29/11/2013

Your Love Is King:Capitulo 16

                                                           Pattie

-Você vai passar a noite comigo? – pergunto quando chegamos ao meu prédio

 -Esta me convidando?

 -Sim seria bom...

 Ele sorri e entra no edifício Vou atrás dele esse homem... Quando entramos no meu apartamento 

Justin rapidamente me imprensa na porta e diz: 

-Eu sei o que você estava pensando quando me convidou e eu vou te dar o que você quer... – ele disse 


                                                                  (...)


 Quando acordo Justin não esta mais deitado na cama começo a procurá-lo pelo apartamento felizmente ele esta na cozinha falando no celular 

 -Eu sei mãe... Eu vou... Ela? Eu não sei... Mãe! Ele vira e eu consigo vê-lo melhor 

 -Bom dia – sussurro 

 -Mãe eu vou desligar depois eu ligo para acertar tudo... Também te amo mãe Ele desliga o celular e coloca no bolso da calça

 -Mães – diz ele sorrindo – ela quer que eu e você vá jantar com ela

 -Por que não? Ele olha para mim com um olhar sarcástico

 -Não deve ser tão ruim 

 -Troque de roupa 

 Olho para minha blusa amassada eu só estava usando a blusa e calcinha 

 -Vou tomar café primeiro 

 -Melhor eu faço panquecas para nós e você tome um banho 

 E volta o Sr. Mandão Bieber 

 -Claro Sr. Bieber

                                                                       (...)

 As panquecas de Justin estavam ótimas acho que posso me acostumar com a comida de Justin e me passa pela cabeça como seriamos se morássemos em Stratford quem sabe com dois filhos nós seriamos uma família feliz Justin e eu entramos no edifício juntos e é claro todos olharam o casal problemático 

 -Agora trabalhe normalmente e eu terei uma pequena reunião com o meu pai – ele disse sorrindo quando eu estava saindo do elevador 

Como ele disse trabalhei normalmente

 Justin me manda um e-mail: 

Irei te buscar as sete para o jantar com a minha mãe 
Esteja pronta

 Respondo seu e-mail: 

Eu estarei 


                                                                              (...) 

 As 7 em ponto Justin já estava no meu apartamento me apressando 

 -Elena eu marquei com a minha mãe as 8 

 -Eu sei você disse isso três vezes – eu disse colocando um brinco e depois o outro 

 -Você já esta linda vamos logo

 -Se eu estou linda pra que a pressa? 

 -O que? 

 Rio 

 -É vamos- digo ainda rindo 
 Chegamos à casa de sua mãe as 07h40min com 20 minutos de antecedência 

 -Olá! – disse uma mulher com uma aparência jovial 

 -Boa noite senhora- digo ainda reparando na beleza da mulher 

 -Justin! – diz ela 

 -Ah claro Elena esta é Patrícia minha mãe – ele disse frio 

 -Ah olá Patricia – eu disse morrendo de vergonha 

 -Ah, por favor, me chame de Pattie – ela disse me dando um beijo na bochecha 

 -Pattie – sussurro 

 Fomos para a copa que era bastante espaçosa e aberta havia varias janelas que mostrava um péssimo tempo 

 -Acho que vai chover – disse Pattie

 -Eu tenho certeza – disse Justin

 Pattie se sentou na cabeceira da mesa e eu me sentei do outro lado

 -Justin Drew Bieber! Cadê os seus modos! E o cavalheirismo? – ela disse enquanto eu me sentava 

 -Sem problemas não brigue com seu filho é um ótimo garoto – eu disse tentando defender Justin 

-Não me desculpe – disse Justin me encarando

 Sorrio para ele 
Quando estávamos na metade de nosso jantar começou a chover bem forte voltei a comer o macarrão sem me preocupar com a chuva que aumentava cada vez mais 

 -Se a chuva não passar vocês podem dormir aqui – disse Pattie sorrindo

 Como ela conseguiu passar anos com Jeremy? 

 -Não precisa – digo 

- Você sabia que é a primeira garota que Justin apresenta para mim? 

 -Sim Justin me contou – digo sorrindo 

 -Eu disse que a primeira iria ser especial – ele disse

 Tecnicamente eu não fui a primeira de Justin, mas mesmo assim sorri como se estivesse feliz por escutar isso e eu estava 
Já tínhamos acabado de jantar e chuva ainda estava forte lá fora

 -Elena nós vamos dormir aqui – ele afirmou 

 -Nós vamos? 

 -Sim tem um quarto bem ali no final do corredor – disse Pattie

 Não protestei Justin e eu fomos para o quarto no final do corredor 

 -E a sua mãe esta dormindo no quarto aqui do lado? – pergunto

 -Sim o que é que tem? 

 Ele sorri

 -Ela gostou de você – disse Justin dando um beijo no meu ombro 

 -Gostou? Justin Drew Bieber Sorrio

-É gostou muito Senhora Elena Summers

 O quarto era lindo Pattie tinha um bom gosto estávamos em uma suíte presidencial com as paredes pintadas da cor perola o quarto todo era repleto da cor perola 
Entro no banheiro Justin me segue 
Encosto-me a pia e fico olhando nosso reflexo no espelho 

 -Gostou do jantar? – ele sussurrou no meu ouvido 

 -Sim – digo ainda olhando o nosso reflexo no espelho

 -Aceita ser a minha sobremesa?

 -Sim – sussurro

 Ele tira a minha calça jeans e a minha calcinha vai junto. Ele aperta delicadamente minha bunda. Esforço-me para ficar parada Ele tira sua calça jeans e a sua cueca... Seu pênis ereto roça na minha bunda ele entra em mim... Ele mexe devagarzinho... Pressionando-me Olho meu reflexo no espelho já estou suando quando olho o seu reflexo vejo como ele é lindo

 -Quero que goze pra mim – ele disse


4 comentários: