15/01/2014

Dear Abbie: Capítulo 6

Eu não entendo isso
Me diga, como você pôde ser tão baixa?
TKO - Justin Timberlake.
Abbie P.O.V
-Não acredito que ele fez isso!
-E eu não acredito que você transou com o meu irmão, de novo. -disse para Kams.
-Não estamos falando sobre mim, Abbie. Isso não vem ao caso. -revirei os olhos- Bom, ele é um gato e é Justin Bieber. Dá uma chance.
-Não mesmo! Só porque ele é Justin Bieber? Tá pra nascer homem que vai me ganhar sem me conquistar! Tem que mostrar que realmente ta afim. E outra coisa, ele é um paciente e eu conheci ele ontem! O que há entre nós é só uma atração física.
-Melhor ainda! Já ouviu falar em coisa melhor do que sexo sem compromisso?
-Cala a boca. -disse revirando os olhos.
-O que eu quero te dizer é que ele é gato, gostoso e você ainda vai ver ele pelo menos uma vez por semana! Não tem nada de ruim nisso.
-Às vezes eu acho que você tem merda na cabeça, só pode ser.
-Sabe qual o seu problema, Abigail? É que você corta toda a graça do mundo.
-Eu só sou realista. Viver em mundo que você faz sexo com qualquer um por diversão é apenas uma ideia de mundo perfeito na sua cabeça. Já parou pra pensar que nem todo mundo é ninfomaníaco que nem você?
-Já ouviu falar que a gente gosta de tudo que é bom?
-E já ouviu falar que tudo o que é bom faz mal?
-Credo, Abbie! Vai viver sua vida e para de rogar praga no mundo.
-Me diz, qual é o objetivo dessa conversa tosca, mesmo?
-Eu só quero te convercer a dar uma chance pra essa atração física entre vocês. E quem sabe, isso não pode levar a algo sério?
-E desde quando as pessoas se apaixonam por outra só porque ela é boa em sexo?
-Para de ser pessimista, mulher! Tá precisando ir na igreja, ler mais a bíblia. Jesus nunca foi pessimista e é por causa dele que estamos vivos hoje!
-Não coloque Jesus e catolicismo nessa sua conversa satânica.
-Você é muito careta, Abbie. Desisto de você.
-Amém. -disse e ergui os braços em forma de salvação.- O senhor tem poder, meu Deus. Obrigado por atender as minhas preces.
-Exagerada. Por isso vai morrer sozinha. Do que adianta ter um corpão desses e não usar?
-Mas que caralho, achei que você tinha desistido.
-Vai trabalhar e me deixa em paz.
-Você que tava me enchendo o saco até agora!
-Quem tá enchendo o saco agora é você.
-Vai se foder.
-Com o seu irmão eu vou.
-Cara, isso é nojento!
-Só porque ele é bom de cama e somos livres?
-Porque ele é meu irmão e você fica fazendo propaganda do "sexo gostoso" com ele.
-Depois eu que sou a mente poluída, né sua safada! Aposto que depois da meia noite fica entrando no X vídeos.
-Não. E sabe por quê? Porque eu não faço parte desse seu mundo completamente obcecado por fogo interno. Querida, só porque você tem a “amiguinha” acesa não quer dizer que eu tenha. Tá precisando usar absorvente de maracujá, Kamille. Pra ver se acalma essa coisa. –eu falava e fazia gestos.
-Para de falar merda, caralho.
-Também te amo, Kams.
-Vai te catar, Abbie.
Peguei as chaves do meu carro e fui trabalhar. Depois da mesma rotina de sempre até o trabalho, uma coisa diferente finalmente me aconteceu. Flores com um cartão de desculpas em cima do balcão da recepção. Achei que fosse Justin, se desculpando pelo o que aconteceu na festa ontem. Mas quando abri a porta da minha sala, tive a absoluta certeza de que não era Justin que me mandara as tulipas com um cartão amarelo.


 Ooooi gatenhas! Obrigada por tudo. Espero que estejam gostando e não, o segredo da Abbie não será revelado no próximo cap.
COMENTEM QUE EU CONTINUO RAPIDÃO!
5 COMENTS NO MÍNIMO!
amo vcss demais, bjs
-Carol

14 comentários:

  1. OSH!
    Hmmmmmmmmmm Abbie e seu segredinho, só pode ser homem ou n né? kkkkkkkkkkkk
    Treta de Abbie e Kams scrr, por causa de sexo ainda oh gosh kkkk
    FICOU PERFEITO BABYY!
    TO AMANDO ESSA IB!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds, pq vcs ficam adivinhando? pq pq pq? :'(
      pois é, sao doidas e.e
      OBRIGADAAAAAA SÁLINDA, TE AMU essi dois essi dois
      continuei :3 /Carol

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUEM É?? ALGUEM AMEAÇANDO ELA?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÁ amu q vc n adivinha QUE NEM CERTAS PESSOAS. daibxjnaucdishduianx quem é? No cap. 7 a pessoa aparece ajdnuiasdniasmd continuei :D /Carol

      Excluir
  4. Vish, acho que é algo do passado...
    Continua logo amore
    Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAINARA MENINA, VC ADIVINHA TODAS! MÁQUESACO! ncisjncuisfui continuei fia, bjs. /Carol

      Excluir
  5. Continua amore rsrs. Quem era q tava na porcaria daquela sala de psicologa super utra curiosa rsrs ;p

    Ass:Stefany

    ResponderExcluir
  6. ndasuincauisdhrnsaiudn qm será né? bjss amorzito! <33 continuei :v /Carol

    ResponderExcluir