10/10/2013

7º Cap. "Destiny"

"Você não escolhe as coisas.Elas que escolhem você."
-Efeito Borboleta


Justin ficou paralisado ao ver Destiny,só acordou do transe quando sentiu alguém o cutucando.
-Não vai falar comigo não brother-ela disse dando ênfase no brother como ela sempre fazia-
-Oi,como você cresceu pequena-ele disse dando um abraço nela-
-Pois é né!
-E mudou muito também...
Os três ficaram ali mudos sem dizer nada,apenas sorrindo.
-Enfim,vamos né?-Justin disse pegando as malas-
O caminho era um pouquinho longo,Destiny nem conversou com Justin direito,ficou nas mensagens com Cece e Liam,"Eles tem muito o que coversar".ela pensava enquanto olhava pros dois sorrindo.
-Não é mesmo Destiny?-Pattie disse olhando para ela-
-Ãnh?-ela disse fazendo cara de desentendida-
-Destiny,você nem tava ouvindo o que eu estava falando certo?
-Claro que tava...-ela disse na maior cara de pal-
-Você já sabe né senhorita Destiny Hope...
-Sei o que mãe?
-Sem o celular!
Destiny começou a rir...."Sonha".pensava ela enquanto tinha um ataque de risos.
-Não tô brincando.-Pattie disse séria-
Destiny não disse nada,apenas parou de rir e ficou olhando para Pattie "Ela ta de brinks só pode".ela pensava séria.
O carro ficou em silêncio,eles chegaram no hotel onde Justin ficava e entraram.
-Vamos ficar aqui?-Destiny perguntou curiosa-
-Só por hoje e amanhã...Depois vamos para um lugar especial que eu reservei!-Justin disse sorrindo-
-Tá né!
Justin pegou as chaves do apartamento e foram,o apartamento era grande até...Justin já tinha preparado tudo para elas...tinha feito um espaguete a bolonhesa delicioso.Eles conversaram um pouco,bom,eles digo Pattie e Justin,pois Destiny só ficava com aquele celular,"Vou acabar com a graça dela rapidinho".Pattie pensava olhando para ela.Depois de ficarem um tempo de bobeira,escovaram os dentes e foram dormir...bom na verdade Pattie foi dormir.Destiny ficou lá na sala respondendo as sms e Justin assistindo tv."Finge que não está observando Destiny,finge".ela dizia para si mesma em pensamento,enquanto observava cada passo de Justin.

"Foi muito bom reencontra-lás".Justin pensava enquanto arrumava as coisas em seu apartamento,Pattie já estava dormindo e só ficou apenas ele e Destiny na sala,"Não fica observando ela".Justin dizia para si mesmo enquanto lavava a louça....Ele tava louco para saber o que tinha acontecido nesses últimos tempos na vida dela,não que ele não sabia,mas queria saber da boca dela,Justin sentia um carinho fora do normal por Destiny..."Eu não gosto dela,e carinho de irmão,Normal".ele sempre dizia isso para si mesmo...Bom mas dizer isso não significa que seja certo?...ele não queria que acontecesse de novo,ela era sua irmã,aliás era não,é,isto é proibido...e ilegal...Mas enfim,quando terminou de fazer as coisas sentou no sofá e pegou o controle da tv,ficava passando de canal em canal,doido para falar com Destiny,como não passava nada de bom,decidiu desligar a tv.
-E ai não vai falar com seu brother?-le disse dando enfase no "brother"-
-Oi brother-ela deu enfase no brother também-
Ekes sorriram.
-E ai,o que me conta senhorita Destiny?
-Nem tenho nada pra falar.
-Claro que tem!
-Não tenho não.-ela disse olhando para ele e voltando as sms-
-Destiny-ele disse pegando seu celular-Eu sei que tem.
-Tá bom,eu tenho-ela disse olhando para ele e sorrindo...
Eles passaram a noite toda conversando e rindo,Justin até que apoiou Destiny em algumas coisas..."Posha já tive essa minha fase".ele pensava enquanto conversava com ela.
Ficaram conversando tanto que foram dormir tarde...Destiny nem mencionou que estava namorando,até esqueceu...eles falaram sobre tantas coisas,Destiny ficou mais aliviada de saber que ele está solteiro "Não aguentaria ver ele com outra".ela pensava confusa.
No dia seguinte acordaram com a campainha...Destiny foi a primeira a acordar e chamou Justin,automaticamente Pattie também acordou....Ele abriu a porta e um garoto já foi entrando no apartamento.
-Eu disse que viria-Liam disse olhando para Destiny e sorrindo.-
"Quem é esse mané?".Justin pensava confuso enquanto observava a cena.


Nhaaaa...tá ai,e ai vocês estão gostando?o que vocês acham que acontecerá???Fiquem de olho amiguinhas....
Respondendo os comentários:
Duda:Vão mesmo...continuei pelo Bieber amado.
Anonimo:Continuei..Nha deixe seu nome anonimo hehe :)
Beliebers of Swag:Você acha???Tenho certeza kkkkk Continuei.
Júúlie:Não demorei não amor..(eu acho)
Luisa:Continueei..ain adoro paçocas hehe'...claro mil trestas e surpresas...
É isso ai amiguinhas...Talvez amanha nem poste oks?
Beijos com Sabor de Manga
-Samy

3 comentários: