05/01/2014

12°"Try Again"






                                         Justin P.O.V
Acordei primeiro que Zoe,decidi fazer o café da manhã,sabia fazer algumas coisas,tipo panquecas e ovos fritos com baicon,fiz tudo antes de ela acordar e levei na cama pra ela.Depois de alguns min. Ou até mesmo horas kkk’ ela acordou.
-Que hrs são?
-Horas de você acordar!-disse sorrindo-E isso é pra você!-disse pegando a bandeja com as coisas-
-Assim eu gamo.
-Mas é pra você gamar mesmo.
Ela olhou para mim e sorriu,enquanto estava comendo ficou parada olhando em um ponto fixo,parecia que estava pensando.
-Eu trai Travel e isso não é legal.-ela disse séria-
-Não é.
-Jonhn,acho melhor você ir embora,a Chloe pode chegar a qualquer momento com Mandy e...-a interrompi com um beijo-
Zoe tinha essa mania,era só ficar nervosa que começava a metralhar.
-Relaxa.
-Não,isso não tá certo.Você tem idade pra ser meu irmão,ou um sobrinho rebelde,eu transei com você.
-Eu não me importo.
-Mas eu sim,eu trai meu marido.
-Aconteceu Zoe.-disse calmo-
-Mas não era...Jonhn acho melhor você ir embora.
-Certeza?
-Absoluta.
-Ta bom-disse pegando minha roupa e vestindo-
Terminei de me vestir e peguei minhas chaves do carro.
-Me leva até a porta pelo menos.
Ela me olhou meio que “pedindo desculpas”,por eu não poder ficar e se levantou.Eu fui na frente.
-Então tchau-ela disse sorrindo-
-Antes que ela fechasse a porta a puxei pela cintura e a beijei.
-Tchau-disse em seu ouvido-
Ela fechou a porta com um meio sorriso no rosto.Sai pulando e dançando de lá,voltei pra casa e Lil estava lá,esparramado no sofá.
-Cadê suas negas?-perguntei pegando uma garrafa d’água da geladeira-
-Hoje estou de folga.E porque não voltou pra casa?hmmm catou a Zoe?
-Claro que...-fiz um suspende-sim!
-Ae muleque.E como foi?
-Bom.
-Haha engraçado.Mas ow,sábado ligaram aqui,acho que era sobre o basquete.
-Puts,tinha até esquecido disso.Valeu Lil-disse dando um tapa em suas costas e subindo pro meu quarto-
Nunca irei esquecer aquela noite,vai ficar marcado.Foi uma das melhores noites da minha vida.Preciso de Replay.

                                           Zoe P.O.V
Quando Jonhn me levou aquele café na cama,me senti a melhor mulher do mundo,porém a pior,não queria ter traído o Jonhn,ele é uma ótima pessoa,um ótimo marido,e um ótimo pai também,com ele eu posso ter uma vida,com Jonhn não,ele é um muleque ainda.
Tomei meu café e dei uma ajeitada na casa,estava preocupada com Chloe e Mandy,eram 13hra. Da tarde e elas não tinham chegado.Assisti um pouco de televisão e acabei cochilando.Era 16hrs e nada de Mandy..Muito menos Chloe,liguei para a casa de Chloe e nada,eu confio nela,porém isso estava muito estranho.
Passou alguns min. E a campainha tocou.
-Ah é você-disse desanimada-
-O que foi?
-Mandy ainda não chegou.
-Ela não está com Chloe?
-Tá,mas elas não dão sinal de vida.
-Vamos esperar,deve estar tudo bem.-ele disse deixando uma sacola no balcão-
-O que é isso?
-Algumas guloseimas.
Sorrimos.
Ele era um muleque,porém era tão fofo e compreensivo.Ficamos sentados no sofá,sem falar nada,Jonhn ficou passando de canal em canal,ele estava tentando me fazer comer.Operação falhou.Era 18:30 e o telefone tocou.
-Ain meu Deus..Uhum..Porque você não me avisou?...Minha vontade é te matar...Ta...Ta..Beijos..Fala pra ela que mamãe ta com saudade...Tá tchau.
-Quem era?
-Zoe,ela tinha um casamento pra ir e esqueceu,e acabou levando Mandy,porém vai acabar tarde e ela vai ficar lá.
-Então vamos ficar só eu e você.
-Não,você vai embora.
-Me obrigue-ele disse beijando meu pescoço-
-Por favor-disse fraca-
-Me obrigue-ele disse passando a mão sobre minhas pernas-
Fomos nos empolgando e acabou rolando de novo,eu gosto de ficar com ele,acho que estou confusa.Tenho que parar de ser fraca.
Acordamos e ui tomar banho.Logo depois ouvi alguém abrindo a porta do banheiro...”Deveria ser o Jonhn”
-Vou entrar-ele disse abrindo o boxe-
-O que você tá fazendo aqui?
-Perdi a aula mesmo,vim aproveitar.
Começamos a nos envolver de novo,e ele foi descendo seus beijos para minha amiguinha,eu estava pronta para aquilo,Jonhn começou a me chupar e acabei gozando só ali,logo depois ele penetrou,adorava isso,sentir seu corpo ao meu.Saímos juntos mesmo,não tinha ninguém em casa,comecei a me trocar,mas Jonhn ficou me puxando.Acabei sedendo e beijando,o beijo começou a ficar mais intenso,não conseguia sair de lá,não conseguia parar com aquilo.
-Que porra é essa?-uma voz disse atrás de nós-
-Jonhn?-disse me virando para frente-
Ficamos paralisados,eu fiquei paralisada,sem saber o que fazer...Eu me odeio.Pra sempre!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então garotas é isso,não vou ficar enchendo linguiça haha'.
Respondendo os comentários:
Anony:Sério amor???Nhaaai brigada,e eu perfeita??Não sou você que é :)
Isadora:Pois é safadinha né kkkk continuei amor.
Duda:Maan tu é demais garota kkkkkkkkkkkkkkkkk me hug aqui vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é Justin é tudo isso e muito mais haha' continuei amor.
Kisses and Hugs
-Samy 

3 comentários:

  1. OMG! Que safadeza é essa amore? Kkkkkkk brincadeirinha!
    Bom, falando do que realmente importa kkk, ta incrível, pra quem não tinha inspiração ta muito divo hein? Kkkk enfim, continua, porque eu to in love com essa traição selvagem aí kkkkkkkkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  2. Esta muito perfeito, continua

    ResponderExcluir