16/11/2013

Christmas Time- 14° cap.- "O acidente,o fim da minha vida."

“Quando uma mulher diz “tchau”, ela espera ouvir um “fica mais um pouco”. Quando uma mulher diz “Eu te amo”, ela quer ouvir “Eu te amo mais”. Quando uma mulher diz “Meu cabelo está feio hoje”, ela espera ouvir “Seu cabelo é lindo todos os dias”. Quando uma mulher diz “Você é um bobo, um chato e eu te odeio”, ela quer dizer “Você é meu bobo, meu chato, e não vivo sem você”. Quando uma mulher está mal, ela só quer que você a abrace bem forte e que fique com ela. E o mais importante, nunca, nunca mesmo deixe de fazer com que sua mulher não se sinta única e a magoe.”

Diamond - 21 de dezembro de 2013- Parque.
-Oi, amoor... -Justin disse assim que cheguei ao parque, onde tínhamos marcado de nos encontrar, e me deu um selinho em seguida.
-Oi. -respondi sem ânimo. O que eu tinha visto na internet antes de sair de casa não iria sair da minha mente tão rápido assim.
-Ih, o que aconteceu? -perguntou e me abraçou.
E foi assim que eu comecei a chorar. Será que tudo aquilo era verdade? Ele não seria capaz. Ou seria? Odeio clichês, mas não encontro outro jeito de falar isso. Descobri o significado do amor novamente em Justin. Eu o amo com todas as minhas forças e, por mais que doa admitir isso, o que aquele texto falava parecia ser bem real. Sei que devo acreditar nele, mas é impossível quando seu coração diz uma coisa e o cérebro outra.
Ele me abraçava agora e perguntava porque eu estava chorando. Eu não conseguia o responder. Era demais para mim. 
Flashback on*
Eu estava quase saindo de casa para encontrar o Justin quando uma mensagem em anônimo aparece na tela do meu celular:
"Justin Bieber não superou o fim do namoro com Selena Gomez e, aparentemente está usando você para tentar esquecer a ex- namorada. Veja você mesma em: www.hollywoodfame.com/justinbieber-namoro."
Cliquei no tal link, que me levou à uma página de fofocas sobre famosos na internet.
"Justin Bieber namorando.
Vocês já devem saber que o Sr. Bieber assumiu namoro há alguns dias com Diamond White, uma garota de 16 anos que mora na cidade de Stratford. Mas o que vocês não sabem é que, aparentemente, Bieber estaria usando Diamond para esquecer do término do namoro com a atriz e cantora Selena Gomez.
Fãs do cantor não se cansam de alegar que Justin nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas. Mas e você? Com certeza deve ter visto as notícias escandalosas do cantor nesse último ano. Em 2013, Bieber se envolveu com drogas, prostitutas e pichação. E agora? Continua acreditando no cantor? Logo ele que sempre passou uma imagem de bom moço, aprontar todas essas em um único ano. Não seria nada difícil aprontar com uma garota de Stratford, brincando com o coração da pequena Diamond."
No caminho inteiro para o parque, fui tentando esquecer o que eu havia lido. Mas como? Se cada palavra daquele texto estúpido estava gravado em minha mente?
Flashback off*
-Eles são maus, Justin. Eles falam as coisas sem pensar. -eu disse em meio a soluços.
-Eles quem, Diamond? Eles quem? -ele parecia desesperado.
-A mídia. Os paparazzis. Os repórteres. 
-O que eles fizeram pra você, princesa?
Entreguei meu celular pra ele. Eu tinha tirado screenshots para.... bom, não sei porque tirei screenshot. Acho que gosto de sofrer mesmo. Quem sabe mais tarde eu não ouça Broken Hearted Girl e coma mil potes de sorvete de flocos?
A expressão de Justin enquanto lia era de pavor. Ele não acreditava que aquilo pudesse estar na internet. 
-Diamond, você não tá acreditando neles, certo?
-Justin...
-Ai meu Deus! Você está acreditando numa mentira dessas. -ele parecia incrédulo.
-Justin, não é que eu esteja acreditando, é que.... eu não sei o que pensar.
-Ah, já sei. Você tá desconfiada, certo?
-Não tire palavras da minha boca. Eu só não... olha, eu estou confusa. Você com certeza não sabe como eu estou me sentindo.
-E você? Sabe como eu estou me sentindo? Obviamente não.
-Então me diz! Me diz como você tá se sentindo. -disse com a raiva em meu tom de voz. Literalmente, eu tinha passado dos limites. Mas a raiva me cegava. Não percebia que estava indo longe demais. Porque parece que, quando estou com raiva, o que eu quero é brigar. Mas isso não se aplica à Justin. Ele é sempre tão doce e fofo. Como eu poderia sequer pensar em brigar com ele? Mas isso é o que a mídia faz, não é mesmo?
-Eu tô me sentindo como se minha própria namorada não acreditasse em mim. Eu sei que você não quer dizer que não acredita em mim, já passei por isso. Mas isso é exatamente o que você pensa. Você pensa que tudo o que está escrito nisso é verdade.
-Já passou por isso... com a Selena, não é? -disse com um pouco de dor na voz.
-Sim, e daí?
-E daí? E daí que tudo se trata dela! Mesmo você não querendo tocar no assunto "Selena Gomez" quando está comigo, você sem querer acaba falando alguma coisa relacionada à ela. E são nesses momentos que parece que você ama ela! E não a mim.
-Você tá duvidando do meu amor agora? Diamond! Eu nunca faria isso com você, eu nunca faria isso com ninguém. E se às vezes eu acabo falando nela, me desculpa, mas ela é parte da minha vida, ela continua sendo minha amiga!
-Chega! Tá vendo? Isso é exatamente o que eu não quero. Brigar por acabar expondo meus sentimentos à você. Você sabe muito bem como acabou meu último namoro, não quero que isso se repita Justin! Eu amo você, de verdade. Não quero brigar. Isso é o que eu acho, mas brigar com você por causa disso é uma coisa que eu realmente não quero. 
-Isso não muda o fato de que você duvida do meu amor. -Justin disse num tom mais baixo de voz.
-Só esquece isso que aconteceu, por favor.
-Esquecer, Diamond? Esquecer como? Isso não é o tipo de coisa que se dá para esquecer quando você está namorando, sabia?
-Justin... -suspirei. Eu só queria acabar com aquela briga estúpida. Foda se o que eu achava sobre aquela reportagem idiota.
-Esquece, Diamond. Tchau. -ele disse indo em direção ao carro.
Meu Deus, não! Eu sabia como essa história acabava e não queria que ela se repetisse.
-JUSTIN! POR FAVOR NÃO ENTRA NESSE CARRO. -disse já chorando como um bebê.
Ele não podia entrar naquele carro. Ele estava de cabeça quente! Não quero que ele acabe morto num acidente de carro, em que encontrem o carro três dias depois, capotado, com ele de cabeça pra baixo e preso com o cinto de segurança, na divisa da cidade.
Mas quem disse que ele me ouvia? 
-JUSTIN, POR FAVOR! PARA COM ISSO. DESCULPA CARAMBA. NÃO ENTRA NESSE CARRO. POR FAVOR JUSTIN! POR FAVOR!
Mas ele não me escutou. Em vez disso, saiu pela avenida numa velocidade realmente muito alta, deixando meu coração mais desconsolado do que antes.
E agora? E se ele acabasse como... Chase? Eu não podia deixar isso acontecer, eu não podia! Mas eu não achava um jeito de impedir. 
Mas é claro! Ave, como eu sou burra. Peguei o celular e disquei o número de Justin. Caiu na caixa postal.
"Hey babe, sou eu. Justin, não cometa uma burrada, por favor. Eu sei, eu estou errada, eu sou errada. Mas por favor, não me abandone. Você sabe bem da minha história, sabe bem do meu medo. Então não faça isso com a gente. Nós, você se lembra? Nunca ter fim. Você me disse isso. E se o mundo estiver contra você, seremos eu e você contra o mundo. Foi o que você me disse quando tive aquele pesadelo horrível. E foi o que você me disse quando eu acordei naquele hospital, com o braço todo enfaixado por causa dos cortes. Eu te prometi nunca mais fazer isso e você, me prometa que assim que ouvir essa mensagem, você vai parar com o que estiver fazendo e irá para a minha casa, para fazermos as pazes. Sabe, eu te amo tanto, mas tanto... que nenhuma pessoa no mundo poderia descrever como eu me sinto, pois ninguém nunca viveu isso. Nosso amor. Ele é... verdadeiro. Você sabe disso. E no fundo você também sabe que eu fui estúpida, porque nada do que eu te disse mais cedo faz sentido. Como eu duvidaria de você? Que sempre deixou tudo em evidência para mim? Mas enfim, tudo isso só para dizer que eu te amo, que estou arrependida, que quero que você volte para casa bem e, acima de tudo, que eu acredito em você. Beijos amor, te amo."
******************************
Ooi lindezas! Bom, repostei esse cap. pq o blogger confundiu tudo e slá, bugou.
Espero q gostem, coloquei mais emoção nesse cap. *u*
Beijoos, Carol.

3 comentários: