23/10/2013

14º Cap. "Destiny"

"Se eu só tivesse mais uma noite para viver, a viveria com você!"
-Pearl Harbor


Liam ficou muito triste por Destiny ter o deixado,porém até ele mesmo sabia que era o certo a fazer,ele gostava muito dela,não,ele não gostava dela,ele amava ela,e ela só gostava,ele faria qualquer coisa para ela e por ela,e talvez ela não faria o mesmo,no fundo,bem no fundo,ele sabia que ela gostava de outra pessoa...ele não sabia quem era,porém sabia que não era dele..."Agora vou seguir meu caminho",ele pensava enquanto ia embora para casa desiludido.
Destiny foi para casa pensando,chegou lá e já foi direto para se quarto,estava exausta,sua mente estava a mil,não sabia mais o que fazer,o que pensar,ela apenas queria se distanciar de tudo e de todos,estava confusa...Deitou e acabou dormindo,acordou já era de tardinha,levantou lavou o rosto e como estava ainda meio que dormindo desceu bem devagar as escadas...começou a ouvir uns cochichos...era Pattie conversando com a empregada,Destiny não estava ouvindo muito bem,porém ouviu o nome dela e já ficou um pouco curiosa para saber o que era,decidiu chegar um pouco mais perto.
-Você não tem noção Chloe,estou muito confusa.
-Apenas fale a verdade é o melhor caminho.
-Mas ela nunca mais irá querer me ver.
-Mas você tem que ser verdadeira com ela,até quando vai ficar escondendo dela?
-É complicado,o pior que tô com medo das minhas intuições estrem certa.
-Como assim?
-Acho  que ela gosta do Justin!
"Vish Fodeu",Destiny pensou enquanto já estava dando mais alguns passos para se justificar.
-Mas e o que é que tem?-a empregada disse isso e  Destiny já estranhou-
-Nada,porém é estranho.
-Mas eles não são irmãos!
Neste momento Destiny ficou boquiaberta,ela não acreditou no que estava ouvindo,se segurou para não dizer nada porém não se aguentou.
-O que?-ela disse entrando na cozinha revoltada-
-Calam filha eu posso explicar!
-Explicar o que???Eu já entendi tudo.
Pattie não disse nada,apenas ficou quieta olhando para ela.
-Então fui enganada esse tempo todo??e eu pensando que estava fazendo algo errado e proibido por gostar do Justin,porque você não me contou antes?
-Eu tinha medo.
-Do que?
-De você nunca mais querer olhar na minha cara,de você sair de casa e ir morar com sua mãe biológica.
-Mas eu já tenho dezesseis anos,e você não me disse nada?
-Desculpa,u não podia.
Destiny ficou olhando para Pattie,por um lado estava brava por ela não ter falado nada,mas por outro entendia o lado dela,Destiny respirou fundo e se acalmou um pouco.
-Ok,mas então eu quero conhece-lá!
-Desculpa mas eu não posso.
-Mas eu quero conhecer a minha mãe-ela disse um pouco alterada-
-Desculpa Destiny mas eu não posso.
-Então eu dou um jeito.

Justin voltou para seu emprego,o tempo de folga foi muito bom,estava trabalhando duro desta vez,queria tentar de tudo para conseguir a promoção,mas com seu próprio esforço,"Se eu ganhar,vou pra bem longe",ele pensava isso enquanto lembrava daqueles dias de folga.
Estava em seu horário de almoço e pensando em Destiny,ele não sabia o porque de pensar tanto nela,as vezes ele não queria isso,mas ela sempre vinha em seus pensamentos,decidiu ligar pra ela porém desistiu,"Será que eu tenho algum problema?",ele sempre pensava isso,enquanto pensava o porque de nunca namorar ninguém.Justin era um jovem bonito,lindo na verdade,porém não conseguia ficar com nenhuma,algumas pessoas falavam que deveria ser por causa do destino,"Não acredito em destino...E bem,só acreditaria se ele me desse algum sinal,isto é...esperarei sentado...destino é para os fracos,os fortes correm atrás da sua felicidade,e fazem seu próprio destino",Justin sempre pensava isso quando alguém lhe dizia sobre o "Destino".
Enfim voltou para o serviço e fez tudo,estava exausto de tanta coisa que tinha feito,chegou em casa tomou um banho e deitou no sofá....Era umas seis horas da tarde quando o telefone tocou.
-Alô!
-Oi,quem é?
-Justin sou eu.-"É uma voz de mulher",Justin pensou.
-Eu quem?-ele disse sorrindo-
-Destiny.
-Ah ta,oi desculpa-ele disse um pouco envergonhado-
-Tô indo pra ai.
Ele ia responder quando ela desligou o telefone.
"Vindo pra cá?".ele pensou confuso.
Ele já ia dormir,porém Destiny chegaria de madrugada,iria ligar para Pattie porém decidiu deixar para lá."Destiny deve ter aprontado",ele pensou enquanto tava deitado esperando ela ligar de novo para ir busca-lá,por uns momentos pensou que era brincadeira,quando estava quase dormindo o telefone tocou d enovo.
-Tô aqui no aeroporto-ela disse-
-Tá tô indo.
Era 9 e meia da noite,Justin pegou as chaves do carro e foi."Só Destiny pra fazer isso mesmo",ele pensava enquanto dirigia.
Chegou lá e ela foi correndo o abraçar,no caminho do hotel ela não disse absolutamente nada,Justin tentava puxar assunto,porém ela não respondia nada,"Já estou ficando preocupado",ele pensava enquanto abria o quarto.
Destiny colocou as malas no chão fechou a porta e ficou o observando.
-Não somos irmãos,e vim aqui pra você me ajudar a conhecer minha mãe-ela disse isso o fitando seriamente-
Justin não disse nada apenas ficou a olhando."Como assim?".pensava ele enquanto a observava seriamente.

Nha pessoinhas ta ai mais um capitulo...Não disse que ia me esforçar pra postar haha' contagem regressiva faltam apenas #6
Respondendo os comentários:
Luisa:Enfim ela descobriu kkkk'...pois é o Liam era bonzinho porém não era se Destino haha'..continuei fofa :)
Duda:My gosh que safadeza kkkkk continuei pelo Bieber amado.
Júúlie:Postei amore..awwn obrigado :)
Tainara:Pois é eu também fiquei com dó haha'..obrigado e continuei lindinha >.<
Ta aí meninas mais um..espero que estejam gostando e obrigado pelos coments...
Beijos com Sabor de Manga
-Samy

3 comentários:

  1. Pois é ela descobriu kk , ah e agora como será que fica a relação dos 2 ??
    Continua amore :) ! Não faltam 5 ???

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEE QUE COMECE A PUTARIAAAAAAAAAA ~VOZ DE CATRA~HAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir