13/01/2014

Dear Abbie: Capítulo 4

É como se eu estivesse gritando
E ninguém pudesse me ouvir
E tudo o que você sente é vergonha
Que uma pessoa pode ser tão importante para você
Que você morreria sem ela
Sem ela, você não é nada
Ninguém nunca irá entender o quanto dói.
We Found Love - Rihanna*
Justin P.O.V
-Vejo que você é esperta. -ela riu.
-Pare de me fazer rir, por favor. -disse e deu mais um gole de sua bebida.
Ficamos um tempo em silêncio, só observando um ao outro. Os olhos castanhos dela eram enormes e tinham um brilho incrível, seu nariz era delicado e sua boca era rosada, carnuda e tinha formato de coração. Os cabelos morenos e longos dela caiam perfeitamente na altura de seus seios. A franja comprida dela caía um pouco sobre seu rosto, cobrindo parcialmente um de seus lindos olhos.
Desci um pouco o olhar, sem ser nem um pouco discreto. Ela tinha belas curvas, marcando bem sua cintura, deixando ela mais sexy do que já era. Seu quadril era largo, devido à bunda imensa dessa mulher. As coxas dela eram grossas e puta que pariu, que mulher sexy.
Mesmo de salto alto, ela continuava baixinha e devo admitir, tenho uma queda pelas baixinhas. Sabe por que? Porque dá para você aconchegar ela em seu peito e protegê-las de tudo.
Se não fosse esse maldito problema que eu tenho, eu teria uma chance com ela. Mas também se não fosse esse problema, nunca sequer nos conheceríamos. E ah, esqueci que sou famoso.
-Amo essa música. -ela disse quebrando o silêncio.
-Então vamos dançar. -coloquei meu copo de whisky no balcão e puxei ela para a pista de dança.
Tocava Fall Down, do Will.i.am com a Miley Cyrus. Dançávamos colados um no outro. Logo depois começou a tocar 23. No meio da música, dei uma rodadinha nela e olhei discaradamente para sua bunda. Grande e empinada.
Cansamos de dançar e voltamos para o bar.
-Mate minha curiosidade, quando você tem esses "desmaios" por causa emocional?
-Normalmente é quando eu fico triste. Eu paro pra pensar sobre o que aconteceu e as lembranças voltam, sabe.
-Então não vou deixar você ficar triste. -ela disse e eu sorri com isso. Ela é tão adorável e tão sexy ao mesmo tempo. É como se a inocência e a safadeza se juntassem numa pessoa só. E cara, essa é coisa mais incrível que eu já vi no mundo inteiro.
-Você é tão doce que ta me dando diabetes!
-Não se iluda. Essa aí é doce que nem limão. –disse o irmão dela. Ela mostrou a língua pra ele.
-Mana, eu e a Kams vamos embora, se importa?
-Nem um pouco, podem ir transar a vontade. Não se preocupem comigo.
O irmão dela fez uma expressão de indignado e eu ri. Ele e a tal de Kams foram embora e deixaram Abbie e eu a sós.
-Ta solteira, Drta. Maguire? –disse ressaltando ironia do “Drta. Maguire”.
-Até você vai tirar uma com a minha cara porque eu não tenho ninguém?
-Não. –ri- Eu só queria saber se eu sei lá, tinha permissão pra fazer isso.
-Isso o que? –ela perguntou um pouco confusa, mas nem deixei ela falar mais nada.
Oooi lindas! Esse cap. tá minúsculo, pq ele já estava escrito, então, se tiver pelo menos 5 comentários nesse, eu posto o próximo ainda hoje!
Tudo bem com vcs? Eu vejo q vcs estão gostando. E isso é muito bom! Eu vou viajar no domingo e vou ficar 15 dias sem entrar aqui, então eu estou postando rápido por isso e por causa dos coments. E obrigada por todos os comentários e pelo apoio! Isso significa muito pra mim. E a propósito, a música tema de Dear Abbie é Adore You. E eu faria um trailer se eu conseguisse abrir meu Movie Maker xaiundusabhfui sorry por isso.
Respondendo coments:
Joana: obrigada! continuei :3
Meby: OW EME DI! q perfeita vc ^^ continueei! E DIVA É VC SUA LINDA!
Taay: jdanfuhasuid ah, não sei se rola. Será? sunaduahsfu continuei morzinho <3 bjs pra ti.
Júúlie: dsaujfhuiwhdfisn ATÉ VC, MARIDA? continuei :))
Consuelo: Continuei amr, perfeita vc!
Canadian Boys: cjkasnfuiashdfoi nossa, que animada vcc! ajsnauidhas continuei diva, bjs pra ti.
Duda: vei, vc é doida, só pode '-' nasjdbasufrjias perfeita vc sálinda *--* e como assim NÃO entrou pro top fic's favoritas suas? :/ aah tem q entrar sim! obrigada obrigada obrigada, doidinha *u* continuei.
Anônimo (Stefany): dnasiufhsi noooooossa, q isso hein! obrigada e continue curiosa :v continueii.. vou casar cntg tb flor ahjdsuhfas ah, eu caso com todas, pronto!
AAAAAAH EU AMO VCSS DEMAIS! BEIJOSSS
-Carol

11 comentários:

  1. E ROLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU \Õ/
    Que capítulo perfeito sua diva,
    continua logo.
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode parar de adivinhar por favor? Obg, de nd. Obg, diva vc ^^ continuei, bjs. /Carol

      Excluir
  2. Continua please !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou muito animada msm moça kkkkkkkkkkkkkkkkk
    aaaaaaaaaaaah diva é vc, tbm, escreve tão bem q é meio impossível n ser diva né n? fala tu
    ELE VAI BEIJAR ELA, AMO FORTE!
    FICOU PERFEITOO!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebi né! csduihdufhcndujnf mds, já te amo. E por favor, pare de adivinhar, obg. saidjsufhdufhc Obg obg obg continuei bjs pra ti /Carol

      Excluir