14/10/2013

Christmas Time - 6° cap.:

Antes de tudo, eu queria dizer que o cap. anterior era pra ser maior. É que eu to pelo cel e o app do blogger não salvou tudo. Mas enfim, foi bom mesmo ajdvahdbakdaod. Espero que gostem desse <3
********************************************************
Justin P.O.V
Naquele momento, olhando no fundo dos olhos dela, eu soube como é essa tal de "paixão à primeira vista". Nos conhecemos há 3 dias e sentir uma ligação com uma pessoa nesse curto período de tempo pode parecer loucura. Os lábios dela pareciam ímãs, que atraíam os meus.
E num ato simples, me deixei levar pelo momento e juntei nossos lábios num selinho.
Ela pareceu meio chocada com o meu ato, mas logo se rendeu. 
You tell all the boys no
Você diz não à todos os garotos
Makes you feel good yeah
Isso faz você se sentir bem, yeah
know you're out of my league
Sei que você está fora do meu alcance
But that won't scare me way out no
Mas isso não vai fazer eu me assustar e me afastar
You've carried on so long
Você levou adiante por tanto tempo
You couldn't stop if you tried it
Você não poderia parar se tentasse
You've built your wall so high
Você construiu sua parede tão alta
That no one could climb it
Que ninguém poderia subir ela
But I'm gonna try
Mas eu vou tentar.
(Beneath Your Beautiful - Labrinth ft. Emeli Sandé)
O selinho se transformou num beijo. Um beijo longo, calmo e doce. Um beijo profundo.
E com os lábios dela nos meus, eu soube que nunca a deixaria só.
Mesmo que parecesse idiotice sentir algo por uma pessoa que conhece há tão pouco tempo.
Mesmo que ela fosse a garota mais difícil do mundo, eu estava disposto a conquistá-la.
Ou talvez só deixar rolar.
A última vez que senti algo assim foi quando beijei a Selena pela primeira vez. E é claro que eu me magoei muito nesse relacionamento. Mas já faz basicamente um ano que terminamos.
Chega, não vou mais falar sobre isso.
Se tem uma coisa que aprendi com a minha mãe foi que devemos nos abrir para as possibilidades. Não é porque deu errado uma vez que irá dar errado de novo, certo?
Tanto eu, como Diamond, sofremos por relacionamentos. Estamos de coração quebrado.
O namorado dela morreu -agora ex- e minha namorada -agora ex também- fingiu que morri.
Talvez Selena só queira seguir seu caminho sem alguma ligação ao passado.
E talvez ela não percebeu que isso só aumentou todo o meu sofrimento.
Mas, por alguma razão, quando estou com a Diamond, tudo o que aconteceu nesse último ano, passa. Parece que nunca sequer aconteceu.
Essa é a primeira vez que me apaixono em um ano.
Diamond P.O.V
O beijo dele. Ah, aquele beijo. Me fez perder meus sentidos. E se eu não estivesse deitada, eu cairia. O beijo dele me desfaleceu. Me fez esquecer que estou deitada no gelo. Me fez esquecer do fio do capeta que eu estou sentindo. 
CALA A BOCA, DIAMOND!
E são nesses momentos que a gente leva um choque de realidade. Acorda do sonho.
Ele é um astro pop mundialmente famoso que está em uma cidade diferente a cada dia.
Você não pode se permitir se apaixonar por ele, tá me ouvindo Diamond White?
Caralho, to paranoica. 
Bom, logo após o meu choque de realidade, empurrei ele -bem delicadamente (não)- de cima de mim. Levantei e ele levantou em seguida.
-É... me desculpe por isso. -ele disse.
-Não foi nada. -fiz um gesto com as mãos- Só me prometa uma coisa.
-O que?
-Nunca mais faça isso de novo. E ah, nunca fale sobre isso que aconteceu.
E junto com o choque de realidade veio a culpa. Eu me sentia péssima. Me sentia como se estivesse traindo o Chase. Tudo bem que ele... hãn, morreu. Mas nós tínhamos uma ligação tão forte que nem a morte pode romper.
Me sinto presa à ele, mesmo ele não estando aqui.
Cara, existe pessoa mais confusa que eu?
1 semana depois...
Justin e eu continuamos amigos. Pegamos intimidade rápido. E claro, nunca mais falamos sobre o beijo. 
-JUSTIN, VOLTA AQUI DESGRAÇADO! -saí correndo atrás dele.
Por que? Bom, o idiota pegou um sutiã meu na gaveta no MEU quarto e saiu correndo fazendo graça.
-Olha, eu sou a Diamond. Olha pros meus peitos. Olha como eles são grandes. -disse colocando o sutiã por cima da blusa, no lugar dos "peitos".
-CALA A BOCA, ANIMAL. -ele desceu as escadas correndo. Sorte que minha mãe não tá em casa.
-Qual é. Óia, ele é preto ainda!
-AAAAAAAAAH! -gritei e pulei nas costas dele.
E nós dois caímos no chão. Mas o gordo amorteceu minha queda.
-Obrigado. -disse pegando meu sutiã da mão dele.
-Ai, quebrei alguma costela.
-Dramático nem é.
Justin P.O.V
E naquela semana eu pude conhecer ainda mais sobre Diamond White. E pude me apaixonar por ela, também.
*********************************************************
Aee amores. Bom, no cap. anterior -q o app do blogger n salvou tudo- eu já tinha respondido os comentários do cap. 4. Mas poxa, fiquei triste. 
Um comentário mt importante -não que os outros n sejam- eu vou responder:
Tainara: Claro que n esqueci de vc, amore! Como eu poderia? Mas enfim, vc voltou <3
E Heartbreaker é msm perfeita. E agr tem All That Matters, scrr 
Bjsss.
Mas okay, vou responder os coments do cap. 5 agr:
Obrigado pelos 4 comentários <3 tomara q cresça mais a cada cap. <3
Imagine Belieber: Continuei, amr <3 obg *u*
Duda: Eles se beijaram! Aeeeeeee mas não tão juntos </3 JXIHSUFIHJSAKMFNAUISH e vai demorar, sorry.
Júúlie: Linda vc! Continueei, obg U_Ú
Isadora: Anw, obg flor <3 continuei :DD
OBRIGADO POR TUDO AMORES, AMO ESCREVER PRA VCS <3
-CAROU.





4 comentários:

  1. Que perfeito, e o Chase não pode atrapalhar esse lindo futuro casal 'hahah
    Continua.

    ResponderExcluir
  2. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELES TEM QUE SE BEIJAR SEMPRE E PARA SEMPRE ~LE EU DRAMATICA~ CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui!
    Eu sei que sou nova, mas e se você fizer uma amizade colorida?

    ResponderExcluir