17/10/2013

She will be loved *-* Cap. 15

(Eu acho que eu vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem falta do sol no céu de manhã.)
Eu gosto de como os seus olhos complementa o seu cabelo
O jeito que a calça jeans encaixa, está me fazendo olhar fixamente
Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro
(Nosso corpo está tocando enquanto isso)
Love me like you do- Justin Perfect Bieber <3

Mary: Deixa ela ir Justin, ela não serve pra você
Jus: Mas é que ela se encaixa direitinho em tudo que tem aqui em mim

Quando ele disse isso meu coração deu sinal de vida, eu fiquei observando ele, olhei no fundo dos seus olhos, ele parecia falar a verdade, os olhos dele brilhavam, gritavam por desespero, como se precisassem da minha desculpa pra se aliviarem, ele ficou tão mal quando me viu triste que não saiu da mesma posição

Eu sorri sincera e olhei pra Mary, ela estava com cara de nojo pra mim, ela nunca gostou de mim, bom, nem eu dela, uma mão lava outra certo?

Eu assenti com a cabeça e sorri sincera, não falamos mais nada, estava um silêncio horrível e eu saí de perto deles e fui me sentar na pedra, deixei Justin lá em pé me olhando sentar tranquila e Mary saiu de perto de lá, eles conversaram alguma coisa, mas eu não pude escutar..

Jus: Alexys...
Eu: Não esquenta Bieber, deixa queto...
Jus: Eu não quero deixar queto
Eu: Então esquece, oras.
Jus: Eu também não quero esquecer -segurou minha mão
Eu: É... Por que? Por que de novo? 
Jus: Hã?
Eu: É a segunda vez que vocês vêm aqui e se beijam, eu esperava mais de você quando disse aquelas bobagens ontem pra mim
Jus: Não foram bobagens Alexys... Ela quem me beijou aqui
Eu: Não precisa me dar satisfações da sua vida ta? Eu só queria saber por quê você correspondeu?

Ele ficou em silêncio e eu me encostei na árvore, fechei os olhos e eu só podia ouvir a respiração de Justin, ele se mostrava assustado... Um silêncio nunca me doeu tanto

Jus: O que você acha de conhecer uns amigos?
Eu: Justin não foge do assunto
Jus: Por favor -fez bico

Eu revirei os olhos e belisquei o biquinho fofo que ele fez e comecei a rir, ele reclamou, mas depois me puxou até a ''rodinha dos populares'', tenho nojo desse lugar 

Jus: Vocês já devem conhecer ela, Alexys esses são meus amigos
Eu: -sorri tímida- Oi
Chris: Eai gatinha
Ryan: Fala aê
Chaz: Oi -riu
Eu: Já conheci, posso ir? -sussurrei
Jus: Não.

Rolei os olhos e orava pra que esse momento de merda acabasse..

[...]

Tinha acabado a aula e eu estava lá fora esperando Lara, hoje eu ia ter que ir na casa dela, de novo.... Justin se aproximou de mim e sorriu, eu sorri de volta e ele me deu um abraço, não entendi o por quê disso

Eu: Por que você me abraçou?
Jus: Oras, não posso abraçar uma amiga?
Eu: Pode mas... -fui interrompida com Scot chegando
Scot: Oi gatinha -rolei os olhos
Eu: Oi -disse fria e ele me abraçou de lado
Jus: Vamos sair daqui -me puxou pra ele
Scot: Epa, solta a mina cara, ela não é sua não....
Eu: Nem sua, agora parem com isso
Scot: Lexys, diz pra ele que nós estamos nos dando bem diz... -disse chegando mais perto de mim
Eu: Seu charme não funciona em mim otário... Só consegui cair em um até hoje -senti Justin apertar minha mão e sorri com isso- Da licença 

Saí de lá sem mais nem menos, não vou com a cara de Scot e também estava um pouco chateada com Justin, mas como eu disse hoje, tenho que ir na casa da Lara, mas essa wadea não aparece de jeito nenhum...

Lara: Oi bitch -me beliscou e eu pulei de susto
Eu: -ri- Vamos?
Lara: Vamos -riu

Hoje vai ser um longo, loooooooooooooongo dia...

Justin On~

Depois que ela saiu de lá Scot fechou a cara e veio pra cima de mim

Scot: Tá maluco nerd? Sou eu quem vou pegar essa vadia -serrei meus dentes
Eu: Não chega perto dela -disse nervoso- Ela não é qualquer uma
Scot: Ah é? E quem vai me impedir? -chegou mais perto de mim desafiador- Você?
Eu: Eu mesmo -empurrei ele e ele caiu no chão- Não quero você perto dela de novo
Scot: Ah, garanto que vamos estar bem pertinhos amanhã no ensaio da peça...
Eu: To te avisando, chega perto mais uma vez dela que eu mato você seu filho da puta
Scot: Ta gostando dela né nerd? Você é muito burro mesmo, eu vou foder com ela até ela não querer mais...  Ela vai gritar meu nome ao invés do seu 

Eu não me contive e dei um soco no nariz dele, logo se formou uma roda e todos gritavam ''briga briga briga'' o que eu fiz foi despistar de todo mundo e ir pra casa, como faço ultimamente... Vou fazer de tudo pra proteger ela, e agora eu sei por quê faço isso... Ela é a peça que faltava aqui em mim, eu não posso deixar ela ir.... Não agora.

Chaz: Hey amigão -se jogou no sofá
Eu: Como você entrou aqui? 
Chaz: Sua mãe me ama, mano -riu- Ta tudo bem?
Eu: Não... 
Chaz: Excluida?
Eu: O nome dela é Alexys e não chama ela assim -disse nervoso
Chaz: É ela mesmo -soltou uma risada pelo nariz
Eu: Não sei mais o que fazer cara... Eu tento demonstrar pra ela que eu to afim, mas ela sempre foge do assunto, ou quando ela corresponde ela finge que não é real, ou sei lá o que
Chaz: Ela sofreu bastante, bro. Talvez ela espere algo melhor do que simples palavras, porque já enganaram ela uma vez assim, talvez a mina quer ter certeza que não é nenhuma aposta ou coisa do tipo

Pela primeira vez em anos esse menino disse alguma coisa que preste, fazia todo o sentido, eu já sei o jeito certo de ela se entregar pra mim, agradeci Chaz e abracei ele

Saí correndo pela casa e ele veio atraz, acho que tava assustado ou curioso, bom, eu também estava 

Chaz: Que foi isso cara?
Eu: Você é um gênio!
Chaz: Disso eu sei... -se gabou
Eu: Olha, você vai ter que me ajudar nessa parada... O que nós temos que fazer é...

[...]

Chaz: Porra, você vai fazer tudo isso só pra conquistar ela?
Eu: Não, eu só quero que ela saiba que eu to afim
Chaz: E você acho que eu vou bancar esse plano por 1 semana?
Eu: Acho não, tenho certeza, agora cala boca e escuta o resto
Chaz: TEM MAIS? -me olhou assutado e eu ri

Alexys On~

Chegamos na casa dela e eu coloquei minhas coisas no quarto dela, troquei de roupa e fiquei morgando com ela

Lara: Jack ta no quarto dele
Eu: Hm.. -ela me olhou com a sombrancelha arqueada e eu fiz cara de dúvida
Lara: Vai lá -revirou os olhos e apontou pra porta do quarto
Eu: Eu não, vai você..
Lara: Anda -me puxou
Eu: Por que?
Lara: Porque pensando bem eu quero ter sobrinhos, agora entrem aí e transem
Eu: O.O MENINA!
Lara: É brincadeira

De repente o irmão dela abre a porta reclamando ''Que gritaria é essa?'', quando me viu ele abriu um perfeito 'o' e a irmã um perfeito >:) eu fiquei mais pro perfeito :| 

Jack: Alexys -me abraçou
Eu: Oi -ri
Lara: Vamos comer?
Eu: Bora -disse saindo dos braços de Jack

Comemos e conversamos até, Jack as vezes fazia algumas safadezas, mas nada de muito grave, eu corava na certa e eles riam, já eu ficava com vergonha, muita, muita vergonha

Lara: Vou lá no banheiro... Comportem-se
Jack: Não prometo nada -riu e olhou pra mim. Corei- Por que tanta vergonha? -chegou mais perto
Eu: Não sei, acho que é porque não me dou bem com as pessoas
Jack: Alexys, eu fiquei pensando muito em você nesses dias
Eu: Fiquei sabendo -sorri
Jack: Não quer repetir a dose?
Eu: Dose? De que?
Jack: Disso aqui -me beijou

Eu não sabia muito se ficava feliz ou com medo, Jack era um garoto bonito, mas eu não estava afim dele, por mais que eu pedisse eu não conseguia parar de pensar em Justin...

Quando acabava o dia eu comemorava por não ter pensado nele, mas aí me pegava pensando nele de novo... Justin era um cara sensacional, mas eu tinha muito receio quanto à isso tudo

Acabou que o beijo todo eu fiquei pensando em Justin e nos seus lindos lábios carnudos e vermelhos, aquela língua que me chamava, olhei pra Jack e ele sorria, logo apareceu Lara... Incrível como ela só apareceu agora

[...]

Estava jogada na cama feito um boneco, logo meu despertador toca com uma música que eu nem lembrava que tinha comprado... Bom, mais um dia não é? Hoje é sexta, então não espero muita coisa, só relaxar e relaxar, não quero ver ninguém, falar com ninguém, a não ser Lara... E Justin.

Troquei de roupa e coloquei uma calça jeans dessa vez, uma blusa bem soltinha e minha bolsa, penteei o cabelo e sorri pra mim mesma no espelho, saí do quarto e fui pra escola... Levei uma maça no caminho

Chegando na escola Lara já veio em minha direção, eu disse que iria ficar na pedra, ela disse que tudo bem, mas acho que ela queria me dizer algo..

Eu: Pode saindo abusado -me referi a Justin sentado do MEU lado da pedra
Jus: Sei por que você gosta daqui
Eu: E por que?
Jus: Sombra
Eu: Errou feio Bieber -disse me sentando- Aqui o vento vem na minha direção, a árvore serve de encosto e aconchego, daqui eu consigo ter todos os ângulos perfeito à minha vista, o cheiro das flores da pra se sentir melhor daqui e... Bom, eu escrevi meu nome aqui nela -ri
Jus: Ual, não sabia que era tão píssica assim -fez careta
Eu: Idiota -rolei os olhos
Jus: -suspirou alto
Eu: Que foi?
Jus: Tenho que fazer uns trabalhos e não sei como
Eu: Pede ajuda pro professor, oras
Jus: Queria que alguém me ajudasse -me cutucou
Eu: -ri sarcástica- Vai sonhando... -rolei os olhos
Jus: Ah qual é Alexys... Só hoje
Eu: Não '-' 
Jus: Faz isso pelo seu amigo aqui
Eu: Você não é meu amigo -ri
Jus: Bobona -apertou minhas bochechas

Justin On~

[...] O plano estava conforme o planejado, ela não iria aceitar meu convite e o resto é segredo, o jeito perfeito pra que ela se torne minha estava quase completo, eu só precisaria de uma coisa, uma única coisa, Scot fora do meu caminho...

Essa peça vai atrapalhar todos os meus planos hoje, é melhor eu pensar rápido como convencer a professora de que a Alexys não vai poder fazer, e de como afastar Scot da minha.... Quer dizer, da Alexys...

Eu: PROFESSORA NARCISA
Nar: Oi?
Eu: É... A... Alexys, pediu pra avisar que não vai fazer a peça
Nar: O QUE? MAS ELA NÃO PODE FAZER ISSO AGORA
Eu: Já dei o recado... -dei meia volta, mas me lembrei de algo- Ah, ela disse pra não ligar pra ela porque... PORQUE O CELULAR DELA QUEBROU -disse quase gritando e saí andando

Fui até a saída e vi Alexys andando sozinha, acompanhei ela até o caminho de casa

Jus: E aí
Alexys: Oi -sorriu
Jus: Ta afim de tomar um café lá na frende da sua casa?
Alexys: Pra você ficar paquerando minha amiga? NÃO obrigada :)
Jus: Ah Alexys, vai -empurrei ela- Eu não vou paquerar sua amiga
Alexys: Não acredito em você -disse me olhando desconfiada
Jus: Prometo de dedinho -estendi meu dedinho
Alexys: Rum... Tá -disse revirando os olhos e entrelaçando nossos dedos- Como estão seus irmãos?
Jus: Bem -ri- Ta afim de ver eles de novo?
Alexys: Quero -sorriu perfeitamente- Estava com saudade deles
Jus: E eles de você... Sabe quem tava com saudade de você?
Alexys: Qume?
Jus: Eu... -peguei na mão dela
Alexys: Justin... Para, por favor.
Jus: Alexys -parei e fiquei olhando ela- Não nega ta? Eu sei que você sente algo por mim
Alexys: Não pode ter tanta certeza
Jus: Por favor... Acredita em mim, eu sinto uma coisa por você também
Alexys: O que por exemplo? -voltamos a andar
Jus: Eu te disse lá no parque....
Alexys: Ta bom -disse entrando na cafeteria
Jus: Alexys -sentamos numa mesa e fizemos nossos pedidos
Alexys: Tá Justin... Só vai mais devagar, eu ainda não me acostumei

Assenti... Por mais que aquelas palavras doessem, eu preciso continuar com o plano... Espero que tudo acabe bem, porque senão eu não vou conseguir parar de pensar mais nela...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Podem me matar que eu deixo. Prometi que postaria na segunda, mas foi feriado e eu acabei viajando, foi mal mesmo ter postado só HOJE! Mas eu vou recompensar vcs, PROXIMO CAPITULO VAI SER BIIIIIIIIGEST! 
XOXO LIENDAS
(ah estou seguindo o concelho de vcs, vao rolar uns pegas ainda... Fiquem de olho ;)''
Gih <3


















2 comentários:

  1. Esta muito perfeito e tomara que o plano dê certo hahaha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO!! TA MUUUITO BOA !! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir