06/11/2013

19º Cap. "Destiny"

"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta."
-A Morte e a Vida de Charlie


Depois daquele dia em que Destiny e Justin conversaram,eles não se falaram mais,foi um pouco difícil para os dois,porém ambos sabiam o que era o certo a fazer,ambos sabiam que eram novos demais para morarem juntos,para terem uma vida de "casal",Destiny era nova demais e ainda tinha que dar valor aos estudos,Justin já era um homem basicamente formado,trabalhava,aquela loucura não iria dar certo.
No começo Destiny sofreu bastante,mas depois se acostumou com esse fato,na verdade ela sabia que a a história dos dois não terminaria assim,Justin também sofreu,só de pensar que estava a quilômetros longe dela,e que ficaria assim pelo menos por uns quatro anos,e foi exatamente isso que fizeram,ficaram sem se comunicar por 4 anos,cada um seguiu seu caminho,Destiny terminou os estudos e começou a trabalhar em uma grande empresa de negócios,onde ela era a subchefe,não ficava com ninguém,bom na verdade ela ficava com alguns homens,porém nada demais,só alguns beijos,ela sentia que não tinha nada haver isso,ela sentia que o homem de sua vida era Justin.
Justin também se dedicou ao seu emprego e subiu de cargo,onde ele teria que se mudar para mais longe,tipo muito longe mesmo.
Destiny já estava com seus 20 anos e Justin com 23,já sabiam o que queriam da vida,já sabiam quais decisões tomarem só faltava a coragem "E se ele tiver alguém?",Destiny pensava toda vez que decidia ligar,ou visitar Justin.
"E se ela estiver feliz com outro cara?",Justin pensava toda vez que decidia voltar para buscar o amor de sua vida.
Pattie já não ligava muito para este fato de eles se gostarem,ela pensou e repensou muito nesses 4 anos,ela e Destiny tinham uma relação muito boa,porém Destiny já não tinha mais aquela coisa de "minha mãe",ela não sabia o porque,apenas não tinha mais,"Tudo tem um porque mais pra frente",Destiny pensava isso toda vez que se perguntava o porque de ela estar assim com Pattie.
No começo Pattie ficou chateada,mas depois ela viu que não teria jeito,Destiny já não a chamava mais de mãe,ela não podia fazer nada para mudar isso.
Nas férias de Julho Destiny estava decidida,iria morar em Atlanta com sua mãe.
-Filha,você tem certeza?-Pattie perguntava com o coração na mão-
-Tenho,não faz mais sentido para mim morar aqui Pattie,eu só tenho que agradece-lá por cuidar de mim todo esse tempo,de fazer eu ser essa pessoa que eu sou,eu te amo independentemente de qualquer coisa,porém não dá mais,algo me diz que meu lugar é ao lado de minha mãe.
Destiny mantinha contato com sua mãe sempre que dava,ela adorava passar horas no telefone conversando com ela,ela a entendia,a fazia sorrir.
-Se cuida viu-Pattie dizia levando suas malas para o carro-
-Te amo!
-Eu também te amo minha princesa-Pattie disse dando um abraço e um beijo em Destiny-
Destiny foi,estava sentindo uma alegria em seu coração,ela sentia que essa mudança a faria bem.Chegou á e abraçou sua mãe muito forte,chegou exausta,já era umas 6 e meia da tarde.
-Que saudade minha filha.-sua mãe dizia a abraçando muito forte-
-Eu que o diga.
-E ai vai ficar quanto tempo?
-Vim pra ficar!
Sua mãe abriu o sorriso de orelha a orelha,as duas se sentiam felizes,realizadas.Elas estavam conversando e sorrindo,contando tudo que aconteceu nesses logos 4 anos,quando alguém bateu na porta.
-Eu abro-Destiny disse correndo-
-Destiny?!
-Justin?!
Os dois fizeram uma cara de espanto,porém estavam felizes,"Não falei...nada é por acaso",Destiny pensava enquanto sorria paralisada olhando para Justin ali parado em sua frente com um sorriso maior ainda.

5 anos depois...
-Amor levanta,vai tomar café!-Destiny dizia dando um chacoalho em Way-
-Mamãe eu tô com  sono-Way dizia coçando os olhos-
"Awn que dó",Destiny pensava isso,morrendo de dó de acordar sua filha,ela tinha apenas 4 aninhos,porém ela tinha que ir pra escola-
Depois de tanta enrolação,Way acordou,Destiny deu banho nela,e a trocou,ela era linda,parecia com Destiny, e tinha a personalidade de Justin.
Elas desceram e a mesa do café já estava posta.
-Bom dia meus amores-Justin disse dando um beijo em Destiny e pegando Way no colo-
-Bom dia papai!
-Bom dia meu amor-Destiny disse sorrindo-
Eles tomaram o café e logo depois levaram Way para a escola,hoje eles não queriam ir de carro,queriam ir andando,na verdade Destiny queria observar os lugares,queria lembrar de como a vida dela foi tão perfeita nesses últimos anos...Justin,Destiny e Way estavam caminhando,"O céu está simplesmente perfeito hoje",Destiny pensava olhando para cima e lembrando de como tudo aquilo aconteceu.
*FlashBlack On*
-Destiny?!
-Justin?!
Ficamos nos olhando paralisados e sorrindo!
-O que você faz aqui?-Justin perguntou entrando na casa-
-Vim morar com minha mãe!-disse sorrindo-
-Vou ali e já volto-Marie disse nos deixando a sós-
Tínhamos  muito o que conversar.
-Você está bem?
-Sim e você?
-Estou...-respondi sorrindo-
-E os estudos?
-Terminei,estou trabalhando já.
-Nem parece que já se passaram 4 anos!-Justin disse fazendo uma cara de "saudade"-
-Pois é,e você tá sozinho?
-Sim,estava esperando uma pessoa voltar,porém acho que não tem volta!
-Será mesmo?
-Tem volta?
-Não sei-disse fazendo uma cara triste-
Justin ficou pensando e ficamos em silêncio por um bom tempo,mas Justin decidiu quebrá-lo.
-Olha Destiny,eu recebi uma promoção no serviço para ir há um lugar mais longe que Atlanta,e não tem tempo para ficar com não sei...você tem que decidir,é sim,ou não,eu deixo tudo pra ficar com você!
Não disse nada,estava confusa com tudo aquilo,mesmo sabendo que era o certo a fazer.
-E o que você me diz?-Justin disse incomodado-
-Não sei Justin,é tudo muito confuso.
Na verdade eu sabia só não queria admitir.
-Tô indo embora,só vim me despedir.
Eu não queria que ele fosse,porém já não tinha mais tanta certeza do que queria,ou eu tinha,estava tudo muito confuso.Justin foi embora e eu apenas fiquei pensando.No outro dia acordei com uma vontade louca de ir atrás dele.
-Se você quer ter ele,vá atrás-Mamãe disse como se tivesse lido meu pensamento-
Coloquei um shorts e uma regata e sai correndo,não sabia se ele ainda estaria lá,não sabia de nada,apenas queria ir atrás dele.Quando chegou lá,ele estava sentado,olhando para o celular.
-Você não vai ir?-disse me sentando ao seu lado-
-Pensei que você não viria-Justin sorriu e olhou fixamente para mim-
Não respondi nada,apenas sorri também e o beijei.Foi aí que tudo começou,começamos a namorar...de novo,e depois de 2 anos noivamos...Compramos nossa própria casa,e começamos a ter uma vida sexual ativa,acabei engravidando,no começo não gostamos muito da ideia,ter um filho,era tudo novo para nós,mas acredito que tudo tem um propósito,quando estava de 3 meses casamos,não queria casar com um barrigão,a festa de casamento foi perfeita,todos estavam lá,inclusive mamãe,Pattie,Ryan...Cece,ela estava tão feliz por mim,todos estavam,finalmente aceitaram o fato que nada podia nos separar...Depois de 6 meses nossa filhinha nasceu,eu não queria qualquer nome para ela,eu queria um nome que fizesse sentido para mim....por isso escolhi Way Believe...Caminho Acredite,pode não fazer muito sentido os dois nomes juntos,mas ela foi um caminho para eu acreditar que existe sim um Destino....
*FlashBlack Off*
-Destiny tá viva?-Justin perguntou estralando os dedos-
-Tô amor-Destiny disse sorrindo-Estou apenas lembrando de como minha vida ficou tão perfeita de uma hora para outra.
Justin sorriu e deu um beijo calmo e doce em Destiny...Deixaram Way na escola e foram embora.No caminho Destiny parou de novo e olhou para aquele céu azul.
"Acredito que todos nós temos um Destino,um Caminho...E para isso temos que ter Esperança,e Acreditar,que quando é Destino,não importa o que aconteça nada irá separar,e o amor não irá acabar,mesmo que você demore a perceber...O Destino de cada um já está escrito nas estrelas",Destiny pensava enquanto olhava para Justin,todo sorridente do seu lado.
-Eu te amo-ela disse olhando fixamente para seus olhos-
-E eu te amo muito mais,e esse amor será pra sempre.
Eles sorriram,deram as mãos e foram caminhando para casa.
"Acredite,todos nós temos um Destino",Justin pensava enquanto voltava para casa e lembrando de que sua vida estava perfeita...daquele jeito,e se tivesse chances de voltar no passado,não mudaria nada...faria tudo de novo.

Nha gente...ACABOU...Espero que tenham gostado...Acho que vou demorar um pouco para postar a outra viu...tenho que pensar ainda kk'....Espero que coração que tenham gostado...
Respondendo os Comentários:
Duda:Continyei pelo Bieber amado :)
Júúlie:Pois é já acabou diva,espero que tenha gostado do final haha'...e porque tu não me disse que iria na BT???Agente poderia ter se encontrado haha.
Ana:Eu também achei errado a atitude dela...2015 nos aguarde também irei se Deus quiser (de novo kk')...mas enfim pois é é Destino cara,eles tem que ficar jutnos haha' :)
Isadora:Nha mas aí que você se enganou porque eles ficam juntos kk'...obrigado diva beijinhos
Luisa:Contiuei amor :)
Enfim acabou...porém já vou começar a pensar em outra..Obrigado de coração pelos comentários...E por me responderem e tals,vocês que me incentivam a escrever...Espero de coração que vocês tenham gostado memso de "Destiny"...Sei lá gostei muito dessa fic também kk'...mas infelizmente THE END....virão melhores vocês vão ver *uuuu*
Beijos com Sabor de Chocolate
-Samy

6 comentários:

  1. Não acredito que acabo ! Eu vou morrer sem essa Ib fofa :( , ainda bem que terão mais e mais né?
    Essa Ib foi linda amore me fez até me emocionar com a história da mãe da Destiny.
    Continue perfeita assim beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ainn chorei! Perfeito! Faz fic nova? :D hahaha que pena que não conversamos, falta de comunicação é difícil hahaha mas enfim diva ficou perfeito! Haha tem TT? ;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAH NÃO ACREDITO QUE ACABOU :((( AAAAAAAH NÃO!!

    ResponderExcluir
  4. QUE FINAL PERFEITO <3
    Quase chorei aqui.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. O final ficou perfeito, alias toda a ib foi perfeita!! :DD

    ResponderExcluir