08/10/2013

Your Love Is King:Capitulo 12

                                                           Your Love Is King
                                                    


Justin e eu passamos um bom tempo conversando e depois fomos assistir um filme,que passava na TV durmo no seu ombro.
Acordo tirando a cabeça de seu ombro ele ainda estava dormindo são 6 horas da manhã vejo pelo relógio de parede da sala,aproveito e vou no banheiro e tento ficar pelo menos apresentável a ele.
Quando volto para a sala ele acorda

-Bom dia – digo sorrindo

-Bom dia eu não acredito que você acordou cedo – disse ele sorrindo

-É deve ser a claridade - digo se sentando no sofá ao seu lado

-Eu tenho que ligar para o meu pai daqui a meia hora eu passo aqui – disse ele se levantando

-Não pelo menos tome café da manhã comigo

-Acho que não são três horas daqui até Stratford tenho que acertar tudo logo me desculpe amor 

Ele me deu um beijo na testa

-Esta me devendo um café da manhã – digo me levantando

-É estou não se preocupe não estou muito acostumado a ficar devendo – disse tentando estar em um tom divertido e mesmo assim a frase ainda ficou um pouco séria.

-Eu te levo até a porta

Levo o até a porta onde ele me beija.

-Até daqui a meia hora

-Até – diz ele em direção ao elevador

Fecho a porta e arrumo minhas coisas e me arrumo





A campainha toca.Abro a porta animada era Justin.

-Minhas coisas já estão no carro cadê as suas? – pergunta ele já entrando no meu apartamento

-Estão ali 

Aponto para a minha mala era uma mochila escolar para dois dias estava excelente minha mãe ainda tem alguns produtos que eu gosto e algumas roupas.

-Você só vai levar isso? –perguntou pegando minha mochila

-Sim eu tenho ainda algumas coisas lá

-Pensei que iríamos ficar em um hotel

-Não minha mãe nunca iria aceitar e lembrando tenho que ligar para ela avisar que você vai e que estamos saindo daqui

-Ok

Pego o meu celular e ligo para ela

-Alo? 

-Oi mãe – digo do outro lado da ligação

-Oi filha já saiu daí?

-Vou sair agora e mãe...

-Sim?

-Tem algum problema se o meu namorado for?

Justin sorri

-Namorado? Não filha,estou doida para saber quem é

-Mãe – digo

-Não reclame e vem logo já contei para todos que o meu bebê esta voltando

-Mãe! – digo – estou desligando thau

Desligo o celular e coloco o no meu bolso

-Vamos? – disse Justin com aquele sorrisinho de lado

-Vamos

Fomos para fora do prédio e de frente para um Jaguar XJ prata 

-Vamos nesse carro? – pergunto ainda observando

-Sim só você e eu – disse ele abrindo o porta-malas e colocando minha mochila

E depois abre a porta pra mim e entro no carro e ele entra e fica no banco do motorista e eu do lado dele.
Ele liga o motor e coloca o som para tocar provavelmente Kings Of Leon eu conheço essa voz só não estou lembrada da musica 

-Kings Of Leon? – pergunto

-Sim Closer – disse ele passando a marcha

-Eu pensei que iríamos em um dos Bentley – digo olhando em volta do carro

-Não aqueles são para o trabalho e enfim esse é o meu carro favorito o meu Jaguar esse eu não deixo ninguém dirigir – diz ele dirigindo orgulhoso de ter comprado o carro

-Eu sei dirigir você deixaria eu dirigir?

-Você – disse ele rindo – dirigir? Primeiro teria que ver como você dirigi e depois... acho que não

Meu pai me deu aulas e ele sempre gostou como eu dirigia e meu pai é homem acho que conseguiria convencer Justin seria um sonho dirigir esse Jaguar.

-Sabe fui obrigada a dirigir meu pai dizia que eu tinha que aprender a dirigir para depois que ele morrer cuidar da minha mãe

-Ele morreu? – perguntou cuidadoso

-Não é outra coisa

-Quer falar sobre isso?

-Vou resumir ele traiu a minha mãe e ela deu uma segunda chance a ele

-E você?

-Eu não tenho nada a ver com a vida deles – digo olhando para a janela 

Não gosto de pensar nisso
Começa a tocar Runaways dos The Killers .Eu adoro essa musica!

-Aumenta – digo animada

Ele aumenta sorridente

-The Killers? – perguntou – quem diria hein

Sorrio olhando para o chão.Fico em silêncio por alguns minutos e Justin corta o silêncio:

-Quem começou a empresa com o meu pai foi a minha mãe mas ela não agüentou tanta cobrança e vendeu sua parte ... ás vezes tenho a vontade de fazer a mesma coisa

Seguro sua mão por alguns instantes

-Não sei o que dizer – digo

-Não precisa dizer nada esta tudo bem

                            



Continuamos a viagem em silencio até que sua playlist acaba

-Minha vez? – pergunto animada

-Ta pode ser

-Obrigada – digo pegando o meu celular e conectando no radio de seu carro – Sabe? Se você não estivesse dirigindo daria um beijo em você agora

Ele sorri.Começa a minha playlist com One Republic If I lose myself

-Oh yeah – digo sorrindo

Ele continua a dirigir olhando para a estrada e eu permaneço o observando dirigindo extremamente sexy e despojado.

-Sabe? Quem sabe deixaria você dirigir um Jaguar – ele disse ainda olhando para a estrada

-Sério? Porque para mim seria como um sonho realizado

-Sonho realizado? – perguntou com um sorriso e olhando para mim de rabo de olho.

-É ,sabe numa estrada vazia com a parte de cima aberta assim os cabelos aos ventos  ao som de Bitter Sweet Symphony
 
-Tão comum – disse ele em tom irônico 

-Épico não comum 

-Agora você vai dizer que tem Bitter Sweet Symphony  na sua playlist 

-Quer mesmo saber?

-Tem – ele disse em tom seco

Começa a tocar Your Love Is King  da Sade que o surpreende.

- Meu Deus!

- Your love is king,never need to part.- começo a cantar só para irritá-lo

- Sério acho isso tão desnecessário – ele disse já nervosinho

-Vamos lá,cante comigo vai agora o refrão: Your love is king,Crown you in my heart.Your love is king.You're the ruler of my heart

Caio na risada mas ele canta o resto do refrão imitando o vozerão de Sade:

- It's making my soul sing,I'm crying out for more,Your love is king.

Ele caiu na risada comigo.Era bom vê-lo tão feliz como um menininho definitivamente Your Love Is King virou minha musica favorita.





                                        
Justin estaciona de frente a minha casa,estou nervosa e não sei o porquê exatamente eu sabia que atrás daquela porta minha família e Julie estavam me esperando eles estava ansiosos para me ver e eu estou aqui eu deveria ter corrido até a porta e chamar a minha mãe e abraçá-la e dizer como eu senti sua falta mas eu ainda estou aqui sentada no banco de couro no carro do Justin que esta do meu lado como se esperasse uma resposta.

-Vamos – sussurrei,então ele saiu do carro e depois abriu a porta para mim e eu saí do carro.

Fiquei observando a casa onde eu morara um dia uma casa simples olhando por esse ângulo e com um tapete de Bem-Vindo velho.Justin pega minha mochila e sua mala pequena de executivo preta.
Ele pega minha mão com um sorriso bem gentil.

-Obrigada – digo apertando um pouco sua mão

Toco a campainha e minha mãe me atende com um sorriso largo

-Mãe – digo a abraçando

Justin estava do meu lado agora não segurava mais a minha mão senti falta disso

-Bom esse é o meu ... namorado hã Justin ... Justin Bieber – digo apontando para Justin que apresentava estar bem calmo

-Então foi você que conquistou o meu bebê entre – disse ela ao Justin

Agora eu já estava corada odiava quando minha mãe me tratava como uma criança de 5 aninhos.
Entramos na minha antiga casa e ela estava como anos atrás quando a deixei continua a mesma com os quadros no mesmo lugar,o sofá de frente para a estante com a TV e é claro o meu tio deitado no sofá ele se levanta

-Elena,pensei que nunca mais iria voltar aqui – disse ele

-Uma hora eu teria que voltar não é?

-É claro – ele disse me abraçando – cadê a Julie?

-Esta na cozinha – disse ele olhando o Justin – e você?

-Sou o namorado de Elena tudo bem? – disse Justin apertando a mão do meu tio
 

-Bom eu sou Julian Summers e acho que sei quem você é


-Sim? 

-Justin Bieber filho do Jeremy Bieber da BAI certo?

-Certo – disse Justin com um sorriso mas ainda com seu tom frio de falar

- Eu trabalho na área de publicidade também

Saio da sala que eles nem percebem entro na cozinha onde esta Julie,Ryan e minha mãe
Ryan estava no celular provavelmente falando com Abbey pelo tom de sua voz.Julie estava ajudando minha mãe tirar o bolo de chocolate do forno e ela olha para trás a me ver na porta.

-Elena! – diz ela

-Julie! – digo a abraçando

- Eu queria muito queria muito mesmo ter ido na sua formatura mas não pude eu preciso falar com você

Olho para ela tentando saber qual o assunto que ela queria me dizer Namorado novo? Tenho certeza que não Julie já estava há 6 anos com o mesmo,Christian.

-Ok,vamos para o meu antigo quarto? – pergunto

Fomos para o meu antigo quarto que também estava intacto só que agora estava sem as minhas coisas no lugar.Ela senta na cama de casal e eu sento do seu lado.

-Olhe isso só faz algumas semanas e pra falar a verdade eu descobri na semana de sua formatura e eu não contei ainda para a Abbey queria contar pra vocês duas mas não sei se consigo guardar mais segredo...

-Conte você sabe que eu sou muito mais compreensiva do que Abbey e o que quer que seja eu estou aqui certo?

Ela olhou para o chão e depois olhou nos meus olhos.

-Eu estou grávida Elena grávida!

Ela começa a chorar e eu a abraço a fim de consolá-la mas não tinha a mínima idéia do que dizer a ela afinal ela vai ter um filho! O que se pode dizer para alguém que vai ter um filho?

- O Chris já sabe?

-Sabe você sabe nós estamos morando juntos já vai fazer 6 meses e agora...

-Ei – toco no seu rosto tristonho – não precisa dizer mais nada 

Eu a abraço de novo,e a espero se acalmar

-Temos que descer

-Eu sei Abby já deve ter chego

-Provavelmente vamos

Descemos e encontramos Abbey e Ryan conversando no final das escadas

- Heey – digo para ela

-Elena! – ela diz me abraçando

Ryan nos abraça 

                                     

Nós comemos o jantar e o bolo de chocolate da minha mãe contando sobre nossas vidas Justin aparecia estar á vontade pois conversava com o meu tio como se a conhecesse há anos e eu realmente estava feliz é bom voltar para casa.
Meu pai chegou em casa quando todos estavam saindo.

-Elena – diz ele com sua voz grave

-Pai – disse eu em um tom frio parecido com o de Justin

Ele me abraça e depois me olha.Não odeio o meu pai é que eu estava lá enquanto minha mãe sofria por ele e depois o aceitou de volta quando ele deu uma desculpas esfarrapada e eu tentei conviver com ele como se nada tivesse acontecido 

-Eu estou indo dormir amanhã conversamos certo? 

-Claro pai – digo com um sorriso genuíno

Justin saí da sala e vai para o jardim com o celular e eu o sigo

- Pai eu estou bem sério... eu estou em um hotel... aqui não tem muito sinal – dizia ele

Vou para cozinha minha mãe estava fazendo chá 

-Eu quero – digo animada sentando na cadeira perto da mesa

-Sabia – disse ela pegando duas canecas e colocando chá

Ela me entregou uma caneca e se sentou de frente para mim.Bebo um pouco do chá super quente
-Tente conversar com o seu pai amanhã

-Mãe... – digo soprando a fumaçinha que saia da caneca

- Eu estou falando sério eu sei que depois que ele me traiu e eu o aceitei de volta você convive mal com seu pai mas ele anda muito doente e fraco por favor – sussurra

-Doente?

-Sim dores de velho como dizia sua avó com dor na coluna,dor de cabeça ele esta muito mal e eu estou tentando convencê-lo faz algumas semanas para ir ao medico mas nada

-E você quer o que?

-Que fale com ele quem sabe ele te escuta você sabe que ele é muito importante pra mim filha

Ela mexia nos seus cabelos negros preocupada.

-Por que você deu uma segunda chance a ele mãe?

-Porque filha... porque eu não via um mundo sem o seu pai nele e mesmo ele feito o que fez eu ainda o amo de verdade 

-Eu falarei com ele amanhã mas por você

-Obrigada filha

Justin aparece na cozinha

-Hã... – diz ele sem graça

-Pode subir para o meu quarto eu já estou indo – digo

-Ok hã qual é o quarto

-O único que esta com a porta aberta – digo

-Ta vou subir as coisas então

Ele sobe as nossas coisas e depois não escuto mais barulho dele.Termino de beber o meu chá

-Estou indo certo?

-Claro filha, boa noite

-Boa noite mãe

Subo para o meu quarto e Justin estava arrumando a cama quando abro as portas para a sacada ele vem atrás de mim

-Aqui tem uma bela visão

-É do nada – digo

A sacada mostrava o jardim do fundo cujo estava escuro então a única coisa que dava para enxergar era a lua.

-Aqui é um ótimo lugar – disse ele em um tom amável

-Eu sei mas...

-Você nunca deveria ter saído daqui

-É claro que não – digo me virando para ver seus olhos – se não eu nunca o conheceria

-Melhor – diz ele em tom seco e frio

-Não diga isso – digo o abraçando – não imagino um mundo sem você nele

Ele permanece me abraçando sem dizer nenhuma palavra até que diz:

-Aqui esta frio,vamos entrar

Entro no quarto indo diretamente ao banheiro e depois o encontro na cama e eu deito do seu lado.
Sorrio

-Eu sempre imaginei que iria perder minha virgindade aqui – digo sorrindo

-Sério como você imaginou? – perguntou sorrindo

Eu não acredito que ele esta me perguntando isso.

-Ah você sabe com um cara legal e com Your body is a Wonderland de fundo 

- Bom não sei se posso ser classificado como um “cara legal” e você já perdeu sua virgindade mas... – ele sobe em cima – se você quiser eu tenho essa musica no meu celular

- Seria um sonho realizado!

Ele pega seu celular e coloca na musica 
Ele me beija no pescoço tira a minha camisola e eu tiro sua camisa e o puxo para mais perto de mim e ele continua a beijar meu pescoço e desce um pouco para beijar meus seios beijando cada um com carinho e entre eles e eu me arrepio com o seu toque.Ele tira as suas calças e estava lá em cima de mim só de cueca e eu o observava seus músculos e sentindo uma tonelada de emoções.

__________________________________________________________________________________
Então amores fiz um capitulo grandinho tomara que gostem
Bjs da Carol

2 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS AM ESSA MUSICAAA!! AAAAAIN QUE FOFO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoo!
    Continua *-*

    ResponderExcluir