17/10/2013

Christmas Time - 8° cap.:

Oi amores, então, eu ia esperar dar o número de comentários, mas eu escrevi mais dois caps. pq eu tava tipo, MUITO EMPOLGADA! Entãããããão... are you ready?
*************************************************
Diamond P.O.V
-Ok, eu vou pensar. -disse empurrando ele pra fora da minha casa.
-Mas... -o interrompi.
-Obrigado, você é o melhor. -disse e dei um selinho nele, logo em seguida fechando a porta.
-DIAMOND! 
-Ai, o que é, Cher?
-O Sr. Gostosão que você tá dando uns pega já foi? -revirei os olhos.
-Já.
-Então nós vamos ao shopping? -ela perguntou animada.
-Não. Eu prefiro ir assistir o treino do time de hockey.
-Meu Senhor! Muda os hábitos, Diamond.
-Como é que é? Você quer que eu deixe de fazer uma coisa que eu gosto pra fazer uma coisa que você gosta?
-Assim você aprende a gostar!
-Não.
-Então eu vou embora. Me liga quando você tiver mais legalzinha. -passou pela porta e mandou beijo.
ÓTIMO, sozinha de novo nessa casa. Fui para o meu quarto e fiquei mexendo nas minhas coisas. Achei uma caixa branca escrito "FOTOS" na tampa. Abri e comecei a olhar as fotos.
Haviam umas fotos de quando eu era criança, fotos com meu pai e minha mãe, fotos com minhas amigas de infância e... fotos com ele. Fotos minhas abraçada ao Chase. Até uma foto de nós dois nos beijando. "Por que você tinha que me deixar?", pensei.
Você tá me abandonando, Diamond. Me trocando pelo Bieber. -escutei uma voz que não me parecia estranha.
-Hãn? Quem disse isso?
Não lembra mais da minha voz, pequeno diamante? -a voz de novo.
Mas cara, só o Chase me chama de pequeno diamante. Mas ele tá.... MORTO. 
AI CARALHO.
********************************
Cap. pequeno pq precisa ser, não me matem!
Olha, se tiver 5 coments ou mais nesse, eu posto dois caps. no mesmo dia.
Respondendo coment:
Duda: UHNSFJDBGFJNASDJGBSJ sorry meu amor, mas eles não vão ficar juntos agora JUABHUIGVSAIODHGUISGHDUIJ continuei. O cap. que eles ficarem juntos eu dedico à vc ;)
KISSES NO HEART DE VCS.
-CAROU.

5 comentários:

  1. awnt que perfeito continua
    -Sarah

    ResponderExcluir
  2. Aiii nao acredito!! Minha amiga me indicou sua IB e li em um dia
    esta perfeita

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH DEDICA MESMO, RUMM!! PERA AI ELA DISSE QUE IA PENSAR?? EU DIZIA LOGO QUE SIM E AINDA COMEMORAVA COM ELE NA MINHA CAMA!! QUE ABSURDO!! QUE BURRA DA 0 PRA ELA!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, um fantasma não pode atrapalhar o romance dela :(
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir