27/01/2014

Playing With Pleasure (4/5)

Respondendo os comentários:
Joana: Continuei
Taay: Awn dumal?Ever kkk obrigado linda..continuei *uu*
Eliane: Obrigada..Continuei :)
Isadora: Obrigada fofa..Continuando :33
Duda: Obrigada sua diva...continuei pelo Bieber Amado.
Anôny (Sarah): Continuei amor :)..e obrigada!
Júúlie: Awwn obrigada diva...continuando :333
FIQUEM COM O PENÚLTIMO CAPITULO DE JOGANDO COM PRAZER MUAHAHA!
*******************************************************************************************************************************
                     
                                
                                                     Capitulo Quatro.

                                                                 Rachel

Acordei e Justin ainda estava dormindo,me levantei e peguei minha roupa,não queria acordá-lo,ele estava dormindo feito um bebê,tentei sair de fininho.
-Hey-ele disse ainda com os olhos fechados e pegando em meu braço-
-Oi-disse sussurrando-
-Deita!
Olhei para ele e ele estava com aquela cara de bebê,olhando diretamente para mim,sorri r me deitei novamente.
-Assim fica bem melhor-ele disse me abraçando e me fitando-
-Ui carência!
Sorrimos.
Justin fechou os olhos e ficou mexendo em meus cabelos,não disse nada,apenas fiquei observando.Fechei os olhos e selei nossos lábios,pedi passagem e começamos um beijo,por incrível que pareça aquele beijo era diferente,era com amor e carinho,não apenas por desejo ou por estarmos ali e sermos loucos por sexo,mas era por...Deixa pra lá.Vi que aquele beijo estava ficando mais quente e parei,não queria ser a garota dublê,só servia para satisfaze-lo e nada mais,e bom,também não queria ser apenas objeto sexual dele,sei lá o que eu queria,nem eu mais sabia.
-Vou tomar um banho-disse me levantando-
-E eu vou preparar o café-ele disse me fitando da cabeça aos pés-
-Para-disse sorrindo-
-Você é linda!
Sorri e fui para o banheiro.Como já estava nua,apenas liguei o chuveiro e entrei.A água estava quente e gostosa,podia ficar o dia todo ali,deixei a água escorrendo pelas minhas costas e fiquei pensando comigo mesma.
As vezes parecia que eu estava sendo usado,como qualquer outra garota que o Justin transava.Eu estava esperando uma coisa,mas talvez Justin não estava querendo o mesmo.Eu não sei,é estranho,me sinto bem ao seu lado.
-Buuuu-ele disse pegando em minha cintura o que me fez levar um susto-
-Idiota-disse com a mão sobre o peito-Você não ia fazer o café?
-Me distraí com seu corpo!
Sorrimos.
Não fizemos nada demais,apenas algumas passagens de mão,apertão aqui e ali,e acabei fazendo um oral nele,o que o fez "GG"...Gemer e Gozar.
Era impossível não rolar nada entre nós,com apenas um toque íamos a loucura.Justin saiu de lá e eu continuei,tinha que tomar um banho descente,porque né...Depois de uns 10min. saí,coloquei uma camiseta do Justin que estava lá em cima,na verdade era uma regata preta.
-Uau-ele disse colocando as coisas na mesa-
-Quer de volta?
-Não,ficou mais bonito em você do que em mim.
Sorri e sentei para comer.Enquanto comíamos,conversávamos sobre várias coisas,algumas coisas sobre o passado,na verdade tudo sobre o passado,ambos tivemos uma vida boa,mas que acabou por conta do tráfico.Ele me falou sobre seus pais.Deviam ser os melhores.
-Mas e ai Sra.Fugitiva,porque Stripper?
-Porque eu me escondo lá,tenho nome falso,cabelo falso.
-Mas...Stripper?Você não tem medo?Pegar uma doença ou sei lá,um psicopata te matar!-ele disse sorrindo-
-Na verdade eu não queria,meu pai era amigo,na verdade melhor amigo do dono,que por incrível que pareça é meu tio,então eles decidiram que era melhor para mim.
-Você começou com quantos anos?
-19-disse um pouco triste com isso-Mas por um lado foi bom pra mim,fiquei longe disso tudo!-sorri-
-Uau!
-Pois é,meu pai já me salvou de poucas e boas.
-A donzela vivia em perigo então?!-ele disse sorrindo-Você disse que era tudo falso!E o que é verdadeiro então?
-Bom,meu nome,eu te falei-disse sorrindo-E a história que eu te contei obvio!
-Ok Sra.Rachel...-o interrompi-
-Rachel McLewis-disse sorrindo e o fitando-

                                                        Justin

Rachel tentou ir embora eu acho,pois ela pegou sua roupa e se levantou bem devagar para eu não vê-la sair,mas antes dela tentar a fuga,eu chamei ela,conversamos um pouco e nos beijamos,aquele beijo era diferente,não era como os outros que tinha dado,nunca tinha sentindo aquilo com ninguém.Não sabia explicar...Era apenas diferente.
Tomamos um banho juntos,o que foi muito bom,acabou rolando alguns orais,mas nada demais.Saí do banho primeiro que ela e fui fazer o café da manhã,fiz uma porção de comida,não sei porque,sentia a necessidade de fazer isso,era difícil explicar,eu apenas estava feliz,e queria fazer aquilo.
Sentamos para tomar o café da manhã,logo depois que ela saiu do banho.Começamos a conversar sobre coisas que aconteceu em nossa infância,não tínhamos nada em comum,eramos totalmente diferentes,mas adorava a companhia dela,sei lá,eu apenas conseguia não ser o Justin Fodão que todos achavam que eu era.Com ela eu era apenas EU.
Disse o primeiro nome dela para ela terminar.
-Ok Sra.Rachel!
-Rachel McLewis-ela disse terminando-
-McLewis?-disse lembrando de algo-
-Sim,é meu sobrenome bonitão!
-McLewis de McLewis?
-É Justin,o que foi?
-Seu pai...-ela me interrompeu-
-O que tem meu pai?
-Seu pai é o Sr.McLewis?Michael McLewis?
-É...Você conhece ele?-ela disse surpresa porém animada-
-Ele matou minha familia!
Ela não disse nada,apenas abaixou a cabeça e ficou fitando a comida.
-Sinto muito-ela disse cabisbaixa-
Não disse nada,apenas fiquei olhando para o nada,não acredito que ela é filha do McLewis,já tentei tantas vezes encontra-lo para mata-lo,mas infelizmente ele saiu do país.
-Mas...Então você também é como ele?
-Não exatamente,ele nunca me deixou fazer parte.
-Por isso que estão atrás de você?
-Sim,dizem que ele deixou algo muito valioso para mim,eu só não sei o que é-ela disse dando um ultimo gole em seu suco-
-Deixou?-perguntei indeciso-
-Sim,Justin meu pai morreu!
-Não acredito-disse batendo a mão na mesa-Procurei esse desgraçado minha vida toda!
-Justin-disse indignada-
-É verdade,eu odeio aquele cara,ele matou meus pais Rachel.
-FODA-SE!
-Você é um idiota-ela disse se levantando da mesa-
-Você queria eu eu falasse o que?Nossa,seu pai é um anjo,e eu amo ele!
-Não,eu jamais pediria ou iria querer ouvir você dizendo isso!
-Então CALA A BOCA!VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU PROCUREI ESSE CARA!
-NÃO ME MANDA CALAR A BOCA-ela disse gritando e indo até o quarto-
-VOCÊ NÃO TEM MORAL RACHEL!SEU PAI MATOU MEUS PAIS,ELE ERA RUIM!
-QUE NEM VOCÊ É?-ela disse gritando do banheiro-
Fiquei sem palavras,por um lado ela tinha razão!
-Acho melhor você ir embora!
-Não se preocupe-ela disse vindo com suas coisas na mão-Eu já estava de saída mesmo-ela disse jogando minha blusa em minha cara-
-Que bom que você é esperta!
-Não,eu sou muito burra,pra começar,eu não devia nem estar aqui!-ela disse abrindo a porta-
-Depois te pago ok?!-disse tentando não me importar com  fato dela ir embora-
-Eu não sou puta gatão!-ela disse saindo-
-Mas parece!
-Vai se foder!
Ela disse isso e foi embora,por mais que eu quisesse admitir que não me importava com ela,a verdade era que eu me importava...E muito.A quem eu queria enganar?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enfim girls,é isso aí...Penúltimo capitulo ein,espero que tenham gostado...Peço mil desculpas pela demora,é que voltou as aulas,e faço curso,o mesmo de antes,e agora meu ultimo ano,tenho que me dedicar haha'...Então,espero que gostem,e logo menos posto o ultimo...Estão gostando?Deixem a opinião de vocês ok?
Kisses and Hugs
-Samy

7 comentários:

  1. aiiii que pena que já ta acabando :-(, continua flor ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Só mais um capítulo =(. Mas tá perfeito tirando a briga saushuashuahs
    O pai dela matou a família do Justin, pqp.
    continua logoo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Awnnt Samy isso ta incrível!
    Apesar da briga, ta perfeito! O final vai ser tão, tão empolgante! To ansiosa bby! Vou ter gastrite credo! Kkkkk
    Nuss! Desnessessario! Kkkk
    Bem, ao que interessa REALMENTE:
    Continue amor! Kkkk <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUUS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!! TO EM CHOQUE!

    ResponderExcluir
  5. continua amor ta perfect
    -sarah

    ResponderExcluir
  6. Esta cada vez mais perfeito. Continua

    ResponderExcluir