05/12/2013

Christmas Time- 19° cap.:

Vou andar por essa tempestade, eu iria
Eu andaria porque te amo
Eu te amo.
Katy Perry- Unconditionally.
Diamond's POV- 23 de dezembro- 12:30- shopping- Los Angeles, Califórnia.
-Eu quero subway! -Dani disse.
-Eu quero Mc. -meu pai disse.
-E eu quero Burguer King.
-Vamos fazer assim então. Eu e o papai vamos para o Mc e você, Dani, vai para o Subway. E nos encontramos naquela mesa ali. -apontei. para uma mesa bem no meio da praça de alimentação.
-Ok.
Meu pai e eu fomos indo para o Mc. Fizemos nossos pedidos e estávamos aguardando na fila ao lado.
-Pai, sabe, eu prometi de ir passar o natal com o Justin, em Stratford.
-E eu prometi de levar o Daniel e passar o natal em Stratford, com vocês.
-Jura? E ia me contar quando, mocinho?
-Ei, pera! -ele riu- Lembra quando eu te liguei e disse que ia pra Stratford e você disse que estava vindo pra cá? -assenti- Então, você parecia tão tensa que nem consegui dizer não para você vir pra cá.
-Então a gente volta que dia?
-Amanhã bem, bem cedinho.
-Tudo bem.
-Mas você não me disse o que aconteceu de tão ruim pra você ter ficado daquele jeito. Eu sei que seu namorado sofreu um acidente, mas você queria sair de Stratford.. aconteceu alguma coisa.
-Pai, eu.. sou um pouquinho complicada, sabe. Mas isso já passou.
-Um pouquinho complicada? Minha filha, você é a cópia da sua mãe. Você é mais que complicada. -rimos.
-Tá bom então, muito complicada.
-Diamond... você é famosa?
-Eu? Claro que não. 
-Então por que tem um monte de paparazzis tirando fotos suas? -olhei para trás.
-Ai meu Deus! No mínimo vão colocar como se o Daniel fosse meu amante ou vão até inventar que Justin e eu terminamos só pelo fato de eu estar aqui e ele em Stratford.
-Vamos embora, então.
Meu pai pegou os lanches que pedimos e Dani logo chegou com o lanche dele. Descemos rápido pelas escadas de emergência, já que os paparazzis estavam correndo atrás da gente.
Entramos no carro e meu pai saiu em velocidade máxima.
-Esses caras são doentes! Como pode uma coisa dessas? Nem sei como o Justin suporta isso.
-Credo, parecem uns animais.
-Concordo. -rimos.
Justin's POV- 23 de dezembro- 14:00- Casa do Justin- Stratford, Canadá.
-Que saco! Nem a minha namorada eles deixam em paz.
-Calma, filho. É assim mesmo, você sabe disso.
-Uow, quem é esse gato? -Caitlin perguntou.
Estávamos todos juntos na minha casa. Chaz, Chris, Caitlin, Cher, Ryan e eu. Agora, estamos olhando as fotos que os paparazzis tiraram da Diamond.
-Não tinha reparado ele na foto. -tá, fiquei com um pouquinho de ciúmes. Mas bem pouco mesmo.- Não sei quem é.
-Relaxa aí, Justin. É o irmão dela. Ele mora com o pai deles por causa da faculdade. E sim, ele é super gato! -Ryan lançou um olhar de repreendimento e ela riu. 
-E por que ela nunca me falou dele?
-Talvez ela achou que não fosse importante. -Caitlin disse.
-É, talvez.
Justin's POV- 23 de dezembro- 23:00- Casa do Justin- Stratford, Canadá.
Eu estava quase dormindo quando meu celular tocou.
"Mozão"
Ri com o nome do contato e atendi:
----ligação on----
-E ae, amor. -eu disse.
-Ooooi, mozão. Tudo bem? -ri.
-Tudo e você?
-Bem também...sabe, só estou com saudades de um chato aí. Mas só um pouquinho mesmo.
-Nossa. Engraçado, porque eu também estou com saudades de uma garota muito teimosa. 
-Enfim, chega de melosidade. Eu vou chegar amanhã. Talvez depois do almoço, não perguntei pro meu pai ainda.
Justin,fala pra Diamond que eu estou com saudades dela. Fala pra ela voltar logo. -minha mãe gritou.
-Sua sogra disse que está com saudades e que é pra você voltar logo.
-Ain meu Deus, fala pra minha sogrinha que eu já estou voltando e também estou com saudades dela.
-Escuta, você namora eu ou minha mãe? -ela riu.
-Muito bobo. Então, tem uma pessoa que eu quero que você conheça quando eu chegar. Na verdade, duas pessoas.
-E quem seriam essas pessoas?
-Meu pai e meu irmão. Você vai se dar bem com eles.
-Que bom, se você está dizendo.
-Justin, eu estou morrendo de sono, passei a tarde inteira vendo Gossip Girl. Eu só liguei mesmo pra te contar e ouvir sua voz.
-Anw, que linda. Também estou com sono. Beijos, boa noite.
-Boa noite, chato. Te amo.
-Eu também te amo.
----Ligação off----
-Vocês são muito melosos. -Ryan disse. Ele vai dormir aqui essa noite, aí já viu.
-Acho que vou ter que filmar você e a Cher pra te mostrar. Aí você vai quer que casal que é meloso.
******************************************
Cap. bosta ZZzzZZzzZZ
Bom, não sei o q escrever aqui hj então.
Bjs, obg por tudo a até o próx. cap.
-Carol
Respondendo coments:
Isadora: anw,obg. Mas tá uma merda. e.e
Júúlie: amr, divo n sei de onde, tá tudo uma merda. Continuei :))
Duda: continuei :))

2 comentários: