04/11/2013

18º Cap. "Destiny"

"Não importa o que haja amanhã ou pelo resto da minha vida. Estou feliz agora, porque amo você!"
-Feitiço do Tempo


Destiny acordou no outro dia com o sorriso de orelha a orelha,ela não acreditava que finalmente ela poderia demonstrar seus sentimentos,poderia contar para todos como se sentia ao lado de Justin,bom,ela só estava um pouco confusa pois Pattie não iria aceitar,e por mais que ela não fosse sua mãe "biológica",ela que cuidou dela durante sua vida toda,Destiny se trocou fez sua higiene diária colocou uma roupa que ela considerava "top" e foi para escola,nem viu Pattie,saiu mais cedo para não ter que falar com ela,estava envergonhada,"Cara ela nunca irá me perdoar",Destiny pensava enquanto estava no carro a caminho da escola.
Ela chegou lá e não havia ninguém ainda,pediu para descer e sentou em uma muretinha que havia fora da escola.
-Sr.Bieber agente pode ir embora?-o motorista perguntou-
-Claro!-ela sorriu-
Os motoristas foram embora e Destiny ligou para Justin,ela tinha que falar com ele,falar como estava se sentindo com a reação de sua mãe,Justin demorou um pouco porém atendeu.
-Oi amor-Justin disse com uma voz de bobo-
"Amor",Destiny pensava toda sorridente.
-Oi.
-Aconteceu alguma coisa?
-É a mamãe..quer dizer,sua mãe.
-O que tem ela?-Justin disse preocupado-
-Ela disse que não quer que ficamos juntos,vivemos juntos e isso é errado.
-Destiny,não importa o que ela fale...agente vai ficar juntos,não somos irmãos,temos esse direito.
-Porém você já é um homem e eu uma garota!
Justin não respondeu nada,apenas respirou fundo.
-Justin?-Destiny disse preocupada-
-Vai ficar tudo bem!
-Espero-Destiny disse entristecida-
-Tenho uma surpresa pra você princesa!
-Qual?
-Espere e verá...
Destiny apenas sorriu,"O que será que o Sr.Bieber está aprontando agora?",ela pensava enquanto desligava o telefone e sorria.
Ficou lá por umas meia hora,pensando em sua vida,logo depois o pessoal começou a chegar,depois de uns 50min. Cece chegou,gritando e pulando de felicidade.
-Aaaaah você voltou vadia!-ela disse a abraçando-
-Estou aqui-Destiny disse sorrindo e apontando para ela mesma-
-Você é louca garota?Sair de casa assim do nada!Sua mãe me contou tá bitch!
-Ela te contou o porque?
-Não.
-Quer saber o porque?
-Claro,resumidamente please-ela disse sorrindo-
-Ok,descobri que Justin não é meu irmão,fiquei com raiva e fui embora,na verdade fui para Atlanta,acabei que transei com Justin,descobrimos quem era minha mãe biológica,passei uma semana com ela,e estou pensando em morar lá.
-NÃO ACREDITO!
-Pode acreditar!
-E como foi a transa?-ela disse sorrindo-
-Ótima!
Elas começaram a rir.
-Me conte tudo...tipo TU-DO!
Destiny explicou toda história para Cece,ela ficou um pouco triste pois Destiny estava pensando em morar em Atlanta....As aulas foram normais,Destiny foi para casa como de costume e estranhou,havia um carro parado em frente a sua casa,"De quem será este carro?Será que "papai" está em casa?".Destiny ficou pensando encucada,na verdade estava com pressentimentos ruins,apenas.

Justin ficou um pouco triste por Destiny ter ido embora,ele queria que ela ficasse ali com ele,queria passar o tempo que eles não passaram juntos,queria recompensar isso,porém ela ainda era um adolescente,tinha que estudar,tinha que fazer suas coisas,ele acordou bem cedo naquela manhã,não tinha conseguido dormir pensando em sua vida,"Minha vida está de cabeça pra baixo",ele pensava enquanto comia uma besterinha,Destiny ligou e eles ficaram conversando um pouco no telefone,quando desligou ficou pensando no que Destiny havia falado,ela ainda era uma adolescente,talvez eles estavam precipitados demais,"Não vou deixar nada estragar meu dia",Justin pensava enquanto lembrava da surpresa que iria fazer para Destiny,estava feliz com isso,pegou as chaves do carro e foi trabalhar.
No trabalho não parava de pensar no que Destiny disse,por um lado Pattie tinha razão,ele tinha que tomar uma decisão,ele não poderia ficar confuso com aquilo,ele tinha que conversar com alguém.Na hora do almoço chamou Julie para conversar.
-Nossa você me chamando para conversar?-Julie disse sorrindo e tomando um gole de café-
-Preciso de alguém para conversar,e pensei em você!-Justin disse olhando para ela e sorrindo-
-Pode contar comigo,tô brincando com sua cara!
-É que eu gosto de uma garota,bom é uma história longa.
-Resuma.
-Desde garoto eu era meio apaixonado pela minha irmã,porém esses dias descobri que ela não era minha irmã,e acabamos ficando,se um outro modo se é que me entende-Justin sorriu-
-Claro que entendo.
-Mas minha mãe não quer aceitar,pois disse que crescemos juntos,e que ela é uma garota,e fiquei encucado com isso.
-Ela tem quantos anos?
-16.
-Hmmm-Julie fazendo uma cara não muito boa-Justin você é um homem que tem um grande futuro pela frente,essa garota ainda é uma criança para você,acho que você deve pensar se vale a pena,você sabe que muitas pessoas irão falar,fora que ela não tem a mesma cabeça que você.
Justin não disse nada apenas ficou olhando e pensando,ele teria que pensar muito bem nisso.
Saiu do serviço mais cedo pegou a chave do carro e foi para o aeroporto,"Finalmente vou reencontrá-lo",Justin pensava todo feliz no caminho do aeroporto.
Ele chegou lá e ficou esperando por um tempo.
-E ai brother?
-Cara quanto tempo-Justin abraçou Ryan-
-E ai vamos?No caminho você tem que me informar de tudo-ele disse sorrindo-
Ryan era o melhor amigo de Justin,fazia mais de 3 anos que eles não se viam,eles estavam indo para o bairro antigo,aonde eles se conheceram,estavam com saudade daquela cidade.Justin atualizou Ryan de tudo ele disse a mesma coisa.
-Justin pensa bem ein,ela é uma garota ainda!
Justin ficou super confuso,e no caminho foi pensando,eles chegaram e foram direto para casa de Pattie.
-Ô de casa....-Ryan disse batendo palma-
Pattie os atendeu toda feliz,abraçou Justin muito forte,"Que bom meu filho aqui comigo",ela pensava enquanto os abraçava.
Depois de umas horinhas conversando e dando risadas,Destiny chegou.
-Oi gente-ela disse surpresa e com um sorriso no rosto-
-E aí garota!-Ryan disse se levantando do sofá-
-Não acredito-ela disse correndo e o abraçando-Quanto tempo Ryan.
-E ai pequena como se tá?
-Eu tô bem!-ela sorriu-
-Oi Justin-ela disse o abraçando bem forte-
Eles não poderiam ficar normais ali,ainda estavam um pouco inseguros.A tarde foi muito boa para eles,os três saíram juntos e Destiny e Justin se soltaram um pouco mais,um pegou na mão do outro,deram selinhos....
-Vocês são estranhos-Ryan disse rindo-
Era muito estranho ver eles assim,era estranho para todos...Quando Ryan teve uma oportunidade de estar com Justin a sós conversou com ele.
-Justin cara,não que eu não esteja feliz por você,mas pense bem ok?-ele disse isso sério-
No caminho de casa Justin mudou um pouco sua feição,ficou pensando,e ele teria que tomar uma decisão rapidamente,ele pensou,e estava decidido.
Chegaram em casa e Pattie já estava dormindo,Ryan foi descansar um pouco estava exausto,ficou apenas Destiny e Justin.
-Adorei a surpresa-Destiny disse o abraçando-
-Sabia que iria gostar-ele disse dando um sorriso amarelo-
-O que foi?
-Precisamos conversar.
"Vish vem merda",Destiny pensou preocupada.
-Olha Destiny,fiquei pensando no que mamãe disse para você e querendo ou não ela tem um pouco de razão,nossa diferença de idade são de 3 anos,você ainda tem que terminar os estudos,eu trabalho,não posso ficar 24 horas cuidando de você.
-Mas eu não sou mais criança.
-Mas você não vai querer ficar enfurnada dentro de uma casa,e eu não vou eixar você sair sendo que você nem conhece Atlanta direito,não como eu conheço-Justin pegou em suas mãos e olhou diretamente eu seus olhos-Eu não quero terminar com você,apenas quero esperar você ter a idade certa,e neste tempo eu vou te esperar.
-Mas e se eu encontrar alguém?Ou se você encontrar alguém?-Destiny disse com os olhos marejados.
-Olha,você disse que era o Destino certo?e por causa de você eu acredito em Destino agora...Se for Destino,ele irá nos juntar novamente,e eu não quero outra pessoa eu quero VOCÊ!
Destiny ficou um pouco chateada porém ela pensou um pouco e Justin tinha razão,ela tinha muita coisa para pensar em sua vida,eles se abraçaram e deram um beijo,como se fosse o último,era cheio de paixão,desejo,tudo misturado.
-Eu te amo!
-Eu te esperarei...Não importa o tempo que terei que esperar-Justin disse olhando para Destiny e dando um ultimo beijo-
"Se for Destino,nada nos separará,mesmo estando longe um do outro,e eu esperarei ela,não importa quanto tempo terei que esperar".Justin pensava enquanto se deitava na cama para dormir.

Hey pessoinhas demorei mas postei...eu tive muitas coisas para fazer nesses dias...to muito,muito,muito feliz...consegui realizar meu sonho que era ver o BIEBER,gente o show dele foi perfeito...tipo perfeito demais...depois eu posto aqui contando como foi  e tals,aproveito e conto um pouco do que aconteceu lá (sim pensei em desistir)..mas então ele é LINDO,CANTA BEM,PERFEITO,DANÇA BEM,ELE É TUDO DE BOM...e agora estou com DPS-Depressão Pós Show kkk'...Enfim ta ai espero que gostem PENÚLTIMO CAPITULO ein genti...
Respondendo os Comentários:
Luisa:Pois é..Mas será que a Pattie não tem razão?kk'...Continuei amor :)
Júúlie:Awwn obrigado baby *uuu*
Ana:Pois é mas talvez ela tenha um pouco de razão não??kkkk'...Continuei flor da manhã
Duda:Não sou muito das putarias,mas quem sabe na próxima fic?kkkkk....Continuei pelo Bieber amado :0
Joana:Continuei *-*
Isadora:Nha que bom que está gostando eu também não acredito em Destino (mentira só um pouco) kkkkk'...Continuei :)
Enfim pessoinhas ta aí...
Beijos com Sabor de Coca
-Samy

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH NÃO.. NÃO GOSTEI :((( RUMM QUERO ELES JUNTOS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  2. Foi perfeito né diva? Nem acredito que estava lá também! Fiquei chateada com Jubs mas o que importa é que o show aconteceu! Haha mas enfim, mais um cap perfeito! Claro que como toda IB eu queria eles juntos mas confio em você sei que vai sair perfeito! Triste pq falta pouco pra acabar :(

    ResponderExcluir
  3. No início desse cap td era perfeito, mas dps eu achei meio triste prós 2, Destiny ama mt o Juss e o Juss ama mt Destiny, mas se o amor for verdadeiro nada e nem ninguém pq estragar, eu fiquei um pouco triste para as Beliebers q foram pro show de São Paulo mas, tipo, n achei certo a atitude da girl, eu fiquei triste pq n foi, 2015 me aguarde e eu vou ficar no Copacabana Palace quando minha mãe me disse eu fiquei doida.
    Continua please♥

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu pensei que eles ficariam juntos, mas tomara que fiquem mesmo com esse episódio. Continua, esta perfeito! Bjj

    ResponderExcluir