15/10/2013

Your Love Is King:Capitulo 13

                                                       Rediscovering me
                                                     


Acordo e Justin continua dormindo do meu lado.Não faço nenhum movimento para não acordá-lo mas mesmo assim ele acorda já com um largo sorriso no rosto.

-Bom dia

-Bom dia Justin

Era incrível como ele era lindo até quando acordava e eu nem imagino como deve estar meu cabelo.

-Eu vou trocar de roupa

-Aham eu tenho que atualizar meu diário – ele disse se levantando

-Você trouxe? – pergunto me levantando

-Sim eu o levo em quase todos os lugares

-Eu só o vi uma vez

-É verdade!

Vou ao banheiro,troco de roupa e faço minhas necessidades básicas como ajeitar o meu cabelo.

-Minha mãe já deve ter feito...

Ele estava ainda na mesma posição só que estava escrevendo no seu diário.

-O café? – perguntou fechando o diário 



-Vem aqui – ele disse esticando seus braços

Vou até a ele e me sento do lado dele na cama e ele me abraça.

- Eu sei que você é doida para ver o meu diário mas na hora certa eu vou mostrá-lo pra você certo?

-Hora certa? – pergunto o encarando

-Sim eu estou mesmo querendo mostrar algumas coisas que eu escrevi pra você mas eu preciso ajeitá-lo estava vendo esses papéis nele – disse ele me mostrando o diário – então são todas as vezes que eu escrevo sobre você mas ainda falta achar muitas páginas então na hora certa

Olho para todos os papéis em saber que cada um marcava alguma coisa que ele escreve sobre mim estremeci só de pensar no que ele escreveu

-Não se preocupe eu posso esperar – digo com um pequeno sorriso no canto da boca

Ele me colocou no seu colo e ficou beijando o meu pescoço e por um momento queria que aquilo nunca acabasse

- Temos que tomar o café – ele disse parando de beijar meu pescoço

Levanto e vou para a porta do quarto

-E você tem que falar com o seu pai – ele disse seco

Ele ainda estava sentado na cama e me olhava com o olhar sombrio

-Você ouviu a minha conversa com a minha mãe?

- Sim – ele disse calmamente – foi por isso não foi?

-O que?

- Foi por isso que você saiu daqui... você disse para todos que era porque em Toronto iria ter mais oportunidades de emprego mas bem no fundo você sabia que era por causa do seu pai e com toda essa situação se sentia presa aqui

- O que você esta dizendo? – pergunto com os olhos cheios de lágrimas

-Elena – ele levantou – eu não quero ser grosso com você é que eu ainda estou entendendo você...

Limpo as lágrimas,rapidamente, com as mãos e tento olhá-lo nos olhos e felizmente consigo sem chorar.E lá estava ele me olhando com aquele olhar sombrio e por nenhum momento conseguir ter raiva dele é impressionante.
Deve ser porque eu o amo

-Eu não quero falar sobre isso vamos descer – digo fria

Nós descemos e tomamos o café da manhã em silêncio depois minha mãe me puxou pelo braço e disse:
-Seu pai esta no jardim 

-Ta eu vou falar com ele – digo tirando o braço

Viro e me encontro com Justin atrás de mim

-Eu vou sair – diz ele frio

- Sair?

-Sim eu acho que sei dar umas voltas por aqui sem me perder

-Ta qualquer coisa você me liga eu posso te buscar com o carro do meu pai – digo sorrindo

- Então bom dia senhoras – diz saindo da sala

Vou para o jardim meu pai estava na cadeira de balanço olhando para a grama - que no meu olhar estava para fazer.
Sento na cadeira de balanço ao lado dele.

-Bom dia filha – ele diz com um sorriso no rosto

-Bom dia

Ele coloca a mão no pescoço e gira a cabeça

-Você esta bem? – pergunto

-Estou sim é só uma pequena dor no pescoço dores de velho

-Você não é tão velho assim

-Tenho 54 anos filha

Olho para ele meu pai ainda esta em perfeito estado para quem tem 54 anos só esta com os cabelos grisalhos e um pouco mais lento mas seus olhos ainda tem o mesmo brilho e ainda não tem muitas rugas.

-Eu só acho que deveria ir ao médico minha mãe me falou que você tem sentido muita dor de cabeça e na coluna

-Por favor – diz tossindo

-Olha,eu quero muito que você vá ao médico – digo grossa

Ter aquela conversa com o meu pai era muito difícil pra mim pois fazia anos que trocamos mais de 10 palavras

-Por que você esta fazendo isso? – ele perguntou

-Por que a minha mãe se importa com você estou fazendo isso pela minha mãe – eu disse seca e fria

-Então você esta fazendo isto pela sua mãe?

Engulo a seco



-Eu sei que eu fui um idiota com a Lisa e com você que era só uma criança e teve que ouvir nossas brigas eu errei com ela e com você mas isso tudo já passou e eu mudei e me desculpe se eu te fiz sofrer por alguma coisa eu não queria que você passasse por tudo isso

-Eu estou bem – digo com um sorriso genuíno

Dava para ver no seu olhar que ele estava sendo verdadeiro comigo e aquele rancor que eu tinha por ele acho que foi embora.

-Mas você não esta e eu não espero nada de você só que vá logo nesse médico por favor – digo

- Eu vou filha eu vou


                                                (...)


Passei o dia em casa,Justin chegou por volta das 4 horas da tarde e ficamos conversando o resto da tarde toda no jardim.

- E eu conversei com o meu pai – eu disse depois que ele me perguntou o que eu tinha feito em sua ausência 

-E?

-Convenci ele ir ao médico e ele começou a falar que sabe que errou com a minha mãe e comigo – olho para o chão – eu não esperava isso dele

- Você gostou dele ter dito isso?

-Sim acho que sim eu ainda estou processando tudo mas acho que você tem razão

Ele me olha tentando entender o que eu estava dizendo

-É você tem razão eu saí daqui por causa dele nada verdade eu enchi tanto a minha cabeça que tinha que saí daqui tinha que construí uma nova vida uma vida independente e nova sem preocupações e fazer a faculdade de publicidade em Toronto pareceu ser a coisa mais exata a fazer e eu me tranquei para o resto das coisas minha família,minha vida aqui e para o amor você sabe você é o meu primeiro namorado porque eu nunca quis nada sério com ninguém com medo que eu tivesse meu coração partido ou virasse chifruda

Paro de falar e reflito no que eu estava dizendo a ele

- Você não precisava dizer nada disso pra mim mas obrigada por dizer eu não sei ás vezes agradeço a Deus por ter mandado você na minha vida mas eu não sou a cara certo pra você eu sou daquele que manda flores eu tenho uma vida complicada tenho que viver para o trabalho não tem como encaixar uma mulher na minha vida mas... eu me apaixonei por você o que eu posso fazer eu te amo – ele disse olhando nos meus olhos

Mas... eu me apaixonei por você o que eu posso fazer eu te amo

Abro um sorriso largo

-Foi por isso que eu me apaixonei por você sabia? Você se dá de durão mas eu sei que tem um romântico aí dentro 

-Você desperta ele dentro de mim

-Flertando comigo para me levar pra cama?

-Elena – diz ele frio – você sabe muito bem que não preciso flertar com você para te levar para cama

É este Bieber que eu conheço


                                      (...)

Era impressionante como era tão excitante fazer sexo com Justin no meu antigo quarto mas ali estávamos novamente as plena 6 horas da tarde Justin tirando a minha roupa com a maior naturalidade do mundo.

-É tão bom te ter aqui – diz ele

Ele beija meu pescoço 

-Eu sei que é excitante baby – sussurra no meu ouvido e depois morde minha orelha

-É – sussurro

-Vou te fazer gozar bem alto – disse ele passando a mão no meu clitóris – você esta quase pronta

Só o seu pequeno movimento no meu clitóris já me fazia perder o fôlego e ele não parou continuou massageando meu clitóris e enfiou um dos dedos que estavam massageando para dentro de mim e ficou rodando
Hoje esse homem me deixa louca
Ele tira o seu dedo e enfia seu pau em mim me fazendo gozar bem alto... Ah era tão excitante ... ele continuou no mesmo ritmo rápido ... para frente para trás ... orgasmo aí vou eu

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!! EU QUE QUASE GOZEI AQUI JESUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir