04/12/2013

Desculpas :)

Pessoal...sério mesmo...desculpem-me...me desculpem mesmo kkk'...é que fiquei de recuperação em algumas matérias e tipo tive que recuperar (sim isso que dá ser a zueiras)...Mas enfim,ai ontem fiquei ajudando a bater record com o clipe de ATM (vei que homem é esse?)....e esqueci de estudar e tals e ai foi isso..mas eu juro que tentarei postar...não se hoje dá porque to me arrumando e arrumando minhas coisas (vou passear amanhã)...mas eu juro que postarei..não me abandonem suas lindas...agora estou de férias haha'..Enfim é isso...e quando postar vou logo postar vários u.u...tá tudo em minha hand só falta escrever..Beijinhos com Chocolate...
(Vei que homem é esse no ATm?Quase pari um filho...Justin gostosoooo)
Me possue homi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário