05/02/2014

Playing With Pleasure (5/5)


Respondendo os comentários:
Eliane: Pois é né amoor..essa era pra ser rápida assim mesmo..continuei :)
Taay: kkk pois é..e ainda tem mais ein haha continuando flor *uu*
Júúlie: kkkkkk sua doida..fiz um esforcinho e postei tuts tuts kkk' continuei amoor
Joana: Continuando
Duda: kkkkkkkkkk e vai ficar mais ainda u.u..continuei pelo Bieber amado
Anony(Sarah): Obrigada...Continuei
Isadora: Awwn obrigado amoor..continuei :)
ENTÃO..ULTIMO CAPITULO,ESPERO QUE GOSTEM...*UUU*
********************************************************************************************************************************

                              
                                                Capitulo Cinco.

                                                                     Justin

Havia se passado uma semana que eu e Rachel estávamos brigados,confesso que fiquei com uma vontade doida de ligar para ela,até porque posso ter qualquer numero que eu quiser.Os caras que estavam me perseguindo,não me perseguem mais,não sei o porque!Só sei que eles não me perseguem,até que eu acho bom,não preciso ficar fugindo toda hora,até porque,fugir não é meu forte.
Voltei algumas noites na boate mas Rachel não estava,ou já tinha clientes!Algumas vezes vi ela andando por lá,ou parada no bar.Mas não tive coragem o suficiente para falar com ela,e também,ela só me ignorava.
Conversei com um dos donos de lá,que no caso era um parça meu,e ele conseguiu que eu tivesse umas meia horinha com ela,é obvio que ela não sabia que era eu...Fiquei sentado na ponta da cama,com os cotovelos apoiados sobre minhas pernas.Lil ficou na porta como se fosse segurança,bom,ele só iria se mexer se ela tentasse fugir!
-Antes que você reclame de algo...Justin?-ela disse surpresa-
-Olha,escuta!
-Ou eu olho,ou eu escuto!E o que você está fazendo aqui?O Brad disse que...-a interrompi-
-Foi uma desculpa pra você falar comigo!
-Legal ein!-ela disse irônica-Queria informar que o plano de vocês deu totalmente errado...Passar bem!-ela disse indo em direção a porta-
-Não,deixa eu falar!Por favor!
Ela respirou fundo e cruzou os braços.
-Então,eu sei que fui um idiota,falei sem pensar na hora!
-Só isso?!
-É!
-Você não ta esquecendo nada?!
-Ah!Claro!-disse me levantando e indo em sua direção-
Olhei fixamente em seus olhos e a puxei pela cintura.
-Justin,para-ela disse fraca-
Me aproximei mais e selei nossos lábios.Era um beijo calmo e com amor.Totalmente diferente dos outros.
-Acabou o tempo-Brad disse da porta-Não esquece a recompensa que prometeu-ele disse piscando e fazendo o sinal do dinheiro-
-Sério isso?-ela disse brava-
-Era o único jeito de falar com você!
-Não,não era!-ela disse se afastando-Você acha que dinheiro compra tudo né!
-Bom,quase tudo-sorri-
-Você é um idiota-ela disse saindo-
-E você é uma puta!
-Caralho você só sabe falar isso?-ela disse voltando pro quarto brava-Você já parou pra pensar que é um sem coração?
Não disse nada,apenas segurei em sua cintura para beija-la,queria aquilo mais do que nunca.
-Me deixa em paz-ela disse virando a cabeça e me empurrando-Não me procura mais ok?Não é necessário gastar seu "precioso" tempo com uma puta-ela disse isso e saiu-
Porque eu faço tudo errado?Dessa vez eu queria fazer o certo...Será que eu me importo tanto assim com o dinheiro?Era só isso que eu queria saber...Porque eu sou o cara que toda menina quer e Rachel não?Aonde eu estou errando com ela?

                                                       Rachel

Nunca tinha ficado daquele jeito por um homem,depois que fui embora naquele dia,fiquei andando por umas 2horas,sem parar de chorar,estava com uma dor no coração que não era normal.Voltei pra casa e fiquei deitada,eu acho que gostava mesmo dele,fiquei sem ir para boate por uns dois dias,não estava com cabeça pra aturar clientes chatos,nojentos e outros zilhões de defeitos que eles têm...Nesses dois dias diquei apenas deitada e assistindo filmes românticos,coisa que eu não curtia muito fazer!Pensei várias vezes em ligar pra ele,porém se ele não ligou,é porque não sente minha falta.
Tinha se passado uma semana,e eu já estava bem melhor,o único ruim é que ele vivia na boate,parecia que quanto mais eu fugia,mais ele estava perto,pedi várias vezes para meu tio falar que eu não estava ou pegava clientes antes dele chegar,ele sempre ia naquela hora mesmo...Estava em meu camarim e Brad me chamou,Brad é um dos donos de lá,quando meu tio não está,ou vai chegar mais tarde,ele que fica no lugar,mas enfim,ele me chamou dizendo que havia um cliente insatisfeito comigo e queria conversar,odiava quando eles faziam isso.Odiava quando Brad tomava conta,meu tio não mandava eu ir falar com o cliente,ele mesmo que falava,enfim,eu fui,quando entrei lá levei um susto,era Justin que estava lá!Ele pediu uma chance pra falar e eu dei,ele nem me pediu desculpas,confesso que não resisti quando ele me puxou e me beijou,explorava cada lado de sua boca,era um beijo com amor...Talvez!Brad nos interrompeu pedindo o dinheiro que ele prometeu.Sério isso?Justin tinha pagado pra falar comigo?Porque ele apenas não me ligou?Tudo envolvia dinheiro em sua vida,e eu não queria fazer parte disso...Saí de lá brava,não queria mais saber dele,cansei de fazer papel de idiota...
No dia seguinte acordei com meu celular vibrando,levantei assustada,era uma sms do Justin.
"Precisamos conversar,me encontra hoje na rua do Restaurante Diamond,ás 20hrs"
Fiquei um pouco com medo,era muito estranho,Justin não tinha meu número.E ainda tinha pessoas atrás de mim...Bom pelo menos eu acho!
"E como posso saber que é você?"
Respondi.
"E porque não seria eu?Você vai afastar mesmo todos que gostam de você?"
Fiquei pensativa mas aceitei ir,e se fosse o Justin mesmo?Perderia essa oportunidade?.Mas é melhor prevenir do que remediar,avisei que não iria trabalhar hoje para meu tio e decidi ir,coloquei uma roupa bem normal,coloquei minha bebê na cintura e fui...Agora,seja o que Deus quiser.

                                                             Justin

Voltei pra casa desiludido,pensei que teria alguma chance,mas ela me deu um é na bunda,com razão...Apenas!Acho que dessa vez a perdi de verdade.E dessa vez eu pisei na bola.Enfim,dormi pensando no que eu iria fazer daqui pra frente,sem ela.
Acordei era 15hrs da tarde,peguei algo para comer,e fui pro meu quarto,quando fui olhar a hora no meu celular,havia uma mensagem da Rachel...Estranho.Muito estranho.Abri a sms.
"Vamos nos encontrar?Quero esclarecer umas coisas"
"Onde?E quando?"
"No Restaurant Diamond as 20hrs.Pode ser?"
Fiquei um pouco desconfiado mas aceitei,afinal,não tenho nada a perder se for ela mesmo.Tomei banho e me troquei,pela primeira vez,estava sentindo que não estava lindo o suficiente,mas enfim,depois de me olhar umas zilhões de vezes no espelho fui...Acabei indo um pouco mais cedo e fiquei esperando,depois de alguns min. ela chegou.
-Oi-disse sem graça-Você está lindo!
-Obrigado-ela sorriu e abaixou a cabeça-Então...
-Então o que?
-O que você tem pra falar?
-Você que tem que falar primeiro!
-Não tenho nada pra falar,você que quer falar comigo!Na verdade não sei nem porque eu vim,perda de tempo-ela disse virando as costas-
-Espera-disse pegando em meu braço-Foda-se quem vai falar primeiro,Rachel,será que você não vê,eu gosto de você...De verdade!Com você eu sou eu mesmo,eu adoro quando você sorri,você é perfeita,e eu posso não ser o cara que uma mãe queira de genro,eu posso não ser o príncipe do desenho animado,eu posso não ser o mocinho,acho que estou mais pro vilão,mas por você eu deixo tudo,eu deixo essa vida,viro o mocinho,pode ser que demore para eu me acostumar,mas vou fazer isso por você!-disse chegando mais perto-Eu acho que te amo!
Quando íamos nos beijar alguém nos interrompeu!
-Que lindo Sr.Bieber,já pensou em ser escritor?
-O que você quer?-perguntei olhando para onde aquele homem estava-Za?
-Surpreso?-ele disse sorrindo-
-Você era meu amigo cara,o que houve?
-Aprenda Justin,nessa vida,ninguém é amigo,não se pode confiar!
-Filho.Da.Puta
-Justin-ele disse sorrindo-querendo deixar tudo por causa dessa aí?!
-Respeito,porque não sou tuas negas-ela disse séria-
-Obrigado,não quero pegar AIDS!
-Vai se foder-disse pegando a arma e apontando para Za-
Haviam dois homens com ele que também estavam com armas e apontaram para mim.Droga!
-Justin,facilita,só queremos ela!-ele disse apontando pra Rachel-Cadê a grana?
-Que grana?-ela disse confusa-
-A grana que seu pai deixou pra você!
-Eu não sei de nada!
-É melhor falar a verdade!
-Eu não sei de nada,eu juro!
Tô vendo que vamos ficar aqui a noite toda.Espero que Rachel não esteja mentindo,eu conheço Za,ele não tem dó,como um dos meus melhores amigos pode fazer isso comigo?

                                                                Rachel

Fui para esse encontro e eu e Justin tivemos uma pequena discussão,mas enfim,ele falou tudo que sentia,confesso,meus olhos marejaram,nunca tinham falado aquilo pra mim ou algo parecido.Mas um tal de Za chegou,falando umas coisas doidas,perguntando do dinheiro,mas eu não sei de nada sobre isso,meu pai não disse sobre grana nenhuma.
-Você não vai falar princesa?
-Eu não sei de nada!
-Então ok!Vou ter que apelar pra dor?
-Não!
-Então tenta lembrar!
-Tá!
Fiquei relembrando de algumas coisas na minha infância e lembrei de algo que meu pai dizia "as lembranças são como um porão,todas as coisas ruins e boas ficam guardadas lá"
-No porão,no meu camarim na boate,tem um porão!Tá lá.
-Certeza?
-Absoluta!
-Obrigado,você ajudou muito,e você também Justin!Adeus-ele disse saindo-
Um dos caras sorriu perverso e seu um tiro em Justin.
-NÃAAAAO-gritei-
Peguei minha arma e atirei em um dos caras,nem vi qual foi.O outro fugiu,joguei a arma no chão e fui ver Justin,que estava caído no chão.
-Justin,volta pra mim,eu te amo,as vezes eu sou uma burra e só faço merda,mas eu realmente te amo.
-Acho que estou vendo a luz!-ele disse com os olhos meios abertos-
-Ai graças a Deus,você ta bem?Você se machucou?Quer que eu chame a ambulância?Justin...-fui interrompida-
-Calam Rachel,eu estou bem,até porque estou com colete a prova de balas-ele disse rindo-
Olhei para ele e revirei os olhos.
-Idiota-dei um tapa em seu braço-
-Vim prevenido amor,tava tudo muito estranho!
-Você me assustou!
-Foi tão bonitinho!-ele disse dando gargalhada-
-Não ache graça!-disse me levantando e indo pro carro dele-
-Para de ser bravinha-ele se levantou do chão e veio correndo atrás de mim-
-Você é muito idiota!-disse séria-
Ele destravou o carro e entramos.
-É sério que você deixaria tudo por mim?!-perguntei mais séria do que nunca-
-Claro que sim,Rachel eu te amo-ele disse olhando em meus olhos-
O beijei.
-Eu também te amo!

1 Mês depois...
-Amor vem ver isso!
-Você já foi presa?!-ele disse sorrindo-
-Poderia dizer que já tive muitos problemas com clientes!
Sorrimos.
-Mas tem outra coisa que quero te mostrar!-disse abrindo um email-
Era de um traficante que estava atrás de nós.
-Fingi ser outra pessoa!
-Você é demais-ele disse me beijando-Pronta pra ir?
-Mais do que nunca!-sorri-
Pegamos algumas coisas,subimos na moto e fomos,percebi que não daria certo termos uma vida "normal",ele cresceu com isso,aliás nós dois crescemos assim,fugindo,usando armas,trazendo problemas.Não queria ser uma pessoa normal,queria ser apenas EU,aquela que vive tudo em sua vida intensamente,contanto que esteja ao lado dele,ao lado do homem da minha vida.
O mundo era contra nós,e nós éramos contra o mundo.E tinha que ser assim...Não queríamos ser perfeitos...Eramos apenas um casal de jovens que querem viver intensamente cada momento e viver "jogando com prazer"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então garotas é isso..espero que tenham gostado..Obrigado viu pelos comentários,obrigado por esperar a fic,não me matem kkk' voltei a estudar e to no terceirão então tenho que me dedicar..também faço curso de Espanhol e tenho que me dedicar mais ainda....mas eu postei não é mesmo??kkkk' É isso...deixem a opinião de vocês oks???
Kisses and Hugs
-Samy

6 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! Amei muito Samy! Muito perfeito!
    Awnnt Jubs metido a engrassadinho até "morrendo" kkkk lindo kkkk
    OMG estou ansiosa para próxima! Sei que ta difícil! Boa sorte ae mas por favor não nos abandone!
    Ainda bem que postou já tava na abstinência véi! Kkkkk U.u
    Xoxo ;D

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS :ooooo ELE DEIXOU TUDO PRA FICAR COM ELA?? AAAAAAAAAAAAAAH JUS SEU LINDO MARAVILHOSO!! SERIO MUUUUITO LINDO AMEEEEEI!

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA *0*
    quantos desentendimentos aushauhsuhausha
    enfim, é uma pena que acabou. =(
    Espero a próxima fic u.u
    bjo

    ResponderExcluir
  4. oh jesus ficou perfeita adorei u_______u
    -Sarah

    ResponderExcluir