo enquanto eu andava pela escola deserta e vazia, fui novamente até a pedra e ninguém estava lá, sorri aliviada e corri desesperada até ela.

Quando me sentei senti um alívio, lá era meu lugar de paz, fechei os olhos lentamente e me encostei na árvore, desliguei de tudo por um momento... Até:

Justin: Ta brava né? -dei um pulo
Eu: -olhei sínica pra ele- Que você quer agora? Vai trazer o time de futebol inteiro com você também?
Justin: Alexys foi mal, cara. Eu só queria ir em um lugar de paz
Eu: Só isso que você sabe dizer? FOI MAL ALEXYS -disse na tentativa de imitar sua voz- FOI MAL TER TE CHAMADO DE NINGUÉM, FOI MAL TER TRAZIDO ELA AQUI! A droga do seu foi mal não adianta as coisas
Justin: Eu vim aqui pra te pedir desculpas -se sentou ao meu lado
Eu: Já pediu. Pode sair

Ele me olhou fundo e abaixou a cabeça saindo do meu lado. Nesse instante eu lembrei do que Kat disse ''  Olha aqui . Da próxima vez que você ver ele deixe rolar, ok? Não seja grossa, meninos não querem levar patadas  ''

Eu: Justin espera! -as palavras pularam da minha boca 
Justin: Que foi?
Eu: Me desculpa -olhei triste- Eu estou sendo uma grossa com você e você não tem culpa...
Justin: Eu tenho culpa sim
Eu: Já que você diz... - rimos- Agora é sério, não traz mais ela aqui não
Justin: Não trago -sorriu 
Eu: Promete? -me virei pra ele totalmente, estendendo meu dedinho- Promete de dedinho?
Justin: Prometo -colocou seu dedinho no meu

Sorri com o nosso ato feito e o sinal tocou, ele me ajudou a descer da pedra e voltamos juntos pra sala, eu estava feliz por um momento, mas meu sorriso se desfez rapidamente... Não acredito que eles fizeram isso

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Manteigas!! :3 Como vcs estão? Eu estou super bem... Espero que tenham gostado desse capitulo . Comentem muito viu? Expressem suas opiniões e deem sujestões, sabe... Quero mais diálogo com as minhas leitoras! Bom é só isso!!! BEIJUSTEEEEN
Xoxo

-Gih


















3 comentários:

  1. OH NAO PLEASE CONTINUA LOGO
    SUA MAAAAL
    PLEASE CONTINUUUA ♥

    ResponderExcluir
  2. continua....perferito
    LEITORA NOVA ....XOXOXOX

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE ELE FIZERAM?? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    PS?LEITORA NOVA BEEIJOS

    ResponderExcluir