10/11/2013

Christmas Time - 13° cap.:

Oi amors <3 tudo bem? espero q sim ^^ vamos ler?
********************************
Diamond - 20 de dezembro - 6 da tarde.
Passei a tarde inteira brincando com Jazzy e Jaxon -que eram uns amores-, conversando com Pattie e Jeremy -meus sogros rs- e namorando um pouco com Justin. Aquela família era maravilhosa. Como passei praticamente o dia inteiro com eles, eu teria que voltar para casa. Não iria abandonar minha mãezinha querida. 
-Amor... -Sussurrei. Ele estava deitado em meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, ele estava quase dormindo.
-Oi... -ele disse num sussurro.
-Me leva pra casa? Preciso ficar um pouco com a minha mãe também.
-Ah amor, aqui tá tão bom. -ele disse me apertando.
-Eu sei, Jus... mas eu preciso ir. Amanhã a gente fica de chamego. -ele olhou pra mim.
-Promete? -Ele disse estendendo seu dedinho. Ri.
-Prometo. -disse entrelaçando meu dedinho no dele.
-Então vamos. -ele disse se levantando.
(...)
-Tchau. -disse e ia saindo do carro.
-EI! -ele me chamou.
-O que? 
Ele colocou uma mão em minha bochecha e me beijou.
-Até amanhã. -ele disse sorrindo após nos separarmos do beijo.
-Até. -disse e dei um selinho nele.
Entrei correndo em casa, já que do nada resolveu nevar pra caramba.
Fechei a porta atrás de mim e quase morri de susto quando vi minha mãe sentada na poltrona, bebendo chocolate quente e me esperando.
-Isso é hora de chegar em casa depois de um dia inteiro fora?
-Calma, mãe. -disse me sentando no colo dela.
-Sai, Diamond. Você tá pesada.
-Credo! Minha mãe me chamando de gorda, vê se pode. -levantei e fui subindo pro meu quarto.
-O que a Srta. ficou fazendo o dia inteiro?
-Ai mãe! -disse descendo todos os degraus que eu já tinha subido e me sentando na frente dela, no chão.- Conheci os meus sogros e os irmãos do Justin. Eles são uns amores! E o irmãozinho do Justin é a cópia dele. São todos perfeitos!
-Nossa. Gostou da sogra? Que milagre!
-Não tem como não gostar da Pattie, mãe. Aquela mulher é um anjo!
-Mas do que a sua mãe? -que mãe ciumenta!
-Ah mãe, não tem como comparar. Você é minha mãe e ela é minha sogra.
-Só espero que não me troque. -ela disse me abraçando.
-Jamais! -disse subindo pro meu quarto.
Tomei banho e liguei meu notebook.
Logo, Cher me chamou no skype.
-Vadiaaa! Tenho ótimas notícias pra te contar.
-Conta tudo, Cher!
-Eu e o Ryan estamos namorando!
-MAS JÁ??
E você e o Justin? Ih minha filha, tá achando que eu perco tempo?
Ri demais com isso. Só essa palhaça mesmo.
***************************************************
Cap. pequeno ZZzzzZZzz é q hoje eu já escrevi uma sinopse gigante pro meu blog <3
Mas enfim, minhas provas acabaram LÁLÁLÁLÁ
sou de vcs agora! Bom, queria dizer que estou casada com a Júúlie <3 bjxxx
Respondendo coments:
Júúlie: Ain obg marida <3 Continueei :)) e psé, só mais 10, quer dizer, 9 a partir desse rs. Isso mesmo amor, Lucy e Ash <3 <3 AMO FORTE. bjsss
Joana: continuei flor :)) obg
Duda: EEEEEEEEEEEEEE! pulei junto cm vc ~ KKKKKKKKK continueei :DD
Tainara: Améééém! KKKKKKKKK continuei :)
Vagas pra adm no meu blog ressuscitado :)
CLIQUE AQUI <----- meu blog
BJSS
-CAROL.

3 comentários: