16/10/2013

Christmas Time - 7° cap.:

Diamond P.O.V
-Caralho, vagabunda. Eu vou viajar por uma semana e você fica amiga do homem mais gostoso do mundo?
-Ai Cher, não fala assim. Ele é só o Justin, você falando desse jeito me dá... nojo.
-AH, mas vai me dizer que seu "querido amigo" não é gato?
-Claro que é. Ele é lindo, gostoso, cheiroso... MAS, eu não fico pensando nele com segundas intenções. -terminei a frase com uma careta.
-Eu pensaria. -ela disse mordendo os lábios e fazendo uma cara de safada.
-AI MEU DEUS, que pervertimento. Olha, Deus tá vendo tudo isso.
-Blá blá blá!
-Larga de ser chata! -mostrei a língua.
-To atrapalhando alguma coisa? -disse Justin entrando no meu quarto.
Eu tava brava com ele, literalmente muito puta. Então, nem respondi e deixei minha amiga oferecida se mostrar. Deitei na cama de barriga pra cima e com cara emburrada e fiquei fitando o teto.
-Vai continuar brava comigo? -ele disse sentando em cima de mim e tirando as minhas mãos do meu rosto. O que esse garoto pensa que tá fazendo?
-Sai, seu gordo. -disse tentando empurrar ele de cima de mim, mas não fez nem cócegas.
-Diamond, você sabe que foi brincadeira. Para com isso.
-Você me deixou com vergonha, idiota.
-Mas foi só uma brincadeira. Já passou. Me perdoa, vai?
-VAI PEDIR PERDÃO PRA DEUS QUE ELE PERDOA, MAS A MAMÃE AQUI NÃO.
-Credo, larga de ser ruim! 
-Não.-virei minha cara, emburrada. 
E aí que eu fui perceber o que o animal no canto do quarto tava fazendo. Cher Williams estava com o celular ligado no aplicativo de vela enquanto observava eu e Justin.
-Ô VADIA, O QUE SE PENSA QUE TA FAZENDO?
-To pensando em arrumar um namorado. Vocês dois aí no maior love e eu solteira. Justin, o Chaz tá solteiro, né?
E o retardado em cima de mim começou a rir.
-Olha, eu acho melhor você apostar no Ryan. Os meninos acham que ele é gay. -disse e riu mais ainda.
-Um dia eu pego esse gay então. -disse e ele me olhou feio.
-Gosta de gays agora, Diamond? -ele disse num tom provocativo.
-Ué, eu gosto de você. -disse e ele me olhou com cara de "ah, mas você não fez isso". 
-Você vai ver o gay. -saí correndo.
-AH CARALHO, ELE QUER ME ESTUPRAR.
-Você não escapa, Diamond White.
-AH VÁ SE FODEEEER, SAIÊÊÊÊ. 
Ele me prensou na parede, me deixando sem saída.
-Ain, seu moço, não me estupra, por favor. -disse pedindo de olhos fechados.
Escutei aquela risada gostosa dele e logo em segui senti seus lábios nos meus.
PUTA MERDA, ISSO NÃO PODIA TA ACONTECENDO! 
Mas como o retardado mental beija MUITO bem, apenas cedi.
Escutei uns passos e logo a voz da bobona da Cher invadiu o ambiente.
-ANW, MEU DEUS QUE FOFOS.
Me separei de Justin.
-Porra, não estraga o clima.
Ela fez sinal de lábios selados e voltou pro quarto.
Voltei meu olhar pra Justin e os olhos dele estavam arregalados, como se não acreditasse no que tinha feito.
-Me desculpa, eu... -não deixei ele terminar a frase.
Dei um selinho nele num movimento rápido. Ele segurou na minha cintura e aprofundou o beijo.
Meu Deus, por que ele tem que beijar tão bem? Isso não é justo.
Me faz perder os sentidos com um beijo.
Nos separamos e ele olhou nos meus olhos.
-E agora? -ele perguntou. Que diabos "e agora?" significa?
-E agora o quê? -perguntei confusa.
-Tá, não é mais só um beijo. Vamos continuar na amizade?
-Ué, você gosta de mim? -perguntei por perguntar.
-Gosto. -ele disse olhando nos meus olhos.
MAS QUE CARALHO.
Arregalei os olhos automaticamente e fitei o chão.
Eu não gosto dele, tipo, de gostaaaaar mesmo, sabe. Mas cara, não é como se ele fosse só meu amigo. Ah, sei lá. Ele me deixa confusa.
-Fala sério, você é famoso! Daqui a algum tempo você vai embora e eu fico aqui. -ele suspirou.
-E que tal uma amizade colorida?
***********************************************************
Aeee amoresss. Então, uma anônima muito linda deu esse sugestão no cap. anterior e comecei a ter ideias NFSBFISUAHBGISBGIU obrigado amor! Deixa seu nome da próx. vez.
E CARALHO, EU NÃO TO BEM.
No outro blog que eu posto, quase ngm comenta. Aí tipo, eu fui perguntar pq ngm comentava e veio um anônimo dizendo pra eu "parar de drama". Resultado: não posto mais lá. PRONTO, RESOLVIDO. Fiquei chateada, pq é uma fic a mais q eu abandono e é ruim ouvir um comentário inútil desses. Mas enfim, aqui eu me sinto bem. Vocês são carinhosas comigo e PORRA, EU AMO CADA UMA DE VOCÊS COM O MEU LITTLE HEART Q ACABA DE BROXAR.
Respondendo coments:
Isadora: Ah, será que não vai atrapalhar? NCUSJAHGIOANIDUGH continueei.
Duda: ô meu amooor, esses dois aí só ficam se beijando! XNVJASBGIUHEUGIBH não vai ficar assim, sorry NFUBAWDUIHH ~eu malvada.
Anônimo: Ai meu amor, seja bem vinda! espero que goste rsrs E ESSA SUA IDEIA CAIU DO CÉU. ABENÇOADA SEJA VC.
Júúlie: Perfect vc! NFUAHGIOUHDEUIHJI continuei ;)
E AE MINHAS NEGAS CHEROSAS, Q Q SERÁ Q VAI ACONTECER AGR, HEIN HEIN HEIN?
Bjsssssss ~beijos infinitos.
-CAROU.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MORRENUUUUUUUUUUUU EU QUERO UMA AMIZADE COLORIDAAAAAAA COM ESSE GOSTO! PARA DE SER MA E DEIXA OS DOIS JUNTOS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir