15/01/2014

Your love Is king:Capitulo 22

                                                             O que eu mais quero

                                                           
Depois de uma noite calma me sinto mais relaxada para voltar no hospital
Depois de comer alguma coisa e me arrumar desci de elevador e no saguão o porteiro estava lá sorrindo para mim

-Bom dia Senhora Summers

-Bom dia como foi com os policiais?

-Bom, eles me perguntaram o que causou o acidente e depois de eu dizer o que eu vi eles me liberaram

-Não disseram mais nada?

-Não acho que eles vão esquecer o assunto por Jeremy Bieber ser um cara importante disse que a família queria que ele morresse com privacidade

Provavelmente ideia de Pattie

-Ok eu vou visitar o Justin no hospital felizmente ele esta se recuperando – digo com um sorriso

-Ele já esta melhor?

-Esta melhorando

-Sinto muito por tudo o que aconteceu vocês iriam se mudar não é?

-Também sinto muito, mas ainda vamos se mudar mais depois de tudo o que aconteceu a única coisa que eu quero é me mudar

Ele sorri para mim

-Bom a senhora estava de saída

-Ah é, hum, vou deixar o senhor trabalhar – digo

-Melhoras para o Justin

Sorrio

                                        (...)

Quando cheguei ao quarto onde Justin estava ele estava conversando com sua mãe
Fiquei me sentindo uma completa intrusa era um momento entre ele e a mãe dele por isso que eu saí correndo de lá e fiquei na sala de espera 
Até que Pattie veio até a mim e disse:
-Oi Justin quer te ver

-Ah eu...

Ela sorriu pra mim

-Vai lá

-Ok e a senhora vá descansar – digo sorrindo

-Só se você ficar com ele

-Pretendo passar o dia todo aqui não se preocupe e foi à senhora que quis que a policial suspendesse o caso?

-Sim eu expliquei a situação e eles acharam melhor ocultar por enquanto, mas não se preocupe nada vai acontecer com o Justin o único causador de tudo já esta morto

E nessa hora seus olhos se encheram de lagrimas

 -Tudo bem?

-Sim eu acho que é melhor ir descansar

-Bom descanso! – digo

Vou em direção ao quarto onde Justin esta
A enfermeira estava com ele

-Oi – digo para eles dois olhando para Justin

-Oi hã eu já acabei vou deixar vocês a sós – disse a enfermeira saindo do quarto

-Elena – ele sussurrou

E eu me arrepio toda quando ele fala meu nome

-Justin

-Acho que tenho que falar que foi uma péssima ideia você ter falado com a minha mãe

-Sério? Depois de tudo isso é a única coisa que você tem pra me dizer

Ele olha para mim

-Olha como eu estou e ainda pra piorar tive que ouvi minha mãe falando no meu ouvido que eu não devia brigar com o meu pai e falando nele aonde esta o meu pai?

-Sua mãe não te contou?

-Não – ele diz nervoso

-Justin... Promete pra mim que você        vai ouvir bastante tranqüilo e não vai tentar sair da cama?

-Por que eu faria isso?

-Promete? – perguntou olhando fixo aos olhos dele

Ele desvia o olhar

-Prometo – murmurou

-Ta – mordo o lábio procurando as palavras certas – o seu pai ele... esta morto – termino a frase num tom frio

-Morto? – ele pergunta com os olhos cheios de lagrimas

-Sim, sinto muito

-Eu também sinto

Chego mais perto dele e roubo um selinho dele

-Vou te deixar sozinho

-Não fique

-Eu não estou me sentindo muito bem

-Por que? O que eu fiz?

-Você não fez nada...

Eu estava me sentindo enojada com toda aquela situação, mas eu nunca diria isto pra ele

-Você pode ser mais sincera comigo?

-Quer saber, eu estou me sentindo horrível com tudo isso eu estou me sentindo uma intrusa seu pai a sua mãe eu estou um pouco cansada isso tudo está mexendo com a minha mente e...

Ele olha pra mim com uma cara de sofrido

-Me desculpe meus sentimentos deve estará flor da pele por eu estar grávida – digo me sentando na poltrona perto da cama

-Não.É o que você esta sentindo

-Mas mesmo assim acho que devo deixar você sozinho você acabou de descobrir que seu pai morreu

-Eu gosto da sua companhia – ele diz abrindo a sua mão e eu simultaneamente a seguro

-Tudo bem, mas se não estiver se sentindo muito bem me avisa

-Você esta pior do que a minha mãe

Sorrio

-Eu só estou preocupada com você

-Eu fiquei pensando... eu poderia ter morrido sabe?

-Eu sei – sussurro

-E você... nem leu o meu diário – ele diz sorrindo

-Sério? É nisso que você estava preocupado?

-Não você não esta entendendo eu terminei eu separei todas as partes em que eu falo sobre você, mas infelizmente não esta comigo agora

-Do que você esta falando não precisa se preocupar... eu busco

Nós rimos

-Eu tinha uma ponta de esperança que você não queria mais ler o meu diário
-Até parece que você não sabe como eu sou

Ele riu

-É bom te ver sorrindo – digo um pouco acanhada

-Você estava mais emotiva ontem

-Do que você esta falando?

-Ah você sabe Eu pensei que você não tivesse sobrevivido e depois começou a chorar

-Ah, mas...

-Tudo bem – ele diz sorrindo

O Doutor Johnson entra na sala

-Bom dia – ele disse chegando perto de Justin - Boas noticias!

-Fala que eu vou poder sair agora dessa cama – diz Justin

-Calma garotão só posso dar alta amanhã, mas não deixa de ser uma boa noticia a batida da cabeça não afetou a nada então...

-E então posso continuar com a minha vida naturalmente

-Claro mas tente ir um pouco devagar

-E sexo doutor? – pergunta Justin

Sinto minhas bochechas corarem

Desvio o olhar

-Bom se não sentir nenhuma dor não vejo problema nenhum

-Tudo bem – diz Justin olhando para mim e eu ainda desviando o olhar

-Vou deixar vocês a sós – diz o Doutor Johnson saindo do quarto

-E sexo doutor? – digo imitando a voz dele

Ele ri

-Não é tão engraçado que vergonha – digo

-Ta agora pode fazer um favor para mim?

-Sim fale

-Aí na cômoda esta um chave essa chave é do meu apartamento – olho para ele intrigada – sim eu quero que você entre no meu apartamento quando estiver lá se quiser vá até o meu quarto e tire o meu travesseiro do lugar você vai achar o meu diário

-O que?

-Se quiser lembre-se e agora o favor, vá até a cozinha lá você vai encontrar uma chave essa é a chave do Jaguar que você vai descer até a garagem e vai dirigi até o hospital

-Você tem noção do que você esta pedindo?

-Eu sei se for muito pra você eu posso ligar para o meu motorista

-Não! Eu quero fazer isso eu quero ler o seu diário eu quero dirigir no seu Jaguar é o que eu mais quero! Obrigada

-Acho que tinha que ser eu que deveria agradecer

Dou um beijo na sua boca

-Eu tenho que fazer isso – digo animada

Pego as chaves na cômoda

Quando estou na porta do quarto Justin diz:
-Eu te amo

-Eu também te amo meu amor

Mordo o lábio

-O que foi? – ele pergunta

-Disse pra sua mãe que iria passar o dia com você

-Ah não se preocupe com isso. Por favor.

-Tudo bem

                                          (...)

Fazia um tempo que eu não entrava no apartamento do Justin estava vazio provavelmente por que ele já deve ter tirado tudo na mudança

Seu quarto ainda estava intacto continuava com todos os moveis e até havia uma foto minha com o Justin em Stratford no jardim da casa dos meus pais eu me lembro de ter tirado essa foto

Sorrio Justin estava tão lindo na foto só não fico mais um tempo admirando a fotografia, pois em alguns momentos eu vou ler o seu diário só de pensar é tão tentador

E debaixo do seu travesseiro o seu diário...
Finalmente vou ler

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO MAIS CURIOSA DO QUE SABE DEUS O QUE!! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por favor, não me mate de curiosidade hahahhha

    ResponderExcluir