03/10/2013

2º Cap. "Destiny"

“Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas.”
-Você de novo




"Hoje foi muito difícil pra mim,ter que me despedir de todos assim,não consigo imaginar como vou aguentar ficar longe deles,mas fazer o que?era o certo a fazer,tinha que ficar um pouco longe dali"-pensava Justin enquanto pegava o avião para Texas.
Dormiu o caminho inteiro,não diria "caminho inteiro" pois nem era tão longe assim,de avião acho que dava umas duas horas.Justin desceu para o aeroporto e já havia alguém o esperando lá,uma garota linda,alta,pele cor da neve,era linda mesmo,Justin ficou encantado com a beleza dela.
"Talvez ela seja um meio para esquecer meu passado".Justin pensou.
-Olá,Prazer Julie-a moça estendeu a mão e deu um belo sorriso-
-Olá,Justin...
-Me acompanhe por favor?
Justin pegou suas malas e a acompanhou,ela o levou para o hotel onde ele ficaria hospedado...o entregou as chaves e saiu sem nem dar um tchau...Poderia dizer que ela estava querendo ser notada por ele,querendo passar uma de difícil,Justin pensou exatamente o mesmo.
Ele pegou o elevador e foi para seu quarto,estava exausto,queria apenas deitar e descansar,que amanhã seria um novo dia....


"Foi melhor assim,tenho certeza que foi melhor assim"-pensava Destiny sozinha em seu quarto.
-Filha vem jantar
-Já vou mãe!
Ela nem tinha visto o tempo passar,ficou tanto tempo pensando que nem reparou nas horas....Destiny desceu e se ajuntou com sua família,todos estavam um pouco triste..todos...era apenas Destiny e Pattie naquela casa,e bom,Jeremy que só estava ali por um milagre....
-Destiny?Tá ai?-Pattie disse estralando os dedos-
-Hãn..ah desculpa mãe,to pensando!
Ela deu um sorriso de leve e continuou comendo,terminou o jantar deu um beijo em sua mãe,fez sua higiene e se jogou na cama,
"Amanhã será um novo dia".Dormiu falando para si mesmo,tentando acreditar que tudo estaria diferente.

Destiny acordou como sempre,no mesmo horário,se levantou fez sua higiene diária e se trocou para ir á escola,odiava escola,porém amava os amigos que fez lá,bom os "amigos" na verdade ela só tinha uma amiga,que ela considerava amiga,pois muitas pessoas só se aproximavam dela por ela ter o sobrenome "Bieber" em seu nome.Ela escolhia muito bem suas roupas....pensou...pensou...e decidiu....
Se trocou e ficou pronta!
-Mãe...tô indo beijos-ela deu um beijo em sua mãe pegou sua bolsa e foi embora-
Os motoristas já estavam esperando-a,ela entrou no carro e foi...Chegou na escola e Cece já estava lá...Cece é a melhor amiga de Destiny.
-Oiiii amigaaaa-Cece a abraçou-tudo bem?
-É mais oue menos amiga!
-O que houve?
-Adivinha!
-Justin?...-Cece deu uma pausa,lembrando de algo-Ah é verdade..ele já se foi?
-Aham..ontem de noite!
-Ham,amiga,mas pense pelo lado bom,você poderá esquece-ló,não tinha como vocês ficarem juntos,vocês são irãos,sabe??sangue do mesmo sangue?
-Ain não precisa me lembrar disso!
-Mas é a verdade...infelizmente!Destiny sorria...-ela disse dando um chacoalho em Destiny-Eu só acho que você deve mudar um pouco sabe,extravasar...
Elas sorriram...
"Só ela mesmo pra me fazer sorrir" Destiny pensava olhando pra Cece.
Cece foi a única que não se aproximou de Destiny por dinheiro,ou por faminha,na verdade Cece nem sabia quem Destiny era.
As aulas foram normais para elas,as mesmas coisas de sempre...já estavam acostumadas com isso..essa mesma rotina sempre...Destiny já estava cansada disso.Foi embora para casa pensando no que Cece disse á ela....
"Eu preciso mudar um pouco,cansei dessa vidinha de sempre...preciso de adrenalinas...preciso saber o que é viver...Preciso extravasar".Pensou isso e sorriu.

E ai pessoinhas fofas do meu coração hehe'...Mudei o designer do blog vocês viram???e ai o que acharam???Eu ameeei,ele está tops u.u...
E ai estão gostando??o que acham que Destiny irá fazer pra extravasar??acham que ela deve extravasar?
Deixem suas criticas,comentem e qualquer dúvida to lá na ask....hehehe'...
Beijos com Sabor de Morango
-Samy

4 comentários: