10/10/2013

Christmas Time - 3° cap. + tô viva o/

Man,to emputecida -hãn?-. Eu tinha escrito uma parte do cap. já e apertei uma tecla sem querer e PEI! Apagou tudo o q eu tinha escrito -_- eu tinha escrito uma coisa tão carinhosa pra vcs e apagou -_-² Vou tentar escrever de novo.
Eya gatenhas!Mais um cap. pra vcs, meus chuchus *u* eu tava lendo uma postagem em um blog e a autora falou coisas que são vdd. Que mesmo nós escritoras não conhecendo nossas leitoras, nós amamos vcs. Vcs me dão uma alegria q nem sei dizer! Só de entrar aqui e olhar os comentários... <3 <3 vocês não tem noção de como é isso. 
Mas enfim, vou parar com a melação, ok? Bora ler?
***********************************
Diamond P.O.V
11 a.m. - Parque de diversões de Stratford.
Bom, nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo. Depois do momento em frente à escola em que eu me abri para Justin Bieber, ele deu a brilhante ideia -que nem parecia que era dele- de eu matar aula e irmos para o parque de diversões.
E eu ainda estava tentando entender o que tinha acontecido -e o que estava acontecendo-. Mas ele é Justin Bieber! Ele sabe o que dizer. Uma frase apenas e ele é capaz de derreter até o mais frio dos corações. E eu estava me tornando mais uma vítima da "Bieber Fever".
-Ah, qual é. Não sou tão ruim assim, sou?
-Claro que não, Justin! Depois de meses você é um dos únicos que está me tratando bem, de verdade. -disse e dei um sorriso fraco.
-Fico feliz que não é mais hater. -ele sorriu largamente.
-Quem disse que não sou mais hater? -disse séria e logo depois caí na risada.- Estou brincando. Esse é um dos melhores dias da minha vida até agora.
-E por quê...? -disse querendo que eu completasse sua frase.
-Porque você é bobo, idiota, engraçado e está sendo super fofo com uma pessoa que mal conhece.
-Oshe, podemos nos conhecer então!
-Eu já sei tudo sobre você! -disse rindo.
-Mas você não é hater? -ele perguntou com a sobrancelha arqueada.
-Mas minha melhor amiga é belieber. Nem se eu não quisesse saber sobre você.
Ele começou a rir.
-O que você tá rindo?
-Escuta.
Paramos de falar e escutei o que ele estava escutando. A música de fundo do parque. Bom, estava tocando Diamonds, da Rihanna.
-Shine bright like a diamond. -ele cantarolou.
Mano, logo agora que eu achei que essas piadinhas tinham finalmente acabado?
****************************
Cap. pequeno,eu sei. Vou desligar pelo pc e escrever mais um pouco pelo cel.
BJSS,amo vcs <3
Só vou responder coments quando tiver tempo </3
HEARTBREAKER SAIU PORRA.
~inveja da selena.

3 comentários: