21/02/2014

Avisinho da Gih... Dear Leitoras³

#AVISO#
Eai, aqui quem fala é a Gi (make me believe) e eu decidi tomar uma decisão muito grande e... Bom, eu excluí a fic Make me believe. Por que? Desânimo. Muito clichê. Aquela história não tinha me agradado, nada aquilo me agradava. Então tive que fazer. O número de comentários caindo cada vez mais... E eu fiquei sem ânimo pra escrever.
Mas agora eu estou de volta, peço desculpas, eu realmente sinto muito, mas eu precisava. Vou escrever uma nova fic e eu espero que vocês gostem :) Assim como eu vou gostar. Minhas histórias são bem filosóficas, tipo as do Green *-* e SIM, EU SOU AMANTE DELE kkkkk ele consegue me descrever, é incrível meu João Verde *-* 
Mas não pensem que vai ser chato, sempre vai ter um quê a mais <3
Só quis que vocês soubessem :) Mais uma vez desculpa, mas... Eu não estava satisfeita com a história e eu gosto de tudo bonitinho kkkk' 

UM BEIJO GENTE!!! Espero que entendam, de coração essa minha decisão.

-Gih

Um comentário:

  1. Ainn serio? Que pena amor, eu estava gostando, serio! Espero que a próxima seja mais legal ainda! Também sou amante do Green awnnt! Enfim, é isso! Kk

    ResponderExcluir