18/11/2013

4° "Try Again"



                                                             Justin P.O.V
Quando uma garotinha apareceu no Coffe's Dino,correndo e abraçando Zoe já fiquei um pouco intrigado.Confesso.Até agora ela não tinha me falado sobre sua vida amorosa.Bom.Até agora!
Fiquei feliz por ela ter conseguido o que sempre quis. Casar e ter filhos.Porém,ao mesmo tempo triste,"Poderia ter sido eu".pensava enquanto sorria para aquela cena linda.A filha o Marido e a esposa brincado e sorrindo.Como uma família feliz de pasta de dente.
-Ela é linda-disse sorrindo para Zoe-
-Puxou o pai- marido dela disse tentando fazer amizade-
Nunca seremos amigos.Pensava morrendo de raiva daquele cara,não conseguia aceitar o fato que não era eu ao lado de Zoe,sei que parece estranho isso,mas a verdade é que nunca esqueci Zoe,e realmente eu pensava que daria certo entre nós algum dia,isto foi um balde água fria.Confesso.
Terminamos de jantar,todos nós,juntos...Fiquei um pouco mal por ter a convidado com outras intenções...Mas enfim,não tive culpa,o jantar?Bom até que foi favorável.
-Ain Justin foi muito bom te rever viu,quem sabe agente não se esbarra por ai!-ela disse levantando e pegando Mandy,acho que era esse o nome da pestinha, no colo-
-Ah foi muito bom te rever também,aliás,família linda viu-disse dando um sorriso falso-
-Foi um prazer viu cara!Qualquer dia vai lá em casa pra conversamos um pouco,mas sem a criança-ele disse sorrindo e apertando minha mão-
-Claro-disse apertando a mão dele também-
-Tchau-ela disse sorrindo e indo embora-
Decidi ficar lá mais um pouco..Pra ver se acordava deste sonho terrível,aí bateu o senso que não era um sonho.Minha vida estava um cú...Definitivamente.Estava sozinho...solitário e iria acabar assim se não achasse alguém.
-Olá,posso sentar?-um homem de paletó e gravata todo chique disse puxando a cadeira-
-Todo.
-Família bonita aquela não?
-Aham,Linda-disse sendo irônico-
-Posso te dar um conselho?
-Manda ai chefia.
"Cara estranho".Pensei comigo mesmo.
-Acho melhor você rever seus atos.
-Ãnh?-disse desentendido-
-Rever seus atos,sempre há atos que fazemos no passado,que afetam em nosso futuro.
-Impossível,só se eu voltasse no tempo e tivesse outra chance.
-Volte no tempo oras.
Apenas dei risada...Acho que aquele cara sofria algum tipo de "doença"
-Impossível-disse sorrindo-
-É só pedir-ele disse me fitando-
Fiquei pensando por uns minutos e me virei para trás para chamar o garçom.
-Garçom vem aqui por favor.
Quando me virei para falar algo,o cara havia sumido...
"Medo".Balbuciei baixo...Sério.Aquilo me deu medo.Paguei a conta e fui embora.

                                                   Zoe P.O.V
Vi que Justin ficou um pouco surpreso,acho que ele não esperava por isso,nem eu mesma esperava por isso..Só me dei conta quando já estava casada...Mas enfim,eu adorava aquela vida,simplesmente,e pelo jeito,Justin era das zoeiras,gostava de zuar e brincar,enfim...Pude ver a cara dele de surpreso,principalmente quando ele viu Mandy,por um momento fiquei um pouco conturbada em saber que ele e Mandy se conheceria,não sei porque...Mandy não falou muito com ele então fiquei mais aliviada.
No caminho para casa eu e Travel fomos conversando,eu falei toda a real para ele,contei minha história..Bom pelo menos uma boa parte dela,e ele ficou feliz em saber que eu fiz aquilo.
Até porque não tinha o porque de eu esconder isso para ele,ele tinha que saber,afinal somos marido e mulher.."Sinceridade acima de tudo".eu sempre falava isso para ele,e nos damos muito,hiper,mega bem assim.
Mandy estava dormindo,tadinha,teve um dia cansativo...Só foi colocarmos os pés dentro de casa que começou a chover,por uns min. até fiquei um pouco preocupada com Justin,não sabia se ele estava com carro ou a pé.Só sei que fiquei preocupada,algo me dizia que iria dar merda...
-Tá preocupada né?-Travel disse me dando um abraço por trás-
Impossível mentir para ele...ele me conhece dos pés a cabeça.
-Sim-disse fazendo uma cara meia ruim-Mas..
-Não precisa explicar Zoe,eu entendo,seu primeiro namorado e tals-ele sorriu-
-Mas eu só o vejo como amigo.
-Eu sei,eu sei,quer ligar pra ele?pode ligar!
-Não-disse me virando e sorrindo para ele-Eu te amo sabia?
-Eu também te amo.
-Eu te amo muito,muito,muito-disse o beijando-
O beijo foi ficando intenso e enfim...acabamos na cama,naquele frio era tão bom ter alguém ao seu lado...Aquelas altura Justin nem passava mais pela minha cabeça.Só conseguia pensar em como estava feliz,eu estava devidamente aonde deveria estar,e estava feliz assim.Não precisava de mais nada.

                                                      Justin P.O.V
No meio do caminho começou a chover...Estava muito forte a chuva...Não estava com carro,estava a pé...
-Droga-gritei no meio da rua-
Iria ligar para Lil,porém lembrei que ele estava com as niggas dele e não iria me atender.
Pensei em ligar para uma das minhas niggas também,porém lembrei que elas iriam querer ter uma noite de prazer,e não estava com saco pra isso...Não mesmo.Só queria uma cama quentinha para deitar e ficar pensando com a barriga pra cima.Parece gay..Não pera!É gay..Mas enfim esquece isso de pensar com a barriga pra cima.
Enfim,eu só queria ser normal...Queria uma namorada normal,na verdade queria uma mulher..Não 5 pra cada dia da semana.E com direito a não repetir nenhuma.
A chuva foi começando a ficar pior...E aquelas ruas estavam escuras e não se via nenhuma alma viva andando por ali.Pensei em pedir ajuda em algum bar por ali perto,mas infelizmente estavam todos fechados...Por um instante pensei em ligar para Zoe,mas não queria ser o interrompedor de uma noite feliz em família,ou o ex que apareceu agora para infernizar a vida perfeita de Zoe...Não era esse tipo de caras..è mais ou menos.Mentira não era não.Eu respeitava a coisa chamada casamento...Forcei a barra,chega devo estar com abstinência da chuva....Pegaria uma gripe fodástica no outro dia queria nem ver.
Já era por base de umas 11hrs..teria que ligar para Lil tava pouco me fodendo para as niggas dele,eu iria morrer de pneumonia,ou sei lá,alguém iria me raptar e pedir recompensas..Ou poderia até mesmo ser estuprado.O mundo está terrível hoje em dia...Ain para,to falando feito uma mariquinha.
Liguei para Lil e...Error  Not Found 404...Sabia que iria dar ocupado,eu não sei nem porque eu tento.
Um raio estralou no céu..sinceramente eu fiquei com medo naquele momento,e se um raio caísse na minha cabeça...bom eu não iria ligar minha vida está um lixo mesmo.
Tava nervoso,só queria extravasar,comecei a chutar as poças de água que havia ali na rua,por um momento parei e fiquei lembrando de quando tinha 16 anos,foi a melhor época da minha vida...Senti uma lagrima cair do meu olho...Ops era a chuva..kkk'...só estou de brincs.
Sorri com minhas piadinha idiota,porém queria chorar ao mesmo tempo,se tivesse feito a escolha certa,não estaria ali,na chuva,esperando uma boa alma para me buscar..Estaria na minha casa,com minha mulher e minhas filhas..ou filhos.
-Eu odeio minha vida.-gritei naquela rua escura-
Ninguém estava me ouvindo mesmo.
-Que droga-chutei a poça d'água-
Me encostei na parece e comecei a dar socos nela...Queria descontar minha raiva em alguém,porém não tinha ninguém ali,nem um mendigo qualquer,que eu pudesse desabafar.
-Se eu pudesse voltar aos meus 16 anos-balbuciei baixo-
Um raio caiu perto dali onde eu estava...Sai correndo dali...Não estava enxergando nada...absolutamente nada.
-Eu odeio minha vida-gritei com os braços abertos-
Tipo aqueles filmes toscos de comédia sabe...Vi uma luz no fim do túnel.Supimpa.Estava no meio da rua e um caminhão me atropelou..Depois disso não lembro mais de nada..Bom tirando a parte que acordei em um lugar conhecido,acho que era "minha casa"..Bom casa do Lil..e ele estava com aquele carão perto do meu rosto.
-Aaaah-ele deu um grito olhando para eu e mexendo em meu rosto-
-Sai daqui-gritei bravo-
-Quem é você?Me fale agora.
-Ãnh?Lil sou eu-disse desentendido-
-Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…Tribuite virtutem deo.Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
-Lil não começa,eu sei muito bem que isso é o ritual do Sobrenatural.
-Toam isso demônio,saia do corpo dele-ele disse jogando água benta e sal em mim-
-Lil para,eu não to possuído.
-Então quem é você...Humm,descobri você é um alienígena,devolve meu amigo,ele não merece isso,devolve agora.
-Para Lil,eu já te disse para de graça-disse me levantando da cama com dificuldade.
-Eu sei o que você é-ele disse pegando uma coroa de alho e colocando em mim-Não doí??
-Lil eu não sou um vampiro,sou eu Justin seu amigo cara.
Lil fez uma cara de desentendido,não sei porque ele estava daquele jeito,a maconha estava vencida só pode.
-Me prove.
-Você gozou quando a Katherine te disse oi e pegou nos seus mamilos,oitava série isso aí.
-Precisava falar logo isso?
-É porque só eu sei..Dãar.
-Justin?É você!-ele disse me abraçando-
-Lil,a maconha tava vencida?
-Cara você  ta muito diferente!
-Como assim?-disse me desesperando-
-Se olha no espelho.
Ele disse pegando o espelho que estava grudado na parede e me dando.
-Ai Caralho...Fodeu-disse me olhando no espelho surpreso-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfim ta ai gatenhas..Demorei pra postar mais um pouco porque deu uns rolos aqui mas enfim postei..e foi até bom,vi que vocês comentaram..fiquei feliz confesso haha'...O que vocês estão achando??Comentem.Sugestões?Minha ask ta ali no canto...e tenho um tumblr  também,quem tiver segue lá,qualquer duvida tô nas redes sociais haha'... (http://apenasmaisumagarota-me.tumblr.com/)
Respondendo os comentários:
Júúlie:Obrigado diva..Continuei :)
Braziliebers:Não to conseguindo colocar nos bangs da divulgação kk'...mas divulgo sim amor u.u..
Fiic:Muitas surpresas vão rolar haha'..continuei linda :)
Joana:Continuei.
Ana:Awwn tava dodói kk'...Melhoras amor...continuei gatinha :3
Duda:kkkkkk o Bieber tem muito que parir ainda kkkk'...continuei pelo Bieber amado.
Maah:Obrigado sua linda...continuei :333
Então garotas é isso aí...Vou ver se vocês merecem kk'...mentira...tá muitas correria(fim do ano e blá blá blá)..mas vou me esforçar pra postar...enfim.
Beijos com Caramelos.

8 comentários:

  1. Syhsushaua essa parte do Lil foi comédia.
    Aaaas o tempo.voltooou . 0/
    (Prrciso disso na minha vida).
    Dessa vez Justin, faça a coisa serta mlk.
    Continuaaa.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Cara, para tudo? É o que to pensando que é? Não importa! Kkk o que importa é que ta MEGA perfeito e eu preciso de mais! Kkkk Continua logo bby! <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, achei engraçado a parte do Lil com o juss kkkkk, mas eu melhorei e voltei a grita e canta as músicas do juss e como sempre minha mãe manda eu cantar baixo hehe, hj é o niver do cunhaaa #HappyBirthdayJaxonBieber

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É TIPO 17 OUTRA VEZ COM O GATO DO ZAC!! AAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir