02/01/2014

11°"Try Again"


                                                           Zoe P.O.V
Já fazia dois dias que Travel tinha ido viajar,fico chateada pela Mandy,ela chorou muito quando ele se foi,e senti muita falta dele,e olha que só fazem dois dias.Graças a Deus hoje é sábado,vou poder ficar com Mandy um pouco.
Depois que dei café para ela,fiquei brincando um pouco.Logo depois ela dormiu,fiquei assistindo um pouco de TV,e passando os canais.Não sei porque mas não conseguia parar de pensar no Jonhn.Eu estava morrendo de raiva dele,mas ao mesmo tempo não conseguia ficar com raiva dele.Ele tinha uma cara de bebe e..."Para com isso Zoe",pensei comigo mesma,me sentindo uma pedófila kkkk’
Estava quase cochilando quando uma buzina tocou.
-Já vou-Chloe disse indo atender a porta-
-Zoe está ai?-uma voz de homem disse-
-Sra.Zoe,um tal de Jonhn quer falar com a senhora!
-Deixa entrar-disse arrumando meu cabelo e achando estranho ele estar ali-
-Oi,vim cobrar meu jantar!-ele disse sorrindo-
Ele estava perfeitamente lindo,e eu horrorosamente feia,sério.Estava com um blusão do Travel social,e uma meião até o joelho,o cabelo estava preso em um coque.Mas não era um coque normal,estava toda descabelada.
-Haha engraçado,mas não posso deixar Mandy sozinha!
-Ela pode vir junto com agente.
-Tá bom.-disse indiferente-
Subi correndo e fui trocar Mandy.
-Mas eu não quero ir-ela disse fazendo birra-
-Porque?
-Eu quero ficar em casa.
-Mandy agente vai,é com Jonhn.
-Tá mas eu não quero ir.
Respirei fundo,e desci novamente.
-Ela não quer ir,resumindo eu não vou.
-Então agente faz um jantar aqui.
-Você que sabe-eu disse ainda indiferente-
-Pode ir passear Sra.Clarck,eu fico com a  Mandy.
-Não,agente faz um jantar aqui!-disse sorrindo-
-Não,você está cuidando da Mandy sozinha desde que Travel viajou,pode passear,vai ficar o tempo todo aqui?Pode ir.
-Mas...
-Eu levo ela pra minha casa,as meninas estão morrendo de saudade dela.
-Tá-disse respirando fundo-Obrigada Chloe.-disse sorrindo-
Subi correndo me troquei,coloquei uma roupa simples...dei um beijo em Mandy e desci.
-Vamos?-Jonhn disse me olhando paralisado-
-Claro!
-Você está linda!
Sorri.Não consegui  falar algo,apenas sorri.Ele era tão fofo!Dei um beijo em Mandy,agradeci Chloe mais uma vez e fomos.O lugar que fomos não era perfeitamente perfeito,mas era um lugar perfeitamente minha cara.
-È lindo aqui!-disse quando já estávamos sentados na mesa-
-Que bom que gostou!
-Eu acho que conheço esse lugar!
-Era o antigo Diamond Restaurant.
-Não...sério??
-Uhum.
-Mas...-ele me interrompeu-
-É antigo?Eu sei,minha mãe me falou muito daqui,ela vinha direto com meu pai.
-Entendo.Nossa-disse me lembrando daquele lugar-
-O que foi?
-Meu primeiro encontro,foi aqui!
-Uau
-Pois é.
-E porque não deu certo?
-Eu e meu ex?
-É,o do seu primeiro encontro.
-Ele me deixou por um jogo de basquete idiota!
-Nossa!Mas e se fosse o sonho dele?
-Sim ,era,fico feliz que ele tenha conseguido,mas ele só pensou em si mesmo sabe,ele poderia fazer um trato comigo,vir me visitar ou,até mesmo eu iria visitá-lo-respirei fundo-ele só pensou nele mesmo.E se ele soubesse que,bom,deixa pra lá-disse sorrindo-
-Fala!
-Acho melhor não,você tem apenas 16 anos,não é obrigado a ouvir reclamações de uma velha frustada.
-Você não é velha!Você é perfeitamente linda.
-Perfeitamente?-sorri-
“Justin falava muito isso”.pensei sozinha.
-Sim-ele me olhou diretamente nos olhos e sorriu-
Me fazendo sorrir automaticamente.

                                              Justin P.O.V
Estava em casa sem fazer nada,e decidi cobrar meu jantar que Zoe não pagou,Travel não estava em casa mesmo,sim,ela acabou comentando comigo,o que eu achei ótimo.Tomei banho,me troquei,me olhei no espelho umas zilhões de vezes e sim,estava gatão (Obs:sem o boné e a jaqueta)
No começo ela ficou meia indecisa,até porque Mandy não queria ir.Estava orando pra que Mandy colaborasse comigo,ou que um anjo caísse do céu,e adivinha?...Um anjo caiu do seu,e o nome dele é Chloe.Thank You Lord.
Ela colocou uma roupa bem simples,porém estava perfeitamente linda.Que porra!Já estou cansado disso,”perfeitamente”.Não consigo falar normalmente perto dela.
Levei ela para o antigo Diamond Restaurant,sim,o do nosso primeiro encontro.Porém já não era mais este nome,e estava bem maior.Ela me contou um pouco sobre “Nós”,é,eu fui um idiota!
Rimos bastante,contei algumas coisas pra ela,bom só mudando o nome do Lil e pans.Pagamos a conta e fomos embora.No carro fomos um pouco calados,ela colocou a cabeça pra fora do carro e fechou os olhos,sentindo o vento balançar seus cabelos.Ela tinha essa mania,eu só não sei o porque.
Decidi ligar o rádio,que por uma coincidência estava tocando Peacock...Catamos essa música depois de uma briga que tivemos,estávamos sem falar um com o outro,briga boba,só porque uma ex minha apareceu e queria meter a banca.
-Ain,eu adoro essa música!
-Sério?
-Uhum.
- I wanna see your peacock, cock, cock ♪♫-cantamos juntos e começamos a sorrir-
Logo depois que acabou a música eu desliguei o rádio.
-Foi demais-ela disse quando chegamos-
-Ta entregue donzela-disse sorrindo-
-Obrigada Jonhn-ela disse sorrindo-
Quando fui beijar sua bochecha,acabei dando um selinho.
-Desculpa-disse sem graça-
-Aconteceu,relaxa-ela disse sorrindo e saindo do carro-
Esperei ela entrar para ir embora,na boa?Estava cansado de ser bonzinho e de esperar por isso,qual é,era a Zoe,não iria deixar escapar assim,dei meia volta e bati na porta.
-Oi,esqueceu alg....-nem deixei ela terminar-
Dei um beijo nela e fechei a porta.Paramos por falta de ar,ela ficou parada olhando para minha cara.
-Desculpa,eu não sei aonde estava com a cabeça.-disse envergonhado-
Ela ficou mais um tempo me olhando e me deu um outro beijo,o beijo era cheio de desejo,como se quiséssemos isso,e dependêssemos um do outro,sem parar o beijo peguei-a no colo e a encostei na parede,o que fez com que desligasse as luzes da sala.Comecei a apertar suas coxas e a beijar seu pescoço ferozmente,acho que vai ficar marcas.Subi as escadas com ela em meu colo ainda,entramos no quarto e tinha vários brinquedos no chão.
-Quarto errado-ela disse sorrindo-
Fomos para o quarto certo e a encostei na parede.Fui descendo meus beijos do seu pescoço para seus seios.Dei um leve apertão com a mão direita,o que a fez gemer fraco,logo depois fui descendo meus beijos para sua barriga “ela sempre adorou isso”.Ela fechou os olhos,pensando no que viria depois,queria provoca-lá.Queria ser melhor que Travel.Subi e voltei a beija-lá,ela estava completamente exitada.E eu também.Por enquanto que a beijava,desci minhas mãos para suas partes baixas,coloquei minhas mãos por debaixo do vestido,fazendo carinho,ela respirava fundo,a cada toque.
-Cansei de ser boazinha-ela disse mudando a situação-
Ela tirou minha blusa e começou a passar a mão sobre meu abdômen,ela começou a me dar várias mordidas no pescoço,e descer para meu membro,foi tirando a calça bem devagarzinho e a tirou completamente quando conseguiu desabotoa-lá,subiu novamente para meus lábios,e com as mãos começou a fazer movimentos de vai e vem com meu membro,estava perto de explodir a qualquer momento.Não ia deixar assim,troquei a situação,agora eu estava comandando,tirei seu vestido por completo,e dei vários chupões e mordidas em seus seios,fui descendo os dedos,e coloquei dentro de sua calcinha,enfiei um e comecei a provoca-lá,indo bem devagarzinho,ela gemia e arranhava minhas costas,logo depois enfim mais um,o que a fez gritar de prazer.
-Não,para-ela disse me interrompendo de tirar sua calcinha-
-O que foi?
-Oral não.-ela disse recuperando a respiração-
-Como você quiser-disse a pegando no colo entre um beijo-
A joguei na cama e subi em cima dela,peguei a camisinha e coloquei.Dei um beijo mais feroz nela,e penetrei ao mesmo tempo,ela gemia,e aquilo me dava mais prazer.Fazia movimentos mais rápidos,de vai e vêm,suas mão estavam agarradas na cama,ela segurava com toda sua força.
As entocadas ficavam mais rápidas e eu dava várias mordidas em seus seios,o que fazia ela ficar mais exitada e querer mais.Ela inverteu a situação ficando em cima de mim.
-Minha vez-ela disse sussurrando em meu ouvido e mordendo minha orelha-
Ela começou a fazer movimentos sexys,como se fosse uma dança,não queria gemer,mas ela era maravilhosa,acabei gemendo quando ela começou a rebolar e a cavalgar em cima de mim.Peguei em seus quadris a ajudando e querendo mais,ela me beijava ferozmente enquanto dançava em cima do meu membro,senti que ia explodir,desceu um liquido sobre sua perna e sobre a minha também,chegamos ao ápice da relação,nunca pensei que seria tão bom assim.Nos enrolamos no lençol que estava lá e ela deitou sobre meu peito.
-Me sinto uma puta velha.
-Você não é velha,muito menos puta.
-Você é,vamos ver 6 anos mais novo?
-E...você é linda-disse dando um selinho nela-
Ela sorriu e fechou os olhos.Saudade dela,saudade de estar com ela em meus braços.Eu simplesmente amo essa mulher.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou falar nada que o cap. diga por si só kkkkkk'
Respondendo os comentários:
Isadora:Obrigado amor continuei :3
Duda:kkkkkkkkkkk claro Justin é o kid bengala kkkkkkkkk continuei pelo Bieber Gostoso Amado.
Anony:kkkkkkkkkkk nhaai sério que vc me adora imiga??eu adoroo vocês,continuei :33
Júúlie:Manda sim gatenha..boa viajem e obrigada minha linda..continuei :)
Enfim é isso,prefiro nem comentar sobre esse capitulo kkkkk
Kisses and Hugs

3 comentários:

  1. Aaaaah. Cara, deixa de ser perfeita por um segundo? Hahaha amo demais sua IB. Continuaaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  2. Báh, não acredito que ela traiu o Travel. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. EU DISSE QUE ELA TAVA CHAMANDO ELE!! ISSO MOZÃO MOSTRA PRA ELA O QUE A GENTE FAZ!! HAHAHAHAHAHAHAHHA FIQUEI LOUCA AQUI PAPO 10 AI JUSTIN VEM AQUI EM CASA TO COM SAUDADES!! AAAI MEU NEGO(ELE ADORA SER CHAMADO ASSIM, MAS É SEGREDO NOSSO HHAHAHAHAHHAA #BRISEI) HAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO GOSTOSO TESUDO SEDUÇÃO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir