12/01/2014

Dear Abbie: Capítulo 3

"Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração." 
- Clarice Lispector.
Abbie P.O.V
Saí daquela clínica eram 7 da noite. Fui para casa com a Kams e tomei um banho. Jantei, assisti um pouco de TV e quando eram 11 horas, fui me arrumar. Coloquei uma roupa qualquer -sem o óculos- . Passei uma maquiagem básica, abusando do rímel. Deixei meu cabelo normal. Peguei uma bolsa carteira jogada no meu armário e coloquei meu celular dentro. Saí do meu quarto e passei pela sala, vendo a cena de Kams dormindo no sofá.
-ACORDA, VADIA. -gritei alto o suficiente pra ela escutar.
-Que é, encosto?
-Vai ficar em casa de noite dormindo no sofá ou vai comigo pra uma festinha?
-Já é. -ela disse se levantando e indo para seu quarto.
Depois de 20 minutos, ela saiu pronta. Peguei as chaves do carro e fomos.
-Mas que caralho, de segunda feira e essa porra ta cheia? -disse depois de ter parado o carro há uma quadra do lugar.
-Abbie, essa rua tá muito escura pro meu gosto.
-Tá com medinho, Kams?
-E se eu tiver? Mas que porra.
Revirei os olhos e abri o porta malas. Peguei o taco de hóckei que eu usava quando jogava no time da cidade. Fechei o porta malas e acionei o alarme.
-Podemos ir agora? -ela arregalou os olhos assim que viu o taco nas minhas mãos.
-Você ainda tem essa coisa?
-Nunca se sabe quando se pode precisar.
Fomos andando até o barzinho/boate e ela tinha razão. Aquelas ruas eram muito escuras. Mas sabe, depois de 8 anos fazendo hóckei, eu realmente não tenho medo de usar essa coisa.
-Mas nossa, que mulher agressiva. -disse uma voz masculina atrás de mim e me virei para ver quem era.
-AUSTIN, MEU LOIRO! -disse pulando em cima dele e esmagando ele num abraço.
-E ae, minha morena favorita.
-O que você ta fazendo aqui em Los Angeles?
-Mudei de faculdade pra ficar mais perto da minha chata. -ele disse me abraçando.
-Mas poxa, até entre irmãos eu fico de vela. –Kams disse se intrometendo.
-Uau Kams, ta gata hein. -Austin disse depois de dar um abraço nela. Sabe o que ele acabou de dizer? “ta gata”? Então, ele quis dizer “ ta gostosa e eu te comeria numa boa.”
-Para de dar em cima da minha amiga.
-Só por que você ta solteira, maninha? -disse num tom provocativo.
-Ih, irmãozinho, são eles que perdem a mamãe aqui. -disse e voltei no carro, colocando o taco de volta no porta malas. Agora Austin ia ter que nos defender caso um maníaco aparecesse... até parece. Voltei para perto deles e entramos no lugar.
Justin P.O.V
Estava de boa na balada, tomando umas doses de whisky no bar enquanto Ryan beijava uma loira e o Chaz dançava com uma ruiva. Olhei para e entrada da boate bem a tempo de ver a minha querida e gostosa psicóloga passar pela entrada. Mas porra, a palavra "psicóloga" é o que fode com tudo. Chaz parou de dançar com a ruiva e veio até mim.
-Man, você viu aquela morena que acabou de passar pela entrada?
-Nem vem, Chaz. Aquela eu vou conquistar e apresentar pra dona Pattie.
-Conhece ela, por acaso?
-Cara, ela é minha psicóloga.
E então ele começou a rir. Mas acredite, se fosse eu no lugar dele, eu riria mais ainda.
-Ih brother, desiste. Ela só te vê como mais um paciente. Quer dizer, você é Justin Bieber e ela é sua psicóloga. Meio estranho isso mano.
-Eu to pouco me importando, eu vou conquistar essa mulher.
-Bom, parece que ela tem namorado. -apontou para um loiro que abraçava ela de lado.
-Ou talvez não.
-Ah claro, ele pode ser apenas o irmão dela, não é mesmo? -disse com ironia.
-É isso o que eu vou ver.
Passei por aquelas mulheres dançando. Umas me puxavam, mas eu não cedia. Outras ficavam sensualizando para mim. Mas nem liguei.
-Oi, Abbie. -disse quando me aproximei da morena gostosa que infelizmente, era minha psicóloga.
-JUSTIN! -ela gritou e veio me abraçar.
Um ponto pro papai aqui, Charles Somers.
-Até que você é normal...vindo numa balada sem seguranças. -disse e logo depois riu.- To brincando. Bom, essa é minha amiga Kams -apontou para uma loira e tive certeza de que o Ryan faria qualquer coisa pra comer ela- e esse é o Austin, meu irmão. -apontou para o loiro que estava abraçando ela de lado quando vi eles entrarem.
Chupa, Chaz, pensei.
-Austin, Kams, esse é Justin... Bieber, agora meu paciente e acabei de adotar como amigo -podemos ser mais que amigos se você quiser, querida Abbie.
-Prazer em conhecer. -disse.
-Igualmente. -eles disseram.
-Então, eu vou ali no bar com o Justin e vocês dois ficam aí, dançando...-disse e me puxou até o bar.
-Você não me acha... sei lá, estranho? Bom, eu sou Justin Bieber mas agora sou paciente... -disse assim que sentamos naquelas cadeiras em frente ao balcão do bar.
-Claro que não! Você só tem um trauma ué, todos nós temos.
-Hm... e qual seria o seu?
-Ahn... não quero falar sobre isso. -disse e deu um gole em sua vodca com suco.
-Ah qual é, confia em mim. -disse e rimos.
-Ok, quando eu tinha uns 9 anos sei lá, eu assisti Pânico. Sabe, aquele filme de terror. O mais assustador de todos. Acho que não dormi direito por uns 5 anos. Sem contar que eu tenho fobia de pombos! Aquelas pestes parecem que olham pra mim e vão me matar. -disse e eu ri.
-Podemos assistir um filme de terror com um pombo qualquer dia desses. -disse e ela riu.
-Tática nova a sua, branquelo.
-Ah, você fala como se fosse negra, né. -disse e ela riu, de novo.
-Você é engraçado. Gosto disso.
-E você é linda. Gosto disso. -disse e ela riu, mais uma vez.
-Justin Bieber tá me cantando?
Ooi minhas gatas, lindas e cherosas <3 Tudo bem com vcs? Super curti esse cap., espero q gostem tbm. Vcs estão comentando bastante e isso me deixa muito feliz msm! Obrigada amores <3
Respondendo coments:
Anônimo (Stefany): aaah obg amorr <3 aidshfuhbsd justin tem q controlar a safadeza perto da Abbie né! continueei
Canadian Boys: Aaaaah obrigada obrigada obrigada! Adooooro tb  ^^ esse trauma amr, é o segredo dele, entende? E... mais pra frente vc verá oq é! Obg flor <3  Continuei, bjus pra ti.
Taay: Pois é! sjdbaufhasd obrigada, continuei :)
Júúlie: siafnuasdhguia obg mulheeer <3 ! Juraaa? Eu tb ^^
Helo: AIN JESUS! obrigada essi dois essi dois  continueeei! bjs
Joana: continuei :)
OBS: Vcs acham q está indo rápido demais? Se estiverem achando, saibam q ainda tem muita coisa pela frente. E ah, não se esqueçam da Garota do Blog, ela é importante, mas só aparece no cap. 11
BEIJUUS, AMO VCS
-Carol

8 comentários:

  1. Ombbbb q perfeitoooooo tipo: me come bieber :0 continua plldsss sua diva

    ResponderExcluir
  2. Chupa Chaz shaushauhsuahs. Será que vai rolar beijo aí na boate? *0*
    continua logo amr.
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Essa IB é perfa, gostei disso! Kkk
    Continua linda *---*

    ResponderExcluir
  4. Aaah entendi, cheio de segredos esse meninos, hmmmmm kkkk
    "-Justin Bieber tá me cantando?" Justin Bieber ta e cantando, sorte sua moça
    AMEI DEMAAAAIS!
    Chupa Chaaaaaaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUS! QUE FIC MAIS PERFEITAMENTE PERFEITA!!! AAAAAAAAAAH NÃO ENTROU PARA O TOP FIC'S FAVORITAS DA DUDINHA HAHAHAHAHHA CARA SERIO MUITO FODA!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO! E NÃO POSSO ME ESQUECER.. CHUPAAAAAAAAAAAAAA MEU AMADO CHAAAAAAAAZ DELICIAAAAA, VEM AQUI EM CASA SEU LINDO, EU JUSTIN E VOCÊ QUE DELICIAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Tao bom q eu num sei nem oq dizer sem palavras aqui kkkk continua super curiosaa


    Ass:stefany

    ResponderExcluir