12/03/2014

Angel's Cry (Mini Fanfic)

Esse sorriso :3


                                                          Angel's Cry-Parte Um.

Era uma tarde de verão,estava muito triste devido ao fato de que o homem da minha vida tinha me abandonado,bom,pelo menos pensei que ele era o homem da minha vida,mas me enganei.Nesse mesmo dia,conheci alguém muito especial,eu sabia que ele era especial,sabia que ele mudaria minha vida,eu não sei o porque,mas eu apenas sentia.Talvez fosse o destino,talvez fosse minha carência.Não sei. De verdade.
Mas chegaremos nessa parte,vou começar do começo,antes do "cara especial"...Antes de tudo.
Eu era jovem,na verdade uma adolescente,podia-se dizer que era uma verdadeira "nerd",as pessoas se aproximavam de mim pois queriam algo,era uma troca,uma troca meia injusta,pois eles não me davam nada,se é que a chance de falar com eles uma vez conta como "alguma coisa".Mas enfim,as pessoas se aproximavam de mim para isso,na época eu gostava disso,pensei que pelo menos uma vez na vida estava sendo notada,mesmo que era pela minha inteligencia.
Sempre fui apaixonada por pessoas "impossíveis",pelo menos ao meu ponto de vista.Era apaixonada por um dos caras mais bonitos da escola,ele realmente era muito lindo,perfeito na verdade.O olhar dele era hipnotizador,o sorriso era encantador,não tinha como não se apaixonar por aquele homem.Digo homem,apenas dizer,porque na verdade ele era um moleque.Todos nós éramos infantis na verdade.Isso aconteceu no primeiro ano do ensino médio.Eu era loucamente apaixonada por Ryan.Ele era um dos jogadores de basquete,queridos pelos professores e amados por todas as meninas,elas praticamente faziam de tudo para serem notadas por ele.TUDO.Nunca foi meu tipo ser assim.
Os dois anos que passaram foram uma mesmice,nem amigos eu tinha,sempre fui uma garota difícil de conhecer pessoas,fazer amizades.Ninguém se interessava por mim.Sim,minha autoestima não é nem um pouco alta,enfim chegou o ano da formatura,fui a oradora de turma (novidade),porém não tinha nenhum par o baile.Faltando uma semana para o baile,um garoto que eu nunca tinha visto na vida me convidou para ir com ele.Ele era bonito até,mentira.Ele era lindo demais até.Como não tinha ninguém para ir aceitei,foi estranho,eu não o conhecia,mas iria ao baile com ele,troquei duas palavras com ele apenas.Mas enfim,estava feliz de alguém lembrar de mim,ele sabia até o meu nome.No mesmo dia,horas depois,Ryan,sim Ryan me convidou também.Achei tudo muito estranho,no caso ele iria com Elly,sua suposta "namoradinha" cheeleader.Mas.Mas não,ele me convidou para ir.No começo fiquei indecisa,não sabia quem escolher,mas meu coração falou mais alto e decidi ir com Ryan.
Eu tinha um problema muito grande,eu tinha medo de magoar as pessoas,tinha medo de falar "NÃO" á elas,acabei não avisando para o outro garoto que me convidou.E não,eu não sabia seu nome.Na verdade não sabia absolutamente NADA dele.No dia me preparei toda com a ajuda da minha mãe,tudo estava do jeito que eu imaginei,esperava tanto por esse dia.Fiquei pronta e fiquei a espera do meu par.Já estava com o meu texto na ponta da língua.Nada poderia dar errado.ME ENGANEI!
Já era 8hrs e nada de Ryan chegar,o baile começaria as 8h30min. decidi ir sozinha.Até porque os pais não podem ir,pois é uma festa mais para alunos.Como não podia dirigir,fui andando,levei uns 20min. procurei Ryan por todos os lados,mas não achei.
-Ryan,era pra você impedir da nerdzinha vir!-Elly disse vindo em minha direção e ficando ao meu lado-
-Eu tentei,mas ela é muito esperta!
Não conseguia dizer nada,apenas fiquei olhando para os dois e me perguntando o porque de eles estarem fazendo isso comigo.Meus olhos começaram a marejar.
-Você é chata,não queremos que você fale metade do baile inteiro.
-Não sei nem pra quê existe oradora de turma.Isso é uma chatice.-Ryan disse olhando para mim e sorrindo-O que você tá fazendo aqui?
Quando ia começar a chorar,um dos professores me chamou,poderia dizer que ele salvou minha vida.Não ia aguentar segurar o choro.
-Você está bem?Consegue falar?
-Sim.-disse sorrindo-
-Então se prepare que vou te chamar já já.
Fiquei lá,com os olhos ainda marejados,com as lágrimas querendo sair,mas me segurei.Me chamaram e eu fui.
-Bom,todos nós sabemos que...-travei-
Olhei para a platéia e um grupinho estava rindo de mim,outros bocejando.Me senti uma inútil naquela hora,esqueci tudo que havia programado.
-Todos nós sabemos que não vamos ver mais nossos queridos amigos,e que agora começará uma nova etapa de nossas vidas.Obrigado!
Dei o microfone para a diretora e sai correndo.Não queria ficar nem mais um minuto naquele lugar,nem mais um segundo,saí de lá e fiquei andando pela rua.A última coisa que queria fazer era ir pra casa,tava cansada daquela vida medíocre,parecia uma criança que sempre precisava dos pais,fiquei me xingando por não ter escolhido ir com o outro garoto.Ryan vai se interessar por mim?Porque eu pensei aquilo?
Queria por um fim naquilo,estava passando um caminhão e fui em direção á ele.Mas infelizmente não senti nada,não senti dor,nem nada.Senti apenas duas mãos me segurando.
-Você está bem?
Não disse nada,apenas fiquei olhando para ele.Parecia ser um homem mais velho que eu.Do tipo que era rebelde com tudo e com todos,não gostava de seguir regras.
-Tô.
-Uma moça tão bonita vai estragar sua vida assim desse jeito sério?Quer se matar?Tente melhor dá próxima vez.Sou Travel.-ele disse estendendo a mão-
-Katherine-disse fazendo o mesmo-
-Hmm,deixa ver se eu acerto alguma coisa,pela roupa você veio de uma festinha idiota de escola,ou você é a menina alone,ou a nerd que as pessoas se aproximam para colar.
Não disse nada,apenas fiquei o olhando,em segundos ele resumiu minha vida.Fiquei inconformada como ele sabia de tudo aquilo?
-Não?
-Sim.
-Sim ou não?
-Sim.Você acertou.
-Nerd ou alone?
-Dá no mesmo.-disse sorrindo-
Ele sorriu de lado e me olhou.
-Sua vez.
-Não sou boa nisso.
-Tenta.
-Bom,mais alto que eu lógico,saiu da escola há uns dois anos já,é do tipo que odeia regras,o tipo que as garotas desejam,acho que isso.
-Só?Sério mesmo?Você pode fazer melhor.-ele disse sorrindo e dando uma piscadela-
********************************************************************************************************************************
Meninas essa fic não tem nada haver com "I Will Never Forget" . Era pra ser uma mini fic tipo de um capitulo só,porém iria ficar muito enorme,por causa de uns detalhes e tals,então decidi dividir em dois.Sei lá tava escrevendo e aí comecei a me inspirar e saiu isso,eu gostei e veio idéias na minha mente kkk'...Sobre "I Will Never Forget" to achando muita fraca.Então vou pensar em outra,na verdade já tenho tudo na cabeça.Vai ser baseada em um livro que eu leio.São 3 livros,talvez faça 3 temporadas,mas cada temporada vai ter no máximo 10 capitulos.Enfim estou pensando ainda *uuuu*
Então é isso...Talvez amanhã ou depois já posto o último capitulo dessa "Mini-fic".E aguardem,o final será imprevisível kkk'
Kisses and Hugs.
-Samy



2 comentários: