02/10/2013

Christmas Time - 2° cap.:

Aee minhas negas <3 bom,não postei antes pq eu fiquei o dia inteiro fora na segunda e tava mt frio,ontem eu fiquei o dia inteiro fora tbm pq eu tava arrumando a feira do conhecimento no meu colégio e de noite eu fui apresentar,e domingo eu fui num teatro de um colégio aqui na minha cidade(ou seja,fim de mundo).Cara,eu moro no interior do Paraná e aqui td mundo fala poRta,guaRda ropa e tals...é engraçado...não.Mas to postando hojeee!Vi q vcs gostaram e isso é ótimo <3 bjus e falo cm vcs no final do cap.
******************************************************************
Justin P.O.V
Bom,não posso negar que aquela garota é linda.De cara eu logo gostei dela.Ela é doidinha e rebelde,sei lá...chamou minha atenção.
-DIAMOND WHITE!-escutei um grito e entrei no colégio.
Chegando lá,vi uma garota loira com café na blusa e olhando com raiva para a garota que estava tentando pular o muro.Ela estava rindo sem parar enquanto a outra ficava gritando coisas pra ela.
Meu celular começou a tocar e olhei no visor.Mãe.Claro,quem mais seria?
-----Ligação-----
-Oi mãe.
-Ta no colégio ainda?-disse ignorando totalmente meu "oi".
-Nossa,to bem também,obrigado por perguntar.
-Para de graça,menino!Responde logo o que eu te perguntei.
-Sim,mãe,to no colégio.
-Tudo bem então.
-----Ligação over-----
Nossa,desligou na minha cara.Me ama demais né?
~pausa na leitura:CACETE,pour it up da Rihanna saiu!:o sou navy tbm rs.Pode voltar a ler,sorry.~
Diamond P.O.V
Depois de eu ter esbarrado na Bethany sem querer -e derrubar todo o café que ela tava tomando nela rs- eu tive que ir pra diretoria.
-Diamond White,você me dá mais trabalho que todos os meus alunos juntos!
-Fazer o que né...-disse me sentando na cadeira em frente à mesa dela.
-Detenção.-ela me entregou o papel da detenção,o que eu conhecia de cor.
Saí da sala dela e fui até a sala da detenção.A monitora -Margareth- que me via ali direto,me cumprimentou e eu sentei em uma das cadeiras.Deitei minha cabeça e acho que dormi.
Justin P.O.V
A diretora me acompanhou enquanto eu via a escola inteira.Por último,fomos até a sala de detenção.Eu só vim uma vez aqui.
-Essa é a sala de detenção,Sr. Bieber.O senhor não veio aqui muitas vezes,não?
-Uma vez só.
-Todos os alunos daqui são exemplares,com excessão de Diamond White.Essa garota me dá mais trabalho do que a escola inteira!-ela disse e passei meus olhos pela sala.
Diamond estava lá,e dormindo.
Essas coisas de detenção são chatas mesmo.Você fica um tempo sem fazer nada!É horrível...
Bom,que a garota era doida eu soube desde quando vi ela tentando pular o muro.Mas pra ficar arrumando confusão o tempo inteiro...
Diamond P.O.V
dia seguinte...
Não podia ser!Eles não podiam fazer isso comigo.Saí correndo e chorando ao mesmo tempo.Eu sentia raiva,mas eu também sentia dor.Essa história me magoa e eles tiram sarro disso.É uma coisa recente e eles não sabem o quanto sofro.Tento disfarçar,mas não sei como,descobriram isso.
Saindo da escola,esbarrei em alguém.
-Tudo bem?-disse e tirei as mãos do rosto.
-Nada com o que você tenha que se preocupar,Bieber.
-Se eu perguntei,é porque eu quero saber,Diamond.
-Como você sabe meu nome?
-Passei um dia naquela escola e descobri que você dá mais trabalho do que todo mundo junto.-disse e eu virei a cabeça tentando não olhar pra ele.
Qual é,ele é bem mais alto que eu e fica constrangedor.
-Não vai me dizer porque tava chorando?
-E por que eu deveria te contar?
-Porque eu quero te ajudar.
Olhei pro gramado em frente da escola e sentei.
-Senta aqui.-apontei para o meu lado no chão.
Ele se sentou.
-Bom,isso foi no começo do ano.Eu tinha feito 16 anos e fui numa balada com as minhas amigas.Lá,eu encontrei um garoto que era um gato!Me apaixonei à primeira vista.Ok,no outro dia eu fui com as mesmas amigas num parque,e ele estava lá!Nossa,só podia ser destino.A gente conversou que nem tínhamos conversado na noite da balada.Ele era super legal,além de ser lindo,claro.Saímos durante uns 2 meses e começamos a namorar.Mas sabe,nós éramos muito diferentes,mas apesar disso,nos amávamos muito.Mas aí,a gente brigou feio um dia e ele saiu dirigindo que nem um louco!Tentei ligar várias vezes pra ele e pedir desculpas,mas ele não atendia.Três dias depois,passou no jornal local que um carro tinha sido encontrado capotado em uma estrada na saída da cidade.Mas assim,era bem no mato mesmo.E adivinha?Era o carro dele.E o corpo estava dentro!Ele estava com o cinto ainda.Mas o impacto foi muito forte e ele...morreu.A mãe dele disse um monte de coisas ruins,disse que o filho dela estava morto por minha causa.E eu comecei a acreditar nisso.Fiz uns meses de terapia até,mas aquilo é ridículo!Era como se eu tivesse alguma doença mental ou coisa assim...Enfim,eu amava aquele garoto pra cacete e depois de uma briga que nem lembro mais o motivo,ele pegou o carro e morreu.Chorava todas as noites.Bom,eu ainda choro,mas diminuiu.Eu ainda sofro,mas decidi que não demonstrar seria melhor,pois senão minha mãe iria me levar na psicóloga de novo.
-Como era o nome dele?
-Chase.Ele tinha 18 anos.
-Eu...sinto muito.
-Não sinta.Simplesmente...aconteceu.Não tem como mudar isso.Ele era maravilhoso.Ele escrevia cartas de amor pra mim,acredita?Ele era muito romântico e isso contribuiu um pouco pra eu me apaixonar por ele.E nesse mundo não existe mais pessoas românticas!E se existissem,por que iriam se apaixonar por mim?Fala sério,eu só sou mais uma pirralha.Ele era único.Só ele era capaz de se apaixonar por mim.-disse já sentindo as lágrimas descendo.
-Bom,você acaba de me conhecer.
**********************************
E ae,minhas xerosas!To amando escrever clichês,sériãããããão! <3 <3 <3
To cm um pouquinho de pressa,então eu respondo os comentários no próx. cap.,ok?
BEIJUSSS.
Carou.

3 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN JUSTIN SEU LINDOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUUUUUUUUUUUR CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. Minha vaca posta logo... ( brincadeira ne linda rsrs) !

    ResponderExcluir