26/10/2013

She will be loved *-* Cap. 17

(Você é tão linda)
Essa coisa está inchando
Você me faz, oh, entrar em transe
Algo como um zíper na sua boca, mas um bloqueio lábial
Quero você presa em volta de mim como um relógio de pulso
Oh, tão difícil de se afastar
Me prendeu como uma cola louca, ooh
Justin Bieber- Hold Tight <3

XxXx: Eca -virei assustada
Jus: Jazzy? -olhou bravo
Jazzy: Oi -riu- VocÊs estão namorando
Eu: Claro que n...
Jus: SIM :) Estamos né amor? -me abraçou e eu olhei incrédula pra ele- Linda -beijou minha bochecha e sorriu sínico
Idiota --'

Eu: É brincadeira dele -ri com vergonha
Jazzy: Ta bom -sorriu e foi correndo de volta pro seu quarto
Jus: E aí? Quer fazer o que? -disse entrando no quarto
Eu: No memento quero ir pra casa, porque eu passo mais tempo com você do que com minha madrasta
Jus: Sabe o que eu nunca entendi? -se sentou na cama
Eu: O que? -dei de ombros
Jus: Você sempre fala da sua madrasta... Do seu pai que morreu -engoli seco- Mas... nunca se dirigiu a palavra pra sua mãe
Eu: Ah -disse sem interesse algum- Ela não merece minha atenção completa, nunca quis saber de mim ou como eu estava, ela nunca se deu o trabalho de me ligar... Eu não prefiro falar muito dela... Pelo contrário, quanto menos dela na minha vida melhor eu vou ser -cuspi as palavras
Jus: Como você pode ser tão boba? -sorriu- O que realmente aconteceu?
Eu: -rolei os olhos- Não gosto de falar sobre isso
Jus: Confia em mim -me fitou e eu bufei
Eu: Ela teve uma daquelas crises de pós parto.. Não quis me alimentar, se recusava a me pegar no colo e acabou sumindo no mundo, foi isso que meu pai disse, é tudo o que eu sei
Jus: Que tenso... Mas você tem eu agora -sorriu
Eu: É... Talvez eu tenha mesmo -deitei no seu colo
Jus: Talvez?
Eu: Ah, qual é Justin. Vamos combinar, você não é homem de uma mulher só
Jus: Certeza?
Eu: Não, mas... -me interrompeu com um selinho

Nós ficamos assistindo filmes, ele me fazendo carinhos e tal... Eu gostava de passar o tempo com ele, era como se com ele o meu 'eu' florescesse... Justin tem esse dom de virar minha vida de cabeça pra baixo, e eu amo isso.

Ele trouxe uma bandeja com torradas e morangos com chocolate, achei muito estranho, mas nem comentei nada... Queria que não aquilo entre nós não acabasse..

Jus: Se calou por um momento por que?
Eu: Por nada -sorri e mordi um morango- Que horas são?
Jus: Hm... 06:40 pm, por que?
Eu: DROGA -me levantei rapidamente- Li vai me matar, droga, droga droga droga -murmurava
Jus: Hey... Calma, fica mais um pouquinho -fez bico
Eu: Ela vai me matar, e eu tinha ensaio da peça, que coisa... Como eu fui esquecer disso? Justin eu tenho que parar de ficar com você
Jus: Por que? -se levantou assustado
Eu: Você faz algo que meu mundo para quando eu to contigo, parece que as preocupações somem, é como se a realidade não existisse por um momento
Jus: E você acha isso ruim? -riu
Eu: Não, é até legal -disse colocando meu tênis- Vamos..

Ele me levou até em casa e quando fui sair ele me deu um beijinho de esquimó, eu ri e ele me deu um tchau... Subi correndo pra casa e já vou preparando meus ouvidos...

Li: ONDE VOCÊ ESTAVA? 
Eu: M-me desculpa... É que o Justin...
Li: Justin!!!! -disse séria- Você ta todo dia com esse garoto, nunca chega em casa, o que ta acontecendo?
Eu: Me desculpa mesmo, é que eu acho que eu to mesmo gostando dele -me sentei no sofá
Li: Querida -sentou do meu lado- Eu sei que você ta animada com isso tudo, mas não pode se esquecer das obrigações... Eu fiquei preocupada com você
Eu: Perdão... 
Li: Ta tudo bem, mas depois me avisa com antecedência quando for sair
Eu: Pode deixar -me levantei
Li: Depois quero saber o que ta rolando
Eu: -ri- Só somos amigos
Li: Sei -me olhou maliciosa e eu revirei os olhos

[...]

Ligação On~

Eu: Jack? -disse tímida
Jack: O que é? Veio me humilhar mais ainda?
Eu: Não, espera, você tem que me ouvir agora
Jack: Não preciso ouvir nada
Eu: Não, por favor. Eu quero que você ouça isso... -respirei fundo
Jack: 2 minutos
Eu: Ok... -respirei fundo novamente- Eu não queria ter feito aquilo com você, mas é que eu estava tão confusa que eu não sabia o que iria fazer... Como você se viu na sexta eu estava com um garoto lá -ele bufou- E nós somos amigos, muito amigos e...
Jack: Tempo esgotado
Eu: Não Jack, espera... -pausa longa- Por favor
Jack: -bufou
Eu: Eu saí correndo porque eu estava nervosa, eu gosto muito dele Jack, eu sei que é ruim escutar isso, mas eu não quis magoar você
Jack: Mas você conseguiu... E os nossos beijos?
Eu: -abaixei a cabeça- Eu pensava nele
Jack: Mas... Eu não acredito.... 
Eu: Eu quero seu perdão... Por favor me desculpa, eu devia ter falado com você antes
Jack: Não, eu que te devo desculpas, fiquei tão feliz com nosso lance que acabei me entusiasmando demais
Eu: Então estamos de boa?
Jack: Como sapos na lagoa -rimos e ele desligou

Ligação Off~

Eu estava prestes a dormir, pensando em Justin e na nossa tarde, eu respirava fundo e meu coração acelerava, ai como aquele garoto me deixa louca....
Eu me sentia tão viva, as vezes meus olhos enchiam de lágrimas quando eu lembrava dos nossos beijos, acho que vou menstruar, fico assim quando estou de TPM...
Eu comecei a rir do nada, é tenho certeza que a TPM está vindo

Logo meu celular vibra, eu vou ver no visor e era Justin. Sorri automaticamente. Era uma mensagem de texto escrito assim:

" Durma bem :) Sonhe comigo que sonharei com você. Espero que tenha gostado da tarde. Um beijo do seu eterno amor rs. Justin"

Sorri tão grande que quase chorei como antes, Li entrou no quarto e pegou meu celular, eu não deixei na certa, mas ela teimosa leu a mensagem e começou a rir

Eu: Para de rir --'
Li: Awn, estão apaixonados 
Eu: Não estamos nada... Me devolve -tentei pegar, but ela não me deu
Li: Lembra quando você disse que quando algo novo acontecer na sua vida você voaria?
Eu: O que tem?
Li: Cadê as asas? -riu
Eu: Deixa eu responder o garoto sua chata -emburrei estendendo a mão
Li: Liga pra ele -piscou e saiu do quarto. ''Até que não é má ideia'' pensei

Ligação On:

Jus: Alexys? -disse com uma voz roucamente sexy- É você? Já está com saudade? -bocejou
Eu: Ah, m-me desculpa te acordar. Eu vou desligar e...
Jus: NÃO! Eu não quero que você desligue, queria escutar sua voz mesmo
Eu: -corei- Liguei pra te dizer boa noite e agradecer pelo recado -soltei uma risadinha
Jus: Ah, não precisa agradecer. Sei que sou demais
Eu: Ai que convencido -rolei os olhos
Jus: Um convencido que você ama
Eu: Convencido e iludido, aff -ri
Jus: Não quer dormir comigo? 
Eu: JUSTIN! 
Jus: O que foi? Essa cama ta tããããão vazia -fez uma voz tristonha
Eu: Que pena -fiz pouco caso- Manda Mary deitar com você
Jus: Vai começar
Eu: Bobo -sorri
Jus: Boba
Eu: Idiota
Jus: Linda
Eu: Feio
Jus: Perfeita
Eu: Chega! -ri- Ta muito clichê
Jus: Vai dizer que não gosta de uns clichês?
Eu: Vou dizer sim -sorri- Não acredito em um amor perfeito ou nessa droga de conto de fadas
Jus: Hey! Quem sabe você só tenha medo
Eu: Ou talvez eu saiba que isso nunca iria acontecer
Jus: -senti ele sorrir- Vou te fazer acreditar
Eu: Vamos ver então...

[...]

As luzes do meu quarto batiam na minha face, acordei animada, fiquei conversando com ele até as 01:30 pm... Aquilo estava sendo a melhor experiência de todas, definitivamente. Sorri pensando nisso

Me troquei e sorri pro espelho, minha face estava mais corada que o normal, nem passei maquiagem, porque eu queria estar mais autêntica e mais eu hoje... Comi uma banana e uma maçã e corri pra escola a pé como sempre...

Fui cantando no caminho uma música que eu adorava, hoje teria aula de música e a tarefa era cantar uma música que você se identifique, e essa é uma bem especial pra mim... Fui cantarolando ela e eu sorria feito uma criança novamente. 


(escutem)
 Quando cheguei foi o de sempre... Mas eu não via Lara em nenhum lugar, umas pessoas vieram conversar comigo, era um dos populares nojentos, fiz pouco caso e saí andando a procura dela, acabei que não a achei...

Fui direto pra sala de música sem passar na pedra dessa vez, tinha que ensaiar essa música, afinal eu não ensaiei ela. Peguei o meu celular e coloquei no karaoke... Acompanhei a música no piano e soltei a voz umas 5, ou até mais, vezes.

Escutei palmas. Aff --'

Scot: Perfeita como sempre -se sentou do meu lado
Eu: O que faz aqui?
Scot: Vim ver meu amor cantar, oras.
Eu: Você pode sair daqui por favor?
Scot: Alexys, me desculpa pelo que fiz... Sério, eu quero as pazes com você
Eu: Comigo ou com minha beleza? Se eu não tivesse trocado minhas roupas você seria o mesmo comigo
Scot: Só quero seu perdão -abaixou a cabeça
Eu: Eu te perdoo -sorri delicadamente- Só não quero ficar me preocupando mais com você
Scot: -sorriu- Você canta bem 
Eu: Eu tento né -soltei uma risada pelo nariz
Scot: -engoliu seco- Eu preciso fazer uma coisa
Eu: O que?

Ele mordeu os lábios receoso e se inclinou rapidamente pra mim e me beijou, eu fiquei paralizada com os olhos abertos, Scot era um rapaz lindo, todas babavam por ele, mas eu não. Logo eu fui me acostumando com aquilo e fui cedendo aos poucos... Não acredito que estou fazendo isso
XxXx: Pode parar com essa palhaçada aí -me virei depressa e empurrei ele. Ai merda!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sentiram minha falta? Claro que sentiram.. PUUUF -Não- Ain hoje eu estava muito animada pra postar, estou lendo uma fic simplesmente perfeita... Ah, vocês lembram do garoto que eu disse que tava apaixonada? Pois é... Não era paixão, era vontade, e sabe... Vontade passa.
Mas espero que vocês tenham gostado desse capitulo... Nossa fic está quase chegando ao fim -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :C- Mas tudo que é bom tem que acabar -não tbm-
Aproveitem e me deem dicas, porque eles vão ficar juntos já já. Fiquem de olho! ;)
COMENTEM!

XOXO
-Gih




















6 comentários: